A 3 temporada está fraquinha.

Uma Mente Excepcional (Série de TV 2024– ) ⭐ 7.6 | Policial, Drama, Mistério
| TV-14
A 3 temporada está fraquinha.
Sabes sevjá está no stremio??
Vi na HBO mas já deve estar…
SIM. Saiu em janeiro. Já o vi nessa altura.
Quando tens dúvida pesquisas lá dentro.
Eu já tinha achado a segunda bem inferior à primeira, esta terceira já nem vou ver.
manteve o nível da primeira temporada, ou seja, extraordinário!!!
é a minha luta atual. tem bons episódios, mas sofre do mesmo mal que a Breaking Bad, 80% dos episódios são uma seca tremenda!
A segunda sempre teve as prostitutas italianas boazonas que animaram a serie.
Estou a gostar da III de White Lotus, o enredo e bastante mais denso…
A II tambem foi excelente, nao percebo as criticas…
A Simona Tabasco! Mama mia meraviglia
Estou a gostar bastante desta, uma surpresa!
Interessante
| TV-14
Muito boa!
Adolescence da Netflix está muito boa! das melhores coisas que vi nos ultimos tempos
Mais um que já viu Adolescence e é muito, muito boa. Confirmo.
É provavelmente a melhor coisa que a Netflix fez em anos. Eu não consigo compreender como é que isto foi o primeiro trabalho como actor do Owen Cooper e o primeiro episodio que ele filmou foi o episódio 3 que provavelmente vai ser a melhor hora de televisão de 2025.
A série é absolutamente incrível do ponto de vista de guião e desempenhos, mas a nível técnico é outro nível.
Ver só o seguinte video depois de ver a série.
Sim, pois claro, vamos todos alinhar na esparrela woke do show mais overrated do ano…
Nao passa de uma enorme seca… Pais que se preocupem mais em saber o que os filhos andam a fazer…
Excelentes actores, excelente fotografia e cinematografia, excelente tambem os episodios todos num so cut (quase todos pelo menos), mas fica por ai…
Enfim, gostos nao se discutem…
Foda se que é preciso ser muito bronco. O que é que a série têm de “woke” explica me lá?
Tudo…
Tipo?
eu nao vi nada de woke tambem