[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Também achei Better Call Saul melhor que Breaking Bad, não por uma longa margem. Mas não deixam de ser ambos duas masterpieces.

1 Curtiu

São as duas top, vamos lá ver a nova do homem, com contornos de sci-fi.

1 Curtiu

Também não gostei da forma como acaba.

The Wire é top, uns furos acima de The Shield.

Alguém aqui já viu Elementary, Sherlock Holmes em versão moderna?

1 Curtiu

The Shield é outra que já anda no radar há muito tempo, qualquer dia é dia!:grin:

1 Curtiu

Vi tanto The Wire como The Shield e sinceramente prefiro The Shield. Viciou-me muito mais…

1 Curtiu

Tambem achei The Shield superior, entao em casting, esta a anos luz…
Acho que Shield e o melhor show de policias, like, ever…

2 Curtiram

Subscrevo. O melhor e mais realista cop tv show de todos os tempos.

1 Curtiu

Melhor, sim mas o Southland é mais realista.

2 Curtiram

Melhor que a Balada de Hill Street?

Happy Penn Badgley GIF by Lifetime

2 Curtiram

Podem opinar á vontade mas nunca houve um genérico de abertura melhor do que este:

Imbatível.

5 Curtiram

Sim, compreendo a nostalgia, mas sinceramente o spinoff com o Sipowizch (spell) NYPD Blue, e lhe superior, primeiro com o Dave Caruso que depois sai para o primeiro NCIS, mais tarde com o Jimmy Smits e ainda uma ultima fase com o Ricky Schroeder, numa fase em que a Amy Brenneman e undercover e se apaixona pelo mafioso que esta a investigar, ate esta serie e superior.
Hill Street Blues e pioneiro, mas nao resiste ao tempo como The Shield…

2 Curtiram

A 1 temporada teve um hype desmedido.

Depois do 3 episódio, foi sempre a cair. A meu ver falharam no equilíbrio entre a ação e história.

Seria sempre difícil bater, aproximar-se do nível dos jogos, mas nunca pensei que ficasse tão aquém. Principalmente por quem está envolvido

Para mim o maior mistério é o casting da atriz principal. Não encaixa no perfil da Ellie.
Impossível não pensar que houve cunha pesada ali

1 Curtiu

A Thousand blows vale bastante a pena. Assim como Paradise. As 2 últimas que vi recentemente.

Sim! Insane!

1 Curtiu

Tenho andado a ver Severance e acho que está brutal, quando a 2ª temporada começou fiquei ainda ali um episodio ou dois a pensar se gostava do caminho que tinham decidido seguir. E também acho que as revelações estão a demorar a sair.

Muito boa a 2 temporada , gostei.

2 Curtiram

Muito bom. Também gostei bastante

1 Curtiu

Das minhas preferidas dos ultimos tempos, espero que façam uma terceira temporada.

1 Curtiu

Andei rendido à série The White Lotus da HBO, é uma comédia dramática que nos faz sentir muitas emoções diferentes, bom enredo e personagens. Fotografia espetacular porque é filmado em hotéis de luxo de locais paradisíacos. No entanto não estou a gostar tanto da 3a temporada.

1 Curtiu