[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Eu vi toda e adorei. A última temporada já deve ter sido feita com a pressão de terminar a história.

Sem dúvida que vale a pena!

1 Curtiu

Para os apaixonados por Dune, saiu a série Dune -Prophecy. Já vi dois episódios e venho aqui sugerir-vos, pois estou a gostar muito.

4 Curtiram

Bem ja acabei a 3ª temporada de "A origem " aquilo so anda as voltas as voltas e nao desata bahhh

Agora estou esperando que “o silo” chegue ao iptv ehehe

silo e yellowstone de volta :muscle:

Finalmente vi o primeiro episódio da série The Wire, e só pela amostra acho que vou adorar aquilo!:grin:

1 Curtiu

Acabei a 3 temporada de From.
Estou a gostar a série continua a bom nível.

Só espero que não continuem a encher chouriços por mais 10 temporadas…

1 Curtiu

Difícil não gostar :smile:

Decidi começar a rever na semana passada, é a primeira vez que revejo uma série, mas esta vale tanto a pena. Vou a meio da segunda temporada, que foi aquela que na altura não tinha gostado tanto e agora estou a adorar.

No geral, o enredo é muito bom e a nível de personagens e acting, é do melhor que já foi feito. Já vi praticamente todas a séries que costumam estar na conversa de melhor série de sempre, e para mim esta está no topo a alguma distância.

3 Curtiram

Também acompanho From. Não acho a serie nada de especial mas tem uma coisa que eu gosto bastante, é uma série que dá para imaginar teorias. Sempre gostei disso. Uma pessoa acaba o episódio ou a temporada e passa algum tempo a ler o que poderá ser x, o que poderá ser y, acaba por dar um pouco sumo à coisa. Infelizmente hoje em dia já quase não há séries assim . Tenho saudades das conversas intermináveis com os meus amigos a teorizar Lost ou Game ofThrones lol mesmo que depois nenhuma das duas tenham acabado bem.

Sobre From, gosto da teoria de que todas as personagens mais novas da série têm ou tiveram a sua versão mais velha na cidade e que tudo não passa de um loop interminável com as mesmas pessoas até alguém encontrar forma de o parar.

Não coloco em spoiler porque é só teoria. O mais provável é não ter fundamento nenhum.

2 Curtiram

Agora estou a acompanhar Dune, 2 episódios até agora não desilude. Na semana passada, acabei mais uma revisão de “The Wire”, adoro todos os personagens, primeira vez que revi depois da morte real do Omar Little.

Penguin, primeiro estranhei, mas depois fiquei agarrado, a atuação é fenomenal por parte de praticamente todos os atores, e o final lives up to the character.

Pelo meio vi “The Watcher”, nada de especial, mas ainda me levou a pesquisar sobre a história por detrás da casa.

Eu penso que deve ser o que vai acontecer :rofl:

1 Curtiu

The Wire tenho no disco, mas falta tempo, lá para a reforma devo conseguir ver.
From ainda não deu em cocó mas o potencial está lá todo.

1 Curtiu

alguem a seguir the day of the jackal?
estou a gostar, boa pace, grande atuação do eddie redmaine

1 Curtiu

Onde dá?

Num qualquer torrent perto de ti :sweat_smile: estou à espera que termine a temporada para ver.

1 Curtiu

Ou no stremio :innocent:

1 Curtiu

Vi dois episódios do Senna.
Estou a gostar.

1 Curtiu

Eu, bem viciante. O Eddie Redmayne está com excelente performance.

A Úrsula Corbero é bem gira.

3 Curtiram

Lembram-se de ter dito aqui que tinha começado a ver “The Man in High Castle”?

Não consegui acabar. Confusa e chata.

Por outro lado, acabei “Bates Motel”. Gostei.

Agora, vou iniciar a última temporada de “Das Boot”.

Black Doves
3 episódios vistos. Estou a gostar.