[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Ou seja, o potencial para resultar em cócó é tremendo.

O pessoal desvaloriza um problema que Lost enfrentou na altura e que enfraqueceu brutalmente a série que foi a greve dos guionistas. A primeira temporada de Lost tem 25 episódios. A segunda temporada tem 24. A terceira temporada tem 23. A quarta temporada tem 14 episódios, fruto dessa greve. A quinta temporada tem 17 episódios. A sexta temporada tem 18 episódios. A greve dos guionistas fez-se sentir na quarta temporada da série que é quando saem da ilha e começam a arrumar histórias.

Antes disso já tinham encontrado uns percalços caricatos. Por exemplo, uma das personagens que supostamente seria central para a trama (o Mr. Eko) tem de ser morta porque o actor não gostava de viver no Hawaii.

É certo que a complexidade do que começaram a inventar também não os ajudou e acabaram por ser vítimas disso mesmo. Aquilo que aconteceu com Game of Thrones (do pessoal a filmar e a combinar ver episódios em casa um dos outros) já acontecia com Lost uns anos antes. O que é demonstrativo do que a série conseguiu numa altura que as redes sociais não tinham a relevância que têm hoje.

2 Curtiram

A série foi grande demais, como dizes e bem só nas duas primeiras temporadas, que foram muito boas, tiveste quase 50 episodios, aos dias de hoje as temporadas raramente passam os 10 episodios, precisamente porque perceberam que tinham de começar a reduzir.

Na altura isso era comum. Se as séries tivessem sucesso, andavas sempre com esse número de episódios.

Boa definição de Lost e algo que se foi percebendo que iria acontecer.

Se querem ver uma série bem escrita do início ao fim pelo Damon Lindelof, que escreveu o Lost, vejam The Leftovers. O homem redimiu-se, até porque ele disse desde o início que a série nunca teria mais de 3 temporadas.

1 Curtiu

Gostos nao se discutem, mas considero que foi uma das maiores perdas de tempo da minha vida… Tudo estava a ir bem, ate a ultima season, tal como em… Lost…
Se com Lost, nunca me puxou, e nao perdi tempo com isso, vendo apenas o ultimo episodio e gozado com a minha mulher a forca toda pq ela era fa da serie, ja Leftovers, foi a minha vez de ser gozado.
Talvez pq a tematica da serie (raptura) seja algo que me e proximo em termos religiosos, achei um let down total…

Para mim vale a pena se quiseres veres o conteúdo com a melhor qualidade e som sem buffs

1 Curtiu

aquilo é uma app à parte, certo? ainda não percebi bem como funciona…

O real debrid serve simplesmente para acederes ao conteúdo sem teres que fazer o download do mesmo pois ele fica armazenado no servidor deles evitando assim as paragens que tens ao aceder aos conteúdos em formato de mais qualidade. O RD não é uma app,para efeitos de stremio tu só vais precisar de um código que eles fornecem ao adquirir o serviço.

Nem sabia que se usava, mas parece interessante. Qual o custo já agora, tens ideia?

Aqui está uma explicação mais aprofundada e o site do real debrid com os preços,ab SL

2 Curtiram

ainda só não percebi uma coisa (não tive oportunidade de ler o que me mandaste, para já, admito)… continuas a ver a partir do Stremio? ou do RD?

Bem, Pára tudo !!!

“Let the Games Begin !!!”

3 Curtiram

Ai dói? Estudasses.

1 Curtiu

Vês pelo stremio com os addons como o torrentio instalados.o real debrid serve como aglomerado rapidgator,mega,etc para o cache (conteúdo) que queres ver no stremio,Kodi,Plex,etc .
Quando tiveres um tempinho dá uma vista de olhos no que mandei que lá está melhor explicado :sweat_smile::sweat_smile:

1 Curtiu

Venha de lá mais uma boa temporada :ok_hand:

Dei-me ao trabalho de ver a série sobre os Menendez Brothers e o respetivo documentário.

Grandas malucos…