Não acho que seja idiota. O que ele diz está reflectido na generalidade do que se faz. Wokismo e afins. O Philadelphia (que seguia religiosamente até à temporada 8/9) é realmente contra essa ideia, mas não é uma série para toda a gente, como as que ele refere na entrevista. Se formos à animação até temos muitas, mas se calhar por serem “bonecos”, não ofende tanto certas pessoas. Para além do facto de só poderem ser transmitidas a partir de certa hora.
Eu vi, gosto muito e acho que acaba por melhorar um pouco
A 1ª temporada é muito boa na minha opinião!
A 2ª começa “chata”… melhora, mas não fascina. É boa vá.
Fiquei agora a saber que a Apple fez uma série baseada no livro Dark Matter (do Blake Crouch, escritor que aprecio bastante, estou aliás agora a ler o “Upgrade” dele)… alguém já viu e possa dizer se é alguma coisa de jeito?
Só saiu hoje.
Comecei a ver com a minha miúda (que já viu 2 ou 3 vezes) e estou muito agradado…
Estou a ver “Borgen”.
Grande série sobre como funciona a política e como é sempre mais difícil a uma mulher, esposa e mãe viver nela e dela.
Acabei de ver Baby Reindeer na Netflix.
Muito bom.
É realmente uma série forte, polémica, emocionalmente brutal e viciante.
Retrata temas controversos e delicados.
Muitíssimo bem escrito e com excelentes interpretações.
Não é para todos.
A série é baseada em factos verídicos, que devem ter também alguns excessos, de modo a dar mais enfase ao problema, mas é verdadeira, o próprio actor da série é o protagonista da vida real, isto aconteceu com o próprio actor, é a sua história que é contada na série e antes de ser série, ela era uma peça de teatro!
Estreia hoje a 3ª temporada. Alguém acompanha? Que tal?
Acabei de ver isto. É uma adaptação de um livro que tenho mas não li ainda
Razoável.
A história em si é engraçada, mas a série num todo deixa um bocado a desejar… Alguns atores não me parece que cheguem à profundidade que os papeis exigem, o que por vezes torna os episódio aborrecidos. Algumas caracterizações também achei fracas…
Sou um fã da temática WW2 e por isso vi até a o fim, mas há coisas muito melhores sobre este tema. Ainda assim aconselho a quem gosta do género…
Spin off de Letterkenny (outra belíssima série), é algo que aconselho vivamente.
Letterkenny foi uma bela surpresa, mas a maneira como conseguiram pegar num minor character dessa série e fazer de Shoresy uma série de enorme qualidade (para mim melhor que LK) é genuinamente impressionante.
Se procuram algo light mas muito bem escrito e interpretado, com episódios curtos mas de partir o coco a rir. Look no further.
Para fãs de hóckey e não só!
Para quem nunca viu, aconselho vivamente esta série irlandesa.
Foi cancelada ao fim de duas temporadas (RTÉ) mas agora que a Netflix a lançou e devido ao sucesso que teve, fala-se numa terceira temporada.
.
Tentei começar a ver ontem Fargo na Amazon prime…mas só têm legendas em espanhol!!
Não é uma serie de TV, mas videos feitos por uns tipos “Andamente” que sigo há uns tempos. No episódio desta semana na Guiné Bissau.
Presumed Innocent com o Jake Gyllenhaal.
A série está na Apple TV+ (ou Stremio) e ainda só saíram 2 episódios, mas já estou rendido… interpretacões top-notch, enredo tenso e interessante e já deu pra perceber que vão haver twists em barda.
Sim, bom mas não excecional como a pontuação no imdb.
As ultimas séries que vi e a minha pontuação
The English (do melhor que já assisti) Western 8.5
Fallout 8,2
Tokyo Vice 8
Shogun 8
Your Honor T1 - 7,8 / T2- 6,8
Sugar 7,7
Gentleman 7,6
Gangs of London 7,5
A Gentleman in Moscow 7,5
Jet 7,3
The Regime 6