[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

São só três temporadas ou é para continuar?

Segundo tenho lido, a Netflix comprou a série à HBO e está a pensar fazer uma 4. temporada pois há muitas situações com personagens que ficaram em suspenso.

O problema é que, com o cancelamento da série pela HBO, o elenco foi à sua vida (o contrato era para 3 temporadas) e aceitaram novos projectos pelo que agora há que compatibilizar agendas.

Por isso, ainda não há datas para o começo das filmagens.

3 Curtiram

magellan para a bola serve

Espero que haja o bom senso de premiar esta bela série com uma 4a e última temporada.
Merece. Muito mais que outras tretas que andam por aí.

3 Curtiram

Eu confesso que comecei a ver “Warrior” com algum cepticismo, aliás, foi um post aqui dum colega que me chamou a atenção para a série.

Quando era chavalo, os filmes do Bruce Lee (mítico “o Dragão Ataca”) eram OS filmes de artes marciais que a malta via e na Tv era a série do Lin Chung que dava aos sábados à tarde (a malta velhota que anda aqui deve lembrar-se, quase de certeza).

Mas era quando era chavalo.

Quando vi que a série é baseada numa ideia e em coisas escritas pelo Bruce Lee, comecei a ver de pé atrás.

A série agarra-nos logo desde o início.

É que “Warrior” não é só uma série de artes marciais, é muito mais do que isso.

O protagonista é top. E há personagens muito bem desenvolvidas e complexas, das quais destaco a Ah Toy.

E a série é tão boa que até a minha patroa a viu e ficou deprimida quando chegou ao último episódio da série 3.

2 Curtiram
2 Curtiram

E esqueci-me de referir a mítica série “Kung Fu” com o já desaparecido David Carradine.

3 Curtiram

Série essa cujo protagonista era para ser o Bruce Lee. Inacreditavelmente entregaram ao David C. que pouco ou nada de artes marciais percebia.
Foi a gota de água para o Bruce Lee…

1 Curtiu

Inolvidável… :clap:

2 Curtiram

Eu sei que é uma questão religiosa e nem todos poderão apreciar, mas Chosen é um fenómeno a vários níveis.

ando a ver a The Rain, porque me foi sugerida como algo bom… meeh! fraquinha, muito fraquinha. tudo muito cliché e várias incoerências brutais.

desde logo, como raio anda uma tipa de aparelho nos dentes 5 anos depois do mundo ter colapsado?
como faz a manutenção daquilo? uma teen? aquilo já lhe tinha caído meses depois da última vez que entrou num dentista…

e num mundo onde não podem tomar banho, por razões óbvias. 5 anos depois andam ali, mais limpos que eu, depois dum dia de praia.

parece mariquice da minha parte, mas são pormenores como estes que me retiram da série, quando a estou a ver.

Estou a rever “Entourage” ou “A Vedeta” como foi designada por cá.

Isto é que é mesmo uma série de gajos, tenho-me rido imenso.

O Jeremy Piven enche a série, que papelão.

Vista com olhos de hoje, era cancelada a partir do primeiro episódio.

Também estou a ver o Warrior, apanhei aqui a dica e não desilude nadinha. Falta-me um episódio para acabar a primeira temporada.

Fiz pausa este fim de semana para ver uma mini série com a minha Maria, o Ripley, que também está na Netflix… muito fixe.
Não sei se já foi aqui referido mas é remake do filme de 1999 “O talentoso Mr. Ripley”, explorando mais a personagem e a história num ambiente a preto e branco que cativou até ao último episódio.

2 Curtiram

Vinha agora aqui colocar.

Estou a acabar a primeira temporada e estou a gostar.

1 Curtiu

Não é propriamente um remake do filme mas sim mais uma adaptação dos livros da Patricia Highsmith.

Tambem fui ver o Warrior , fiquei pelo 2º episódio , muito dark noir para o meu gosto.

Tenho andado a ver o Cobra Kai.

O Ripley já comecei a ver o 1º episódio , adormeci , mas do que vi parece ter potencial.

Para ser mais correcto, os livros cuja personagem principal é o Ripley, pois ela tem outros livros que não têm nada a ver com essa personagem. O Ripley está para a P. Highsmith como o Poirot para a A. Christie ou o Maigret para o G. Simenon.

Já alguém viu?
Quando tiver tempo hei-de acabar por ver, nem que seja para apreciar o preto e branco.

Sem dúvida, era impensável fazer esta série nos dias de hoje, muito me ri com o johnny drama e claro, o Ari Gold, volta em vez revejo uns episódios!

1 Curtiu

Sim, o Johnny “Drama” Chase, o Ari Gold, o Lloyd e o E com os seus constantes problemas existenciais de irlandês católico são personagens muito bem conseguidos. Até o Turtle com a sua coleção inesgotável de :billed_cap: e :athletic_shoe:é um bom personagem.

Curiosamente, a personagem do Vince Chase é a que tem menos carisma para mim, evidentemente.