[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Entrevias uma série espanhola na Netflix .
Ao tempo que não me agarrava tanto a uma série como me agarrei a esta

Depois dessa podes ver Sky Rojo
Mesmo que não gostes do enredo vale sempre a pena pelo gado :sunglasses:

Já vi as duas primeiras temporadas , falta ver a terceira .
Em geral acho as séries espanholas muito boas.

Sim, sem dúvida.

Dão 10 - 0 aos tugas nesse aspecto

Espero que acertem desta vez!

(17) TRUE DETECTIVE: Night Country Teaser Trailer (2023) - YouTube

finalmente vi 1923 e tulsa king. gostei muito. parece que sou mais um que gosta de tudo que sai das mãos do TS

2 Curtiram

Está muito bom, recomendo.

1 Curtiu

acho que já perguntei por aqui mas… onde posso ver o Parts Unknown e o No Reservations do Bourdain?
queria ver isto, mais ou menos, por ordem. não episódios soltos (que andam pelo YT).

sei que na HBO Max (agora só Max) dos US têm, mas na nossa não. tentei uma VPN free mas não deu…

Acho que em lado nenhum. O primeiro acho que ta numa plataforma chamada Vix, nao disponivel em Portugal.
O segundo nem sei.

Costumo procurar essas coisas aqui https://www.justwatch.com/

1 Curtiu

Já disponível

Gostei do 1º episódio. Muitas asneiras

Quanto é que é isso em escudos?

1 Curtiu

A ver agora o primeiro episódio, já meto review.

Vi ontem o primeiro episodio… Ate curti… A voz do narrador, não é o Pepe Rapazote?

1 Curtiu

Continuo na minha de explorar series menos badaladas. Agora ando a ver Le Bureau des Légendes. Série francesa de qualidade. Quem gosta de espionagem e suspense vai gostar.

1 Curtiu

Recomendo, tá genial

Não acho no meu Prime.

não tá disponível em Portugal ainda, só pelos meios alternativos

Sou só eu que acho que Rabo de Peixe está uma valente merda?

O argumento, que tinha tudo para ser de top, é uma merda, que anda sempre entre o ‘bater na religião’, sexo, clichés e asneiras a rodos.

A realização é anedótica e dá toda a ideia de ter sido tudo filmado e editado a correr.

A interpretação dos atores, que é algo que até costuma distinguir as nossas fraquíssimas produções, é sofrível…

Enfim! A Operação Maré Negra, ao lado disto, é um Breaking Bad. E a Glória, ao pé disto, é um Chernobyl…

2/10

Mas, lá está: a minha modesta opinião.

Por acaso nem desgostei…para a merda que os tugas costumam apresentar esta está acima da média.
Mas em muitas coisas a anos de luz dos nuestros hermanos

E gajas boas descascadas há?