[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

A serie ve-se bem… É serie fast food mas apesar de tudo é fast food gourmet :sunglasses:

São episódios curtos, e por isso vê-se muito bem!

Estou a acabar Murders In The Building e é outra série que se vê muito bem.

Estou também a meio do último episódio de We Own This City, mas considero fraquinha! Série mal construída, timelines extremamente mal explicadas e completamente confusas, alguns dos desempenhos dos atores são muito pobrezinhos mesmo.

Acho o cobra Kai fraquito porque na minha opinião não faz justiça á saga do caraté kid.
Só por isso.
Mas sim vê-se bem senão eu não ia na quinta temporada.

1 Curtiu
1 Curtiu

Vi isto num fim de semana…mais uma boa serie brasileira na Netflix

Que grande papelão e interpretação do rapaz.

Está feito um actor do caraças…

4 Curtiram

Ui, será que a Netlix finalmente lançou algo bom de novo?

Evoluiu muito durante AHS, aliás este personagem têm muito disso…

Abdava eu ontem pelo twitter do quadros e ele so falava disso… É boa, a série?

Muito mesmo…

Vi metade ontem e vou ver o resto agora.

só vi o trailer…
pesadota, escura. a típica “série de inverno”. mas fiquei muito curioso. tem potencial!

Tambem vi os twittes dele quando cheguei a casa ás 4h depois de um dia de trabalho e uma jantarada e me preparava para ver, quando ele disse que teve que tomar um Xanax depois de ver serie, caguei e fui dormir :sweat_smile: :sweat_smile:

nice! :ok_hand:

1 Curtiu

O simplesmente GOAT do crowd working lançou o seu especial à borla hoje!

1 Curtiu
2 Curtiram

UIHHHH amei este trailer!!!

O clicker!!! Faz mesmo lembrar o jogo!

Assim promete mesmo!

Capacidade de improviso ímpar, na minha opinião, e caga em cima de todos, sem reservas. King. Lembro-me dele num programa da MTV sobre namoros e já então - há mais de 10 anos, na boa, acho eu - vi no gajo um talento fora do normal para a comédia.

1 Curtiu

Entretanto la arranjei algum tempo e motivação para ver o Rings of Power.

Como grande fã da obra de Tolkien, ia já preparado para ser uma grande banhada, dado todo o sururu que tem rodeado a série (woke para aqui e para acolá).

Só que não, a série pode não ser a coisa mais extraordinária à face da Terra, mas vê-se bastante bem e ainda só vou no quarto episódio. Estava à espera de muito pior, mas já fiquei feliz até agora de ver personagens que me lembro apenas de ler como antepassados das outras em LOTR bem, ou então ver Númenor (outra daquela coisas que só existe no imaginário de quem lê LOTR). Acho que tem valido a pena até agora e em nada desrespeita a história original de Tolkien.