Ao que parece isto está mesmo a tornar-se moda.
RUA!
Ao que parece isto está mesmo a tornar-se moda.
RUA!
Pegou a moda.
Bastava que fizessem a 1 que treinasse sozinho durante a época nunca mais nenhum dizia nada.
Que putos tao burros
Espero que isto chegue ao conhecimento do Miguel Albuquerque
SL
mas o que é isto? enviem isso para a direcção. acho que estes atrasados mentais deviam começar a levar uns tabefes para começarem a ter mais respeito. já é a 3ª situação num espaço de 2 meses.
Ser lampião nunca foi sinónimo de inteligência, fica mais uma vez aqui provado.
Mas é preciso tomar medidas e colocar estes putos com as hormonas aos saltos no devido sítio, se tiverem que levar um chuto e irem embora for a medida mais correcta a ser aplicada, estou aqui para aplaudir.
Enquanto não houver um castigo a sério( e aí refiro-me obviamente á expulsão do atleta do clube), estas situações vão-se repetir, infelizmente.
Se nos dois casos anteriores os castigos tivessem sido justos, estas situações nunca mais se iriam repetir no nosso clube.
Preferia vê-lo encostado 1 ano que vê-lo expulso. Pelo menos tínhamos a certeza que não ia jogar noutro clube.
Há que agarrar nestes mmeerdas e fazer deles um exemplo.
Que vão fazer carreira no grupo desportivo do fão que é para ficarem a saber o que é que acontece a quem é burro…
COM ESTE PALHAÇO NA RUA JÁ!
:arrow: :arrow: :arrow:
Era pegar nos lampiões todos que estão lá dentro e metê-los os treinos todos a correr à volta do campo.
Claro, enquanto não forem castigados como deve ser, isto vai continuar… :inde:
Outro? É preciso agir rapidamente e em “força”. Farto desta gente no meu clube.
E expulsa lo da equipa é o caminho mais certo? Longe disso.
Deixa-lo a penar a treinar, e no fim de semana, chama-lo, mas não sair do banquinho.
Outro?
Espero que alguém ponha mão nisto!
É isto que há a fazer. :arrow:
Isto anda bonito anda. :cartao:
Mas não há ninguém que meta um ponto final nestes assuntos ?
Tem o que merecem. É triste mas é verdade.
SCasanova, explica-me sff, porque eu não entendi, o que queres dizer com isso?
vamos ver o que podem fazer uns mails.
putos estúpidos… : :-\