Sébastien Haller (Utrecht) - L'Equipe

[size=14pt][b]Le Sporting cible l'attaquant d'Utrecht Sébastien Haller[/b][/size] Le 18/08/2016 à 09:30:00 Le jeune international Espoirs français intéresse fortement le club lisboète.

L’attaquant du FC Utrecht Sébastien Haller, auteur d’une saison remarquée (24 buts en 42 matches toutes compétitions confondues), ne devrait pas rester dans le championnat néerlandais. Selon nos informations, après une première offre de près de 15 millions d’euros du Guangzhou Evergrande (refusée par le joueur), c’est désormais le Sporting Portugal, en quête d’un successeur à Issam Slimani, qui s’est mis sur les rangs pour enrôler l’international Espoirs français. Une offre pourrait être émise rapidement.

Troduzido : FC Utrecht atacante Sébastien Haller , autor de uma temporada notável ( 24 gols em 42 partidas em todas as competições ) , não deve ficar na liga holandesa. Consta que, após uma primeira oferta de quase 15 milhões de euros do Guangzhou Evergrande ( negada pelo jogador ) , é agora o Sporting Portugal , à procura de um sucessor para Issam Slimani , que está em classifica para alistar-se os Espoirs internacional francês . Uma proposta poderia ser emitido rapidamente.

É este, ■■■■■■■!!! Please! :pray:

Este é bicho … ;D

Alguem o conhece? Numeros bons mas liga Holandesa :mrgreen:

Agora depois de ver o video, epa pode ser de mim, mas não me impressionei :mrgreen: Pareceu-me que em maior parte dos golos ele não desvia sequer a bola com qualidade, manda uma pastelada lá para dentro e deixa ver se entra :lol:

Já o sugeri aqui. Penso que poderá ser uma boa solução.

Por alguma coisa o João Leão o andou a sugerir no tópico próprio à uns dias… :mrgreen:

Não conheço, logo não posso fazer juizo de valor. Vou aguardar para ver. Contudo parece bom projecto de jogador, mas tem muito que melhorar para chegar ao nível do Slimani.

Recusaram 15 M por ele?

Recusaram 15 milhões dos chineses e somos nós que os vamos dar? Está bem abelha.

Gosto do jogador, contudo duvido que venha.

Pode ser o jogador que não queria ir para a china

O jogador é que recusou mudar-se para a China. O clube aceitou.

Acredito que no Utrecht não sejam burros ao ponto de achar que uma proposta de 15M, recebida de um mercado onde os preços estão inflaccionados, servirá de bitola para o negociar para um clube europeu. Acho que o Haller sairá por um valor entre 6 e 8 milhões.

Bons números, novo, e gostei do que vi embora não conheça, faria todo o sentido.

Bons números mas atendendo que ele é que marca os penaltis fico na dúvida se os números são assim tão bons.

No video não vi nada de especial.

Nao sou grande apreciador. É limitado tecnicamente.

O jogador pode ter recusado ir para a China (sabemos que os chineses pagam inflaccionado) mas se fizeram uma proposta de 15 milhões dúvido que o clube aceite menos de 10 pelo jogador e dúvido que o Sporting ofereça sequer 5 milhões.

Não somos só nós que discutimos preços e que gostamos de vender pela qualidade real dos jogadores os outros também não andam a comer gelados com a testa.

Gosto muito deste jogador, um autêntico tanque. MAs duvido muito que seja para o nosso bico especialmente pelo dinheiro que pedem por ele. Mas tem características muitos interessantes especialmente para ser o substituto a longo prazo do Slimani

Rumor vindo do L’Equipe terá um pouco mais crédito.

O clube aceitará a melhor proposta que tiver dentro daquelas que o jogador aceitar. É isso ou continuar com ele, coisa que me parece pouco provável.