Sá Pinto

Deseje-lhe boa sorte e seria um enorme prazer vê-lo vencer por terras brasileiras… Contudo acho que sai em menos de 3 meses… Espero estar enganado.

Infelizmente, parece-me que nao sabe muito bem onde se foi meter.
O plantel do Vasco e banal, o clube esta quase falido e dificilmente podera almejar por outros voos que nao seja a manutencao, ate pq nunca vi o Sa fazer grande coisa por onde passou, tirando a campanha na UEFA com o SCP…

E sempre que vejo clubes brasileiros, é sempre o que me parece… à primeira, segunda derrota, já estão na corda bamba.

O melhores trabalhos de Sá Pinto foram de recuperação… Ele está bem mais vocacionado para ser o David do que o Golias… isso ficou patente na época passada, excelente prestação (acima do expectável) na uefa e má prestação (abaixo das expectativas) na liga.

O que acho é que no Brasil ele não vai conseguir o mesmo nível de compromisso por parte dos jogadores e isso será fatal.

De qualquer forma Sá Pinto não tem muito a perder… Financeiramente ganha mais uns trocos. Desportivamente ele neste momento não passa de um treinador de meio da tabela de ligas secundárias na Europa, depois desta passagem (acredito que curta, infelizmente) pelo brasil manterá o mesmo estatuto. Se corresse bem (milagre!!! ) então aí dava um salto. Portanto, nada a perder.

1 Like