Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense

Grande Sá não quer sair para ir treinar o Olhanense
O amor ao Sporting tem destas coisas :clap:

Muito bem,Sá Pinto tu fazes parte do SPORTING! :clap: :clap: :clap:

A demonstrar mais uma vez o seu GRANDE AMOR pelo SPORTING CLUBE PORTUGAL. :clap: :clap:

Uma lenda viva mesmo.

Grande Sá Pinto :clap:

É de louvar esta atitude! Muitos como ele precisam-se na equipa principal e com ele a incutir isto e muito mais aos miudos, estou certo que em breve teremos muita gente a amar o Sporting e a jogar para suar a camisola!

:arrow:

Ricardo Sá Pinto, grande Coração de Leão!

Enorme Sá Pinto. :clap:

És grande Sá. Relembro, no entanto, que para aqueles que criticam alguns dos nossos actuais jogadores pela sua preferência clubistica no passado, que Sá Pinto nem sempre foi Coração de Leão. É preciso saber conquistá-los, não olhar para eles com 4 pedras na mão.

Ídolo. Grande Sá, és o maior.

Juntamente com o Benedito é a minha referencia de amor ao clube.

Ricardo “Coração de Leão”
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Tive o prazer de falar com ele por 2 vezes, parabéns Grande Sá! :clap: :clap:

Muito bem, a decisão que tomou é sem dúvida correcta. Não fazia sentido interromper o trabalho que está a desenvolver nos júniores do Sporting.

Um belo exemplo, este é daqueles que não deixa as coisas a meio para ir pregar para outras freguesias, e sabe bem o que quer e é preciso fazer para lutar pelos objectivos a que se propôs. Sá Pinto é alguém de um valor inestimável, personalidade como poucas existem no Sporting e em Portugal, onde abundam aqueles que se vendem e abandonam as suas responsabilidades à primeira oportunidade.

Feliz Ano Novo, Ricardo Sá Pinto!!! :clap: :clap: :clap: :great:

Sá, Coração de Leão! :clap: :clap: :clap: :clap: :great:
Mitas Felicidades! :beer:

:arrow:

Atitude sensata.

Parece-me lógicamente a opção mais viável para orientar a equipa B da próxima época, por várias razões.

O Sá Pinto merece e deve estar sempre em Alvalade, se tivéssemos tido um presidente á altura aquando do problema com Liedson jamais sairia, não tivemos e saiu, podemos dizer que saiu porque quis porque foi quem se demitiu é verdade, mas quando o presidente é um grande presidente, um homem destes não sai do clube! Não, interessa agora águas passadas o importante agora é que está entre os verdadeiros Leões como ele.

Neste momento está a fazer um excelente trabalho com os miúdos e ou continua com eles ou então passa a treinar a nossa equipa B, estou convicto que um dia poderá ser o treinador da nossa equipa principal, pois este sim, este é um verdadeiro Leão tal como Manuel Fernandes e João Benedito, estes são o coração do Sporting Clube de Portugal!

Se eu fosse o presidente saberia bem o que fazer com os três, pois repito é um orgulho que os três representem o Sporting Clube de Portugal!

Obrigado Sá Pinto! :clap: :clap: :clap:

O Sá Pinto é um dos nossos e só tem é que ficar em sua casa. No Sporting CP. :clap:

Exactamente!
Aliás, fartei-me de rir quando soube que o Olhanense o convidou, porque estava certo que o Ricardo nunca iria abandonar o Sporting para ir para o Olhanense, mesmo sendo uma equipa da 1ª Liga! 8)

Enorme Sá. Tomara todos nós que houvessem mais como ele. :clap:

Deve estar na calha de certeza, e a seguir a isso já se sabe.

Grande atitude do Sá :clap:

Um verdadeiro símbolo vivo … a par de um Benedito e de um Manuel Fernandes…