Grande Sá não quer sair para ir treinar o Olhanense
O amor ao Sporting tem destas coisas
Muito bem,Sá Pinto tu fazes parte do SPORTING!
A demonstrar mais uma vez o seu GRANDE AMOR pelo SPORTING CLUBE PORTUGAL.
Uma lenda viva mesmo.
Grande Sá Pinto
É de louvar esta atitude! Muitos como ele precisam-se na equipa principal e com ele a incutir isto e muito mais aos miudos, estou certo que em breve teremos muita gente a amar o Sporting e a jogar para suar a camisola!
:arrow:
Ricardo Sá Pinto, grande Coração de Leão!
Enorme Sá Pinto.
És grande Sá. Relembro, no entanto, que para aqueles que criticam alguns dos nossos actuais jogadores pela sua preferência clubistica no passado, que Sá Pinto nem sempre foi Coração de Leão. É preciso saber conquistá-los, não olhar para eles com 4 pedras na mão.
Ídolo. Grande Sá, és o maior.
Juntamente com o Benedito é a minha referencia de amor ao clube.
Ricardo “Coração de Leão”
Tive o prazer de falar com ele por 2 vezes, parabéns Grande Sá!
Muito bem, a decisão que tomou é sem dúvida correcta. Não fazia sentido interromper o trabalho que está a desenvolver nos júniores do Sporting.
Um belo exemplo, este é daqueles que não deixa as coisas a meio para ir pregar para outras freguesias, e sabe bem o que quer e é preciso fazer para lutar pelos objectivos a que se propôs. Sá Pinto é alguém de um valor inestimável, personalidade como poucas existem no Sporting e em Portugal, onde abundam aqueles que se vendem e abandonam as suas responsabilidades à primeira oportunidade.
Feliz Ano Novo, Ricardo Sá Pinto!!!
:great:
Sá, Coração de Leão!
:great:
Mitas Felicidades!
:arrow:
Atitude sensata.
Parece-me lógicamente a opção mais viável para orientar a equipa B da próxima época, por várias razões.
O Sá Pinto merece e deve estar sempre em Alvalade, se tivéssemos tido um presidente á altura aquando do problema com Liedson jamais sairia, não tivemos e saiu, podemos dizer que saiu porque quis porque foi quem se demitiu é verdade, mas quando o presidente é um grande presidente, um homem destes não sai do clube! Não, interessa agora águas passadas o importante agora é que está entre os verdadeiros Leões como ele.
Neste momento está a fazer um excelente trabalho com os miúdos e ou continua com eles ou então passa a treinar a nossa equipa B, estou convicto que um dia poderá ser o treinador da nossa equipa principal, pois este sim, este é um verdadeiro Leão tal como Manuel Fernandes e João Benedito, estes são o coração do Sporting Clube de Portugal!
Se eu fosse o presidente saberia bem o que fazer com os três, pois repito é um orgulho que os três representem o Sporting Clube de Portugal!
Obrigado Sá Pinto!
O Sá Pinto é um dos nossos e só tem é que ficar em sua casa. No Sporting CP.
Exactamente!
Aliás, fartei-me de rir quando soube que o Olhanense o convidou, porque estava certo que o Ricardo nunca iria abandonar o Sporting para ir para o Olhanense, mesmo sendo uma equipa da 1ª Liga! 8)
Enorme Sá. Tomara todos nós que houvessem mais como ele.
Deve estar na calha de certeza, e a seguir a isso já se sabe.
Grande atitude do Sá
Um verdadeiro símbolo vivo … a par de um Benedito e de um Manuel Fernandes…