Sá Pinto no Standard Liege

Ricardo Sá Pinto está na Bélgica para discutir uma possível transferência para o Standard Liège, apurou o Maisfutebol. O jogador português equaciona prolongar a carreira por mais uma temporada, tal como tinha dado a entender no final da época.

Depois de terminar a sua ligação ao Sporting e de e o clube não ter querido prolongá-la, Sá Pinto equacionou o seu futuro e vê com bons olhos a possibilidade de jogar na Bélgica, tendo assim iniciado negociações com o clube onde jogam vários portugueses ¿ Sérgio Conceição, Moreira, Rogério Matias, Areias e Nuno Coelho. A hipótese de Sá Pinto ficar ligado ao Sporting, noutro cargo, não chegou a avançar.

O antigo capitão do Sporting vai reunir-se durante o dia com responsáveis do Standard Liège, para ouvir a proposta que estará em cima da mesa e decidir então se dá esse passo e volta a emigrar.

Desejo toda e a maior sorte neste processo, aquele que é uma das maiores bandeiras/símbolos do Sporting. :wink:

Só foi pena o mal entendido que se passou entre Ele/Sporting/P.Bento … o Grande Sá merecia uma despedida com mais dignidade, mas talvez tenham sido todos culpados …

Desejo-lhes as maiores felicidades para a época se realmente prolongar a sua carreira … ele merece uma saida em grande porque sempre foi um grande jogador e deu muito ao Sporting.

Prefere acabar a carreira longe do Sporting, do que a ultima camisola a ter visto ser a nossa. Entendo isto como magoa com o Sporting. Podia ter saido melhor. :arrow:

Boa sorte Sá :!:

Curioso o facto de Sá não ter tido lugar na estrutura deste Sporting.

Curioso o facto de nunca ter feito parte do “grupo de amigos”.

Curioso o facto de ter pago o preço agora de ter sido o capitão de peseiro, conforme João Marcelino relembrou e bem há uns dias na DEZ.

Curioso também o nunca bem explicado “mal entendido”.

Tudo curioso mas pouco surpreendente.

Passando ao largo das questões de “política interna”, Sá pinto pouco terá a dar ao Standard, e o exemplo de Jorge Costa devia ser elucidativo. De qualquer modo, se vier a assinar, boa sorte para ele.

Curioso o facto de Sá não ter tido lugar na estrutura deste Sporting.

Curioso o facto de nunca ter feito parte do “grupo de amigos”.

Curioso o facto de ter pago o preço agora de ter sido o capitão de peseiro, conforme João Marcelino relembrou e bem há uns dias na DEZ.

Curioso também o nunca bem explicado “mal entendido”.

Tudo curioso mas pouco surpreendente.

Infelizmente dou-te razão, não por ser a Ti (até concordo mts vezes Ctg), mas pelo Nosso Querido Clube …

Assim ficaria resolvido mais um problema. Não queremos cá desalinhados a perturbar o sossego da “sagrada família”.

E certamente por coincidência, o clube é o do costume. :roll:

PS- Quanto ao eventual negócio, caso se concretize fico com pena que a última camisola do Sá não tenha sido a verde e branca.

vasco santan (grandíssimo) actor portugês, dizia se o final de uma peça não é grande coisa, e numa das cenas finais eu conseguir extasiar o público, então a peça acaba mesmo aí!!

é preciso saber sair!

O Sá Pinto é parvo…

Que tenha um final feliz de carreira, se não o teve no Sporting deve-se também a ele, acabou suspenso por culpa própria! :arrow:

Desejo sorte ao Sá Pinto.

Acho contudo que ele precipitou-se durante a epoca passada ao dfize que ia abandonar a carreira quando terminasse o campeonato. Uma coisa temho de reconhecer ao PB, foi frontal e disse claramente que n contava com ele para esta epoca. Podia ter-se escondido atras da SAD, mas n o fez. Foi uma decisão, criticavel, mas assumida com frontalidade.

Se existe alguma teoria da conspiração por detras disto, ja n sei…

Muita sorte para o Sa Pinto se ele deseja continuar por mais um ano a jogar futebol,que tenha toda a sorte.

E deixem-se de chamar nomes"parvo" as pessoas.

Vejo que o próprio desejo de Sá Pinto permanecer mais um ano a jogar futebol já está a ser usado como arma de arremesso contra e estrutura actual do futebol do Sporting.

É a tal questão: se continuasse no Sporting é porque era mais um dos amiguinhos; não continuando, é um desalinhado… :roll:

Pelo meio há uns elogios públicos do Sá Pinto à figura do Carlos Freitas ainda há poucos meses, mas terá de haver também uma explicação óbvia para isso de forma a não fazer abalar a teoria conspirativa. :slight_smile:

Em jeito de “p.s.”, antes que ganhe o epíteto de apoiante da actual estrutura, vou já manifestando a minha preocupação pela forma algo deficiente com que vejo a equipa ser reforçada, desde a demora na aquisição de um avançado até este episódio lamentável do Moisés. Só continuo é a achar que há por aqui críticas muito mal fundamentadas.

Desejo-lhe sorte se se confirmar o ingresso para o Liege. Que tenha um final com sucesso e digno do guerreiro que é.

Espero-o um dia no Sporting.

:arrow:

Mais uma vez a minha falta de fontes fidedignas não me permite atacar a direcção do Sporting ou o Sá Pinto.

O que sei, e que ele proprio disse que queria jogar mis um ano. Lembro-me tambem de se ter falado que ele poderia ingressar no Sporting num outro cargo.

Se esta noticia se confirmar, com as informações que tenho não consigo dizer se ele é que optou por ir jogar mais um ano, ou se reamente não o quiseram num lugar na estrutura do Sporting.

Se alguem tem alguma informação extra, que seja mais do que uma simples opinião agradecia que a disponibilizasse.

certeza certeza é que o sá até levar aquele vermelho estúpido, pelo menos em publico, sempre afirmou que aquela seria a sua última época como profissional de futebol…

Toda a sorte do Mundo para o Ricardo Sá Pinto, que tenha todas as felicidade desportivas neste novo desafio.