Sá Pinto envia Recados

Sá Pinto fez esta sexta-feira um apelo à “união da família sportinguista” por forma que a equipa consiga os resultados por todos desejados. O ex-jogador, que exerce funções no departamento de expansão do clube, considerou que o momento não é propício a “divisões” nem a faltas de empenho.

“Num clube como o Sporting quem não tem preparação psicológica adequada dificilmente terá sucesso. Por isso é que há os jogadores que jogam no Sporting e os alinham em escalões inferiores. Jogar no Sporting não é jogar num clube qualquer. É jogar num grande que está habituado a ganhar. Agora não o está a conseguir mas vai voltar a fazê-lo de certeza”, disse à margem de uma visita a uma escola.

Sá Pinto considerou que os assuntos não devem ser discutidos na praça pública. “Os que têm responsabilidades devem expor as suas ideias internamente e externamente devem apoiar a equipa para que ela esteja motivada e alcance bons resultados”, defendeu.

Fonte Record: http://www.record.pt/noticia.aspx?id=ab10e6fd-369e-454d-b0db-81de81d9b37a&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

É pena que alguns só vejam o Sporting como “rampa de lançamento”. >:(

Que falta faz este tipo de mentalidade ao clube :frowning:

Penso que o Sá Pinto dava um bom Director Desportivo. É um homem inteligente e aguerrido, um profissional que nunca fugiu ao trabalho e que sempre lutou em prol do clube (mesmo que com alguns excessos). Tenho a certeza que seria um negociador duro e que, quando necessário, saberia falar aos jogadores.

Já mandou mais recados o Sá Pinto que o nosso actual Director Desportivo.

Contudo tenho dúvidas que sirva para o cargo. Director Desportivo não serve só para dar a cara (nesse aspecto Sá Pinto poderia ser uma mais valia), sendo que na maioria desconheço, por completo, as competências do Sá Pinto.

O homem tirou um mestrado em Marketing, se calhar não quer ser Director Desportivo, digo eu.

Jogadores como o Sá Pinto fazem falta ao Sporting. Palavras sábias deste homem que sempre demonstrou muito amor pelo clube

:offtopic:
O melhor director desportivo seria o Figo, tem conhecimentos internacionais melhores que o Rui Costa, isto se ele tivesse vontade de ajudar o sporting

O último exemplo de Sportinguismo no futebol. Deveria ser muito mais considerado.

BOA SÁ PINTO !! :clap: :clap:

Devia ter um papel bem mais activo junto da equipa de futebol…

esse era daqueles que deixava tudo em campo acabava o jogo com a camisola toda mulhada realmente desde da sua saida não tivemos um jogador com essa garra, determinação, força, que dava sempre o maximo…e foi por causa do paulo Bento que ele saiu do Sporting e a voltar so quando o bento sair…

Conhecimentos internacionais até pode ter, mas quando ao resto… :naughty:
Mesmo sem conhecimentos preferia sem duvida o Sá Pinto para director desportivo.

Nunca vai andar perto do balneário enquanto o Bento lá estiver dentro.

Referi o Figo porque considerando o seu prestigio internacional tinha potencial para atrair bons jogadores ao sporting, além de lhe reconhecer profissionalismo, mas o seu sportinguismo é zero por isso nem vale a pena considerar esse homem

Homens com a sua garra dentro e fora de campo, e o seu sportinguismo, fazem sempre falta dentro de um Clube. Mas não a todo o custo, cada coisa no seu lugar (o mais possivel). Se calhar o Sá merece mais e tem mais perfil do que alguns outros que lá estão, mas enfim…

força Sá Pinto :clap:
qual director desportivo: é mas é para presidente!

Só um punhado de jogadores é que têm o necessário para vestir a camisola do Sporting. O resto é só refugo, nem no Porto B Braga calçavam. E ao dizer um punhado se calhar até já estou a ser simpático.

Até pode não querer mas ele não está actualmente a tirar o curso de Direcção Desportiva? Pessoalmente, não vejo mal nenhum em procurar formação em diversas áreas. Até porque estando todas ligadas ao desporto, acabam por se complementar.

Isso não sabia. Lembro-me de ouvir ha uns anos que tinha tirado o mestrado em Marketing, mais nada. Mesmo assim, não sei se terá competências para o lugar, tenho duvidas sobre o seu conhecimento de mercado ou capacidade de avaliar jogadores e capacidade de negociação, areas em que ainda não mostrou competências.

Mas estão à espera do Sá Pinto para dizer alguma coisa contra esta direcção? O homem é empregado do clube! :lol: E se for despedido mais ninguém lhe pega.