Sócios e adeptos do Sporting

2 Curtiram

Diz respeito a todos os adeptos! O cartão do adepto vai limitar a nossa possbilidade de apoiar o Sporting!

2 Curtiram

Cartao dos 5 aninhos de socio eheheh :muscle::muscle:

1 Curtiu
3 Curtiram

Então, fiz-me sócio ainda no tempo do BDC, na altura era o 107 mil.
Desde da fds que fizeram ao homem abstive-me de pagar quotas (desde Outubro de 2018).
Nem vou discutir o racional, na altura fiz-me sócio muito por causa do projecto do pavilhão e pelo facto de as quotas irem para as modalidades. Coisa que nem sei se agora é garantida.

Mas à frente, volta e meia lá recebo um e-mail a informar-me que tenho quotas em atraso.
Para meu espanto, agora dizem que sou o sócio 47000, interessante não acham?
O que aconteceu entretanto aos 50mil sócios abaixo de mim? Será que foi o Covid?

2 Curtiram

Houve uma recontagem… eu desci quase 60k

Bom dia.

Um amor tão grande que se vê do céu

A norte de Mirandela, a encher a vista dos que passam a A4 (41.5058737, -7.1816311)

3 Curtiram

Aparentemente ultrapassamos os 111 000 sócios…

1 Curtiu

Onde viste?

1 Curtiu

A neta do Juvenal Carvalho recém sócia ficou com o número 111 261

2 Curtiram

O caminho é muito longo.

Diria que faltam 50 a 70 mil sócios para o Sporting aproximar receitas de forma a sermos competitivos em todas as modalidades.

Já agora, ainda bem que o Juvenal não é presidente. Se não era um escândalo usar os meios do Clube para anunciar o nascimento de uma familiar.

Felicidades sinceras à família.

5 Curtiram

Um dos tipos que sempre perseguiu o verdadeiro presidente. Aqui somos 3 na família com quotas em atraso. Esperamos as AGs e que seja feita justiça internamente . É mentira existirem esse número de sócios. Actualmente nem 40 mil pagam…E não é do covid . Lá para o meio do ano a coisa rebenta. Leram aqui a primeira vez… :face_with_hand_over_mouth::grin::rofl:

Isso não é contraditório?

Queres fazer justiça mas já não és sócio?

O que pretendes fazer? Ataque bombista?

6 Curtiram

Ele paga as quotas todas antes da assembleia geral para poder votar… É nessa altura que vamos poder ir buscar um craque para as modalidades…

2 Curtiram

Mas temos neste momento 40 000 com mais de 18 anos com as quotas dia?
Se for isso não está mau… Em 4 anos só perdemos 3000 sócios pagantes…Nas eleições de 2017 só tínhamos 43 000 e com isto da pandemia e tudo… :sunglasses:

A tua satisfação com o mal do clube tem um nome: lampionisse

Junta te ao custódio e forma outro clube

Dassss

Eu disse que não pago quotas. Não disse que tinha desistido do clube. Vou dar um exemplo. O Juvenal também o fez no tempo do Bruno. Há que lidar com o revés da medalha.
Folgo em saber que voltaram a candidatarem-se á gamebox das modalidades á borla . Isso é que é. Sempre podiam mostrar que as pagam . Aliás, podiam pagar mais do que uma. Isso sim era ajudar o clube.
Alguns sócios só sabem da realidade se alguém o demonstrar. Vamos ver a quantidade de assistentes no pavilhão. Pena não poder provar os que estão a pagar. A assembleia é no mês que vem?.. Então pagarei as 13 /14 em atraso. :slightly_smiling_face: Serei sempre o sócios das AGs. Os apoiantes serão sempre vocês. É ter paciência e lidar com o que fizeram. Não expulsaram só o presidente. Expulsaram sócios assíduos no apoio. MANDEM MAIS BILHETES AO GODINHO PÁ !!! Ele merece… :wink: