Ryan Gauld no Sporting por 2M£?

On 15 December 2013, it was reported that Manchester United manager David Moyes wanted to personally "scout" Gauld

Oh stahp it you :beer: :-[

Verdade, mas também é verdade que para um gajo tão franzino se destacar no meio dos caceteiros que ali jogam, tem de ter qualidade.

Eu gosto imenso, é exatamente o que precisamos para a ala. Esperar para ver.

Shikabala é um criativo, de Janeiro, com mais de 1.80 m… :wink:

Para mim também não faz diferença, se houver qualidade…

Mas, sinceramente, com 18 anos… Qualquer coisa não bate certo, até diria que pode ser para a equipa B…

Ai sim tens razão ele afasta se muito dos outros nesse aspeto mas para a posição de extremo parece me que o fisico não vai ser um fator a ter em conta (e bem!) e apesar deste jogador ser franzino ele tem jogado numa liga onde se usa muito o fisico por isso parece me que ele já deve saber como contrariar o handicap que é o seu fisico :great:

Andy McDougall ‏@andymcd90 2 min
Com respeito a Ryan Gauld, algumas coisas: 1) não se pode confiar no @Daily_Record 2) £2m seria barato. 3) É um jogador muito promissor.

Bem, o pessoal no fórum do Dundee está um pouco dividido. Uns dizem que os 2.2ME parecem ser bons demais, até pelo mau final de época que teve, outros dizem que só se devia vender o melhor prodígio do clube dos últimos anos, por mais dinheiro, e ainda prémios por presenças, golos etc. Mas a maioria parece achar que seria muito bom négocio.
E ao que parece, o seu substituto já foi contratado, um Charlie Telfer.

Fez-me lembrar o José Dominguez.
Não acho muito relevante a altura num criativo, mas este também exagera… :stuck_out_tongue:

PS:
Acho bem mais prioritário o Carrizo que me parece mesmo muito bom jogador…

Acho-o um pouco parecido com o Rotariu no estilo de jogo(com a diferença de o romeno ser muito mais alto). Finta curta de qualidade, rápido, muito criativo e com boa visão de jogo.

Também vi. Britânicos…

PS: Já alguém olhou bem para a capa? “Gauld rush”, “Suarez tells the tooth”, genial! :rotfl:

Extremo?

A mim parece-me um nº 10…

E cheira-me que entre este e o Carrizo, só vem um… Ou nenhum.

Este jornal é credível?

Até ver parece ser uma boa contratação :beer:

É de estranhar a contratação de um extremo com estas características, quando temos o Iuri na B, preparado para dar o salto para a equipa principal

Só o conheço do vídeo que aqui colocaram. Pareceu-me jogador de corredor central, muito semelhante a outro wonderkid, um tal de Iuri Medeiros.

Para rodar entre a equipa B e A, parece interessante, acho bastante parecido ao Iuri Medeiros.

Duvido que um jogador com esta qualidade, e pelo preço que está a ser falado, seja para a equipa B

Continuo a achar que não passa de uma mentira. Mas também porque não quero criar demasiadas expectativas.

Tem um potencial monstruoso. Tremendamente ágil, rápido, com grande velocidade de execução, com muitos recursos técnicos, grande qualidade na condução de bola, grande qualidade de passe, uma visão de jogo brutal e um entendimento do jogo muito acima da média. É um prodígio. Um 10, mas que do meio-campo para a frente joga basicamente em qualquer posição, com qualidade. Se for bem conduzido e trabalhado, tem tudo para liderar de forma inquestionável a selecção escocesa durante os próximos largos anos.

Era brutal que viesse. Acho que beijava os pés ao Bruno, ao Inácio e ao Virgílio. Ah, e quanto a estatura e outros pormenores, dizer que ele, no futebol escocês, que é muito físico, brinca constantemente com os adversários que lhe aparecem pela frente. Parecem cones. É de outro requinte totalmente diferente daquilo a que estamos habituados a ver na Escócia.

Entusiasma-me mais o turco e a diferença de preço é minima. No entanto são posições diferentes, mas não acredito que o Sporting gaste a verba toda em miudos de 17 e 18 anos.

Poeira tu que o conheces parece-te pronto para ter um impacto imediato na equipa principal?

Si you fuera Maradona, viviría como él …

Bienvenido, Don Diego!