Uí…

rfpd:
G-Player:
rfpd:
mas também uma coisa é certa quando vejo ai pessoal mais antigo a gozar com o godinho lopes voces feicham o pio, de medo, comigo que sou mais novo decidem de repente passar-se e começar a criticar, medo é lixado… Se fosse um forista a por isto voces diriam ahh lol bue engraçado porque, porque tem medo. Isso chama-se cobardia.
Onde é que viste alguém criar um tópico com o propósito de gozar com um ACTUAL presidente do clube? ( excepto este tópico, claro…).
Quer se goste ou não, o homem (GL) é o nosso presidente, por isso, este tópico é totalmente desnecessário, na minha opinião…
Se o Sporting for campeão esta época, vais congratular apenas os jogadores??
E depois pões-te a falar do “medo” que temos por este ou outro forista ser mais velho!!!
Não respeitas a opinião dos outros Ficas todo chateado se este ou outro forista não concordar com a criação deste tópico e chamas-lhes de cobardes? Se reparares bem, és o único que se está a portar como uma criança… e porque será??Eu não disse que os foristas eram cobardes… E o Godinho faltou as promessas todas que fez, ou quase todas, quem vai buscar os jogadores são os directores desportivos o godinho só carimba, quem treina a equipa é o Domingos e se o SCP for campeão não vou dar nenhum mérito ao Godinho eu vou sempre odiar esses corruptos que se candidatam só para fazer figura de palhaço para isso deixam os experientes como Bruno de Carvalho ou o outro que perdeu em 2009 que já não me recordo do nome.
Uí…
^-^
Double-posts, Triple-posts, qual é o próximo?
:cartao: :cartao:
[gmod]A moderação optou por bloquear este tópico, dado o conteúdo do mesmo não ser suficientemente relevante.
Agradece-se, também, contenção nas expressões utilizadas. A pessoa citada na abertura deste tópico e em várias mensagens é, para todos os efeitos, presidente do Sporting Clube de Portugal. Por conseguinte, merece o nosso respeito.
Informo também o autor deste tópico que a persistência na utilização deste tipo de adjectivos dará azo a sanção futura.[/gmod]