Russos reagem a vitória do godinho lopes

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=ICS6Xmy33T8&feature=related[/youtube]

Há um tópico para vídeos do youtube e isto não justifica um tópico novo: http://www.forumscp.com/index.php?topic=6381.0

justifica sim esses videos não tem nada a ver com o scp e sempre que alguém cria um tópico novo de um video do scp ninguem o rencaminha para videos que tem 0% a ver com o scp por isso este tópico está aqui bem

Abriste no Media Center do Sporting, tens razão aí, sim senhor. Não tinha reparado. Mas se achas que isto merece tópico próprio… força nisso. Nunca mais começam as aulas. ::slight_smile: :arrow:

Não compreendo o objectivo deste tópico.

não compreendo o trolling da tua parte se visses o video e falasses menos ta em media center, ta no sitio certo não percebo a razão de trolling.

este tópico tem tanto sentido como estes:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=39072.0
http://www.forumscp.com/index.php?topic=38941.0
http://www.forumscp.com/index.php?topic=10804.0

Trolling? Um vídeo que pelos vistos vem do Rascord.com para gozar com o que se passou nas últimas eleições. Ou seja gozar com o Sporting Clube de Portugal merece lugar de destaque? Sim… verdadeiro trolling, mas não meu certamente…

gozar como o sporting? Caro isto não tem nada a gozar com o sporting, mas sim com a corrupção de godinho lopes e a reacção dos russos, este video pode gozar com a situação mas de certeza que os russos ficaram assim após saber que esse smurf ganhou

Estes são os teus argumentos? :o
Comparar um vídeo “palerma”, num tópico com um título “ofensivo” (independentemente da forma pouco clara como decorreu o acto eleitoral, estamos de acordo, é um título ofensivo para quem representa o Sporting neste momento), com esses vídeos? Isto não é o fórum do Benfica ou do FCPorto…isto é o fórum do Sporting e como tal, este tópico, principalmente por causa do título, é perfeitamente dispensável…haja o mínimo de respeito pelas pessoas que (neste momento) representam o clube.

e se fores a ver bem isso goza é com a impossibilidade da marioneta ter ganho quando diz que arranjou maneira dos mortos votarem, como vez não é a gozar com o scp, e peço desculpa olga claro deve haver pessoas aqui a favor da corrupção do godinho lopes mas são opinões está certo

eu fiz este tópico de forma a gozar com o godinho lopes mas se vocês pensam que é a gozar com o scp tudo bem apaguem o tópico e peço desculpas pois perceberam mal a minha intenção

Não se trata de ser a favor ou contra, rfpd.
Eu não votei no Godinho Lopes e também senti a mesma indignação que outros milhares de sportinguistas pela forma como decorreu o processo eleitoral e pela sua conclusão, no entanto e não obstante isso, acho que esse vídeo não me rece um tópico próprio, primeiro por estar completamente desfasado do acontecimento, depois porque tens outros tópicos para publicar vídeos de cariz “engraçados/cómicos”, e por último, porque tem um título ofensivo. Reitero que este não é o fórum do Benfica ou do FCPorto…e para bom entendedor meia palavra basta.

Comparar este tópico com o tópico da Votação de melhor Blog/Site Sportinguista ou com o tópico dos Cânticos, não tem nada a ver… mesmo nada…
Neste mesma página,existe o tópico de vídeos do youtube sobre o Sporting…
Mas vá…que não se faça uma tempestade num copo de água… ::slight_smile:

:lol: :lol: :lol: good one!!

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

eu disse que tem tanto sentido não disse que tinha a ver um com o outro, le tudo antes de postar, e este tópico está para fechar devido a má reacções

mas também uma coisa é certa quando vejo ai pessoal mais antigo a gozar com o godinho lopes voces feicham o pio, de medo, comigo que sou mais novo decidem de repente passar-se e começar a criticar, medo é lixado… Se fosse um forista a por isto voces diriam ahh lol bue engraçado porque, porque tem medo. Isso chama-se cobardia.

E tu achas-te o maior por ter 22 anos? Há aqui muito pessoal muito mais velho que tu, tanto quanto sei sou considerado “puto” tanto como tu, então não fales.

Onde é que viste alguém criar um tópico com o propósito de gozar com um ACTUAL presidente do clube? ( excepto este tópico, claro…).
Quer se goste ou não, o homem (GL) é o nosso presidente, por isso, este tópico é totalmente desnecessário, na minha opinião…
Se o Sporting for campeão esta época, vais congratular apenas os jogadores??
E depois pões-te a falar do “medo” que temos por este ou outro forista ser mais velho!!!
Não respeitas a opinião dos outros Ficas todo chateado se este ou outro forista não concordar com a criação deste tópico e chamas-lhes de cobardes? Se reparares bem, és o único que se está a portar como uma criança… e porque será??

Eu não disse que os foristas eram cobardes… E o Godinho faltou as promessas todas que fez, ou quase todas, quem vai buscar os jogadores são os directores desportivos o godinho só carimba, quem treina a equipa é o Domingos e se o SCP for campeão não vou dar nenhum mérito ao Godinho eu vou sempre odiar esses corruptos que se candidatam só para fazer figura de palhaço para isso deixam os experientes como Bruno de Carvalho ou o outro que perdeu em 2009 que já não me recordo do nome.