Rumores...

Rumores são o que são,rumores…

Será que tive um pesadelo e sonhei que o FCP se prepara para vir buscar 2 jogadores no final da época cá abaixo,um de cada lado da 2ª circular ?

O do nosso lado é que me espanta mais ( ou não), pois está ainda um pouco gordo…

Rumores são o que são,rumores....

Será que tive um pesadelo e sonhei que o FCP se prepara para vir buscar 2 jogadores no final da época cá abaixo,um de cada lado da 2ª circular ?

O do nosso lado é que me espanta mais ( ou não), pois está ainda um pouco gordo…

Ja dizias quais sao os nomes…

Um e o rocha e o outro???

PS: So acredito quando todos disserem que sim.

O Sukata.

O Sukata.

Onde e que voces viram isso??

PS: Se eles veem buscar o Sokota e pk o PC ta a dar o berro e ja nao pesca nada disto…Atao o homem tem nao sei qauntos pontas de lança, todos eles melhores que o Sokota e vem buscar este??? So mesmo para embirrar… E so mesmo para chatear, mas se eu fosse ORC nao ficava nada chateado.

O Sukata.

Cortesia do fórum lamp. :wink:

O Sukata.

:smiley:

Pensei que tinha dado o berro, pelos vistos voltou ao normal…

:smiley:

Pensei que tinha dado o berro, pelos vistos voltou ao normal…

Isto já vem de há uns dias atrás. O fórum continua sem actualizações, mas como estamos em época de Circo não deve tardar a voltar ao normal…

eu quanto a reforços do FC porto vi noutro forum nomes de jorge andrade e thomas rosicky…(WOW) a ver vamos…

Além do nosso roca, também ouvi falar do Ricardo Rocha…

A.A.

O Roca, para além deste que já vai a meio, só já tem mais um ano de contrato com o Barcelona.
É óbvio e compreensível que o Barça queira negociá-lo antes do témino do seu vínculo. O Sporting tem do direito de preferência, mas isso, como já é por demais consabido, por si só não chega, falta o money.

Quanto a ir para o porto, é preciso não esquecer que o Roca, salvo erro, aufere uma sálario total que anda à volta dos 50.000 ctos/mês, em grande parte pago pelo Barça, salário este que se me afigura elevado até mesmo para o Porto. Mas… nunca se sabe.

Só uma coisa é certa, Roca no Porto seria como um soco no estômago, pelo menos para mim. :?

Fala-se do Roca para o clube dourado e do Tinga para as vermelhices.
O Tinga até é bom que vá, mas se o Roca for para os tripeiros era de umas das claques fazer-lhe um visitinha “amigável”

Só uma coisa é certa, Roca no Porto seria como um soco no estômago, pelo menos para mim. :?

Para mim não… Carlos Martins, Beto ou mesmo Liedson sim, seriam socos no estômago, agora o Rochemback não.

Nao acredito que o Roca sai do Sporting no final da época. Ele vai ficar mais um ano, depois é jogador livre. Com a categoria que têm, com a idade dele, e com o passe na mão, facilmente arranja um bom clube em Espanha ou Itália.

O Rocha com toda a certeza que vai ir para o Porto num negocio qualquer com o Barca. O Liedson depois dos rumores que apontam para a sua vontade de sair demonstra uma atitude de quem se quer mesmo ir embora. O cartao amarelo, a boca sobre “o pinilla resolve”, e o atraso de hoje so vem reforcar a ideia que tenho, ou seja, o minino quer mesmo ir embora. Resta saber porque!?

[i]O Rocha com toda a certeza que vai ir para o Porto num negocio qualquer com o Barca. O Liedson depois dos rumores que apontam para a sua vontade de sair demonstra uma atitude de quem se quer mesmo ir embora. O cartao amarelo, a boca sobre "o pinilla resolve", e o atraso de hoje so vem reforcar a ideia que tenho, ou seja, o minino quer mesmo ir embora. Resta saber porque!?[/i]

Não foi so o Liedson que chegou atrasado. Foram estes todos:

Liedson, Polga, Rogério, Tello e Pinilla

O Rochemback foi o unico vindo da america do sul a chegar a tempo…

Portanto essa teoria foi por agua a baixo :smiley:

Segundo o pasquim 1

[i]O Rocha com toda a certeza que vai ir para o Porto num negocio qualquer com o Barca.[i]
Não me custa a crer que aconteça uma manobra destas, principalmente se o jogador envolvido for o Maniche. E infelizmente o nosso acordo com o Barça foi feito em termos que nunca nos permitirão receber mais do que os 300 mil contos de mais valia mínima garantida.

Se se confirmar a passagem de Roca para o Porto, o negócio-Quaresma será um verdadeiro case study de como não fazer uma transferência.

Se se confirmar a passagem de Roca para o Porto, o negócio-Quaresma será um verdadeiro case study de como não fazer uma transferência.

E se for para um clube holandes faz alguma diferença?
Ficamos sem o jogador na mesma, e recebemos o mesmo.

Não sei se nestes casos podiamos meter uma clausula para receber mais caso o Roca fosse para um clube português.
Afinal ele não é nosso, para todos os efeitos.

Nao acredito que o Roca sai do Sporting no final da época. Ele vai ficar mais um ano, depois é jogador livre.

Ó Nuno e achas mesmo que o Barcelona vai estar quieto e sossegadinho até ao fim deste empréstimo e não vai pensar em facturar nada com o gorducho?

[i]O Rocha com toda a certeza que vai ir para o Porto num negocio qualquer com o Barca. O Liedson depois dos rumores que apontam para a sua vontade de sair demonstra uma atitude de quem se quer mesmo ir embora. O cartao amarelo, a boca sobre "o pinilla resolve", e o atraso de hoje so vem reforcar a ideia que tenho, ou seja, o minino quer mesmo ir embora. Resta saber porque!?[/i]

Oh Morpheus, não há paciência, fonix!

:?

Oh Morpheus, não há paciência, fonix!

:?

O tempo dira se ha paciencia ou nao! No que toca ao Rocha e so uma impressao, mas que o Liedson tem um comportamento muito diferente do que tinha quando ingressou no Sporting, nao e so uma impressao, e um constato…