Rumores, Devaneios e Transferências - Modalidades- Hóquei em Patins

Sporting em negociações avançadas por Gonzalo Romero jogador do Forte dei Mermi de Itália

06 Fevereiro 2018 às 10:41
TÓPICOS
Hóquei em Patins
Modalidades
Avançado dos italianos do Forte dei Marmi deverá ser reforço dos leões na próxima época.

Gonzalo Romero, 25 anos, avançado do Forte dei Marmi, deve rumar ao Sporting no final da época. O argentino, que foi treinado por Nuno Resende no Matera, cumpre a segunda temporada ao serviço da equipa italiana por onde já passou Pedro Gil. O JOGO sabe que os leões estão em negociações avançadas com o jogador que também chegou a estar na lista da Oliveirense.

O avançado integrou a seleção argentina que em 2015 se sagrou campeã mundial, e, em 2015/16, com o Matera, foi à final-four da Taça CERS, chegou às meias-finais da Taça de Itália e do play-off da Serie A1. Romero - 14 golos no campeonato italiano em 19 jornadas e quatro na fase de grupos da Liga Europeia (em quatro jogos - encontrará no Sporting o compatriota Matias Platero, que chegou do Reus em cima da pré-época e com os leões a cobrirem a cláusula de rescisão.

Saidas Rumores - João Pinto, Caio e Zé Diogo
Entradas Rumores - Gonçalo Nunes, Romero e Grimalt

Jornal a bosta fala hoje que o Alvarinho vai sair do porto e voltar para o barcelos emprestado, e na próxima época 2019 vem para o Sporting, pq acaba contrato com o porto!

Acho que é a estratégia que o Sporting devia ter trilhado há 3-4 anos. Gonçalo Nunes, Alvarinho, Diogo Neves, tudo atletas que me parecem fazer todo o sentido estarem na nossa esfera a curto prazo.

Estive a ver o jogo do Forte dei marmi em Barcelona para a liga europa e o Romero paraceu-me um muito bom jogador.

Não sendo um entendido na modalidade, parece-me o cérebro da equipa, jogou todo o jogo, jogador mais atrasado na defesa e o pensador do jogo no ataque, é ele quem começa cada jogada. Jogou como defesa portanto, se dizem que ele é avançado, então trata-se de um jogador muito completo. Esquerdino.

Fiquei muito bem impressionado ainda mais com o grau de dificuldade do jogo, perderam 1-0 em Barcelona com um livre direto a 2 minutos do fim.

Oxalá se confirme.

espera, como assim?
nos vamos buscar ele no fim da epoca, e vamos emprestar ao barcelos para depois fazer parte do plantel 19/20?

Ele ainda tem contrato com o porto, por isso o porto vai emprestar ele um ano ao barcelos e depois ele fica livre e vem para o Sporting!

Alvarinho? è maquina?

Pelo que percebi da notícia, ele termina contrato este ano (contrato de 3 anos assinado em 2015),assina pelo Sporting, que o empresta ao Barcelos na próxima época, integrando o plantel em 19/20… negócio parecido ao do h.magalhaes…

Não, contrato 3 anos com o porto 2016 acaba em 2019! Foi assim que eu percebi!

Que sentido faz o Porto emprestar um gajo que foi obrigado a ficar no plantel, que tava emprestado? E que sentido faz o Porto emprestar um gajo que já sabe que vai assinar pelo Sporting? E como é que estamos a emprestar um jogador com 2 anos de antecedência?
Penso que vem agora e será emprestado por nós ao Barcelos, como eu e os outros users disseram!

alvarinho.png

Então foi eu que me enganei!
:great:

:beer:

Alvarinho, Font e Gonçalo Nunes… temos aqui uma boa base de futuro, criar uma equipa à volta deles
o próprio Romero é jovem

Ou seja, rumores: Grimalt, Bargalló e Souto
Certos: Romero e Alvarinho

Já agora, para finalizar, adorava ter cá o Edu Lamas… Um trio defensivo Edu-Platero-Henrique era um luxo… E também a pensar no ataque do rivais… Ordonez-Adroher-Nicolia, sao gajos que resolvem jogos sozinhos… E precisamos de bons defensores para os parar…

O Zé Diogo vai continuar.
Bargalhó não sai da UDO.
Souto não sai da zona do Porto. Fala-se no Valongo de modo a conciliar com os estudos ou mesmo em abandonar mas também já me disseram que pode acabar no porco.

Para nós nenhum desses tres nomes é real.

SL

Obrigado :great:
Romero e Alvarinho, confirmas?

Não sei de nada.

SL