RUMORES de Transferências

A bosta no site tem uma sondagem n sobre o Viviano, como a da lo por garantido

Quem é esse pokemons?

Boa questão! :think: Vem do nada…

N me parece que venha p o sporting cp, cheira a braguilha

Cá está ele

PS: A má qualidade deve-se ao print que tirei da emissão da tv :sick:


Capturar.JPG

Só espero que não seja um downgrade de Slimani e Vietto para Van Weert :think:

Mm . Porra e com cd opção.

Que pino

Talvez seja este o tal extremo que falta para fechar o S23

The Game.


35541254_1954279677924488_4770049339600928768_n.jpg

Capa da bola alguém tem?

Mas com estas contratações querem enganar quem a dizer que vamos ser competitivos para ser Campeões?

Percebo que o momento faça com que se tenha de dizer uma mentira aqui e ali mas dizer que vamos lutar para ser Campeões não passa de uma piada neste momento.

De acordo a 1000% e q e completamente ridículo se quer

:arrow:

The Ball.


wdia_grande.jpg

Obrigado sl

A titulo de curiosidade qual era a sua opiniao sobre o plantel do Porto no inicio da época passada?

Para o Sporting ser Campeão com os nomes que se fala o Siniša Mihajlović tinha de fazer um trabalho estrondoso ao nível do que o Paulo Fonseca fez no Paços de Ferreira ao qualificar a equipa de uma terra que tem mais fábricas que adeptos para a Liga dos Campeões.

Um milagre desses acontece de 40 em 40 anos, pode ser que seja o nosso ano, deve ser com casos como o que referi no parágrafo acima que a Direcção se agarra para dizerem que vamos lutar pelo titulo.

Isto é de rir!

Sportinguistas ?
LOL

Confio no Trabalho,ponto.

QUEM DAQUI DIZIA QUE IAMOS SER CAMPEOES DE HOQUEI ? QUEM?

voces tao muito mal habituados !!! gostam é de xibos e jogar a bola ao domingo tá quieto.

QUERO 1 SPORTING FORTE! DE OLHOS NOS OLHOS COM OS RIVAIS! NAO QUERO 1 SPORTING MANSO. CHEGA !!!