Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!)

Javier Sonier faz testes para convencer Oceano.
Javier Sonier, avançado do All Boys, de apenas 17 anos chega esta semana a lisboa para prestar provas no Sporting B. O canhoto fixou-se no plantel principal daquela equipa com apenas 15 anos. (…)

“estou muito entusiasmado e devo viajar amanhã [hoje] ou depois. Chegar com a minha idade a um clube tão grande seria excelente.” Confirmou o jovem argentino.
O sub 18 argentino apresenta-se como " Sou um avançado veloz mas também gosto de surgir nas alas. Tenho bom jogo aéreo, cabeça e remato de meia distancia. Farei tudo para ficar.
Deverá ficar 4 dias na Academia para mostrar o que vale.

Frederico del rio (Argentina)
in Ojogo versão norte impressa

No twitter dizem que podemos fazer uma proposta por bosingwa por valores a rondar por 2.5 milhões de libras.

O Bosingwa está livre ???

Um amigo meu que trabalha dentro do site " a bola " diz que existiram e não sabe se existem contactos para o Simão ser apresentado sabado.

A realizar-se seria triste para ele e para o clube principalmente, espero que não passe de um rumor.

Sporting na pista do playmaker da Universidade Católica do Chile Francisco Silva, publicado na edição online do jogo:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=2686511

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=117988&epoca_id=0&search=1&search_string=francisco+silva&menu=esc

Não acredito, havia um levantamento popular, até os velhos do croquette se revoltavam

[i]Defesa Senegalês na mira do Sporting
O Sporting estará a tentar contratar o defesa central senegalês de 22 anos, Serigne Kara que actua no Tromso, clube da Noruega.

Jogador de 1,92 cm e de 85 Kg é o pretendido pelo clube Leonino caso percam Xandão para a Lázio.

O jogador é uma das estrelas da equipa norueguesa, sendo muito forte fisicamente, tendo uma boa capacidade de desarme e marcação sobre os adversários. Para além de este ser um defesa central, também pode actuar como trinco.[/i]

Fonte: Desportoéaqui

[hr]

Não sei até que ponto isto é veridico.
A moderação que faça o que entender com o post, não sei bem onde o haveria de colocar.

:beer:

InfoFutbool ‏@InfoFutbool Gastón #Fernández, en la mira del #SportingLisboa.
La Academia ‏@RacingYa Gaston "La Gata" Fernandez, ex Racing, podria emigrar al Sporting Lisboa y ser compañero de Valentin Viola.
Kardec e [b]Bojinov[/b] na lista do Pescara

Alan Kardec, do Benfica, e Valeri Bojinov, do Sporting, figuram na lista de possíveis reforços do Pescara para esta época.

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, os dois avançados estão referenciados pelo clube recém-promovido à Serie A, que tem também sobre a mesa o nome do islandês Sigthorsson, do Ajax.

Kardec regressou este verão ao Benfica depois de ter sido emprestado ao Santos, ao passo que Bojinov, que esteve cedido ao Lecce na segunda metade da última época, tem vindo a treinar-se no plantel do CSKA Sófia, da Bulgária, por não entrar nas contas de Ricardo Sá Pinto para esta temporada.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=344215

Despachando Bojinov (avaliado em € 2.500.000) para o Pescara, há jogadores que poderiam vir para o SCP (troca por troca):

Mercato
UFFICIALE Sporting: Preso Carmona dal Barça
22 luglio alle 21:33
Carlos Carmona lascia il Barcellona e firma per lo Sporting Lisbona. L’affare è stato confermato dalla società lusitana

Fonte “Calciomercato”

Alguem sabe alguma coisa?
WWW.estrelasdoamanha.blogspot.com

Parece-me claramente erro deles!

Confundiram o Sporting CLUBE DE PORTUGAL com o Sporting Gijon.

Sporting faz proposta por “Gata” Fernández: 1M € por metade do passe

Notícias vindas da Argentina avançam que o Sporting CP terá apresentado uma proposta formal ao Estudiantes de La Plata por Gastón Nicolás “Gata” Fernández (ponta-de-lança internacional argentino de 28 anos e 1,70m), no valor de 1.3M de dólares (pouco mais de 1M €) por metade do passe do jogador.

Um dirigente do Clube argentino adiantou que o Sporting CP foi o único Clube a mostrar-se interessado no concurso do atleta e que, neste momento, o Clube argentino pretende que o Clube de Alvalade se encarregue dos impostos relativos à transferência e se responsabilize por uma hipotética sanção do TAS (Tribunal Arbitral du Sport) devido a um litígio com o Clube mexicano Tigres UANL (cerca de 650 mil €), Clube de onde “Gata” Fernández se transferiu para o Estudiantes de La Plata.

Na última época, Gastón Fernández perfez um total de 29 jogos (2068 minutos), conseguindo 7 golos e 1 assistência.

[b]Shalke 04 na corrida por Bojinov[/b]

Bojinov não tem espaço em Alvalade, porém, muitas equipas europeias continuam atentas ao atacante búlgaro. Bem referenciado em Itália, com o Chievo, Catania e Pescara a mostrarem abertura para uma possível negociação com o ainda jogador do Sporting, surge agora o interesse dos alemães do Shalke 04.

Segundo o Itasportpress.it, o clube de Gelsenkirchen, que procura reforçar o ataque, poderá avançar para a compra total do passe do jogador, que, refere a mesma notícia, está estimado em cerca de 6 milhões.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=344842

Sendo assim, do Schalke 04, há jogadores interessantes que poderiam entrar no negócio: Max Meyer, Max Dittgen e Oguzhan Aydogan.

Michael Hoyos pasará a préstamo a la filial de Sporting de Lisboa

(…)en las próximas horas pasará a préstamo por un año al Sporting de Lisboa B
http://www.cielosports.com/index.php?ver_nota=41042

Este também não tinha sido apontado aos lampiões?

‎"Michael Hoyos pasará a préstamo a la filial de Sporting de Lisboa"

Uno de los juveniles de la cantera de Estudiantes que más prometía es Michael Hoyos. Sin embargo, distintas cuestiones y un accidente automovilístico lo hicieron perder el lugar que se había ganado en base a su talento.

Por esta cuestión, desde su representación decidieron buscarle un nuevo destino para su futuro y en las próximas horas pasará a préstamo por un año al Sporting de Lisboa B, filial del club que ya tiene a otro expincha como Marcos Rojo.

La idea es que vaya sumando minutos de fútbol y recupere ritmo, ya que no juega de manera oficial desde hace más de un año, cuando el técnico aún era Eduardo Berizzo.

http://www.cielosports.com/index.php?ver_nota=41042

Sporting interessado em Taravel

Taravel novamente associado ao Sporting Por Redação A- A A+

A Imprensa belga volta a colocar o Sporting no lote de interessados em Jeremy Taravel, defesa do Lekeren que está igualmente referenciado pelo Anderlecht e pelo Standard Liège.

«Estou pronto para jogar num patamar mais elevado», disse o francês de 25 anos em declarações ao Voetbal Niewus, que dá o preço exigido pelo Lokeren, três milhões de euros, como um possível entrave a uma futura transferência:

«Tenho um acordo com o clube. Se alguém fizer uma proposta dentro desse valor, não vão colocar entreves à minha saída.»
17:46 - 08-08-2012

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=43143&epoca_id=0&search=1

Diego Buonanotte está perto de reforçar o Sporting
Por @d20fernandes em 22:15 2 Foras-de-jogo

Diego Buonanotte, médio do Málaga, está perto de reforçar o Sporting por empréstimo de uma época do clube espanhol.
O jovem jogador argentino que já foi apontado ao FC Porto e Benfica, em anos anteriores, será muito provavelmente o substituto de Matías Fernandez no plantel leonino.
Buonanotte, de 24 anos, tem tido muito pouco espaço na equipa espanhola e está no mercado. No entanto o Málaga só o pretende ceder por empréstimo, e o Sporting terá feito uma oferta pelo jogador com opção de compra.

In foradejogo08.blogspot.com

Realmente no twitter um jornalista conhecido argentino refere isso.

“Sebastián Srur ‏@Sebasrur
Diego Buonanotte, cerca del Sporting Lisboa de Portugal. Se puede definir mañana. Iría a préstamo.”

Constou-me que Anthony Vanden Borre poderá estar a caminho.
Não abri tópico nas insides porque não consigo atestar a veracidade, mas ao que parece vem amanhã fazer testes médicos.
Vale o que vale.