RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

não duvides que deve ser esse o acordo.

completamente incompetentes.
O que me admira é este não ter sido vetado.

Que Deus dê muita saúde ao Rui Silva

3 Curtiram

O “projeto” vai ser exposto a nu este ano, sem as duas perolas do Balconies. Amorim que ja tinha saido e a casa tremeu e agora sem o Rato.

Vamos ver o quão seguros estão os alicerces do “projeto”…lel

3 Curtiram

Está aqui, para mim um dos pontos chave desta época.

No ano passado sobrevivemos por causa de Gyokeres, porque perdemos NSantos e Pote praticamente toda a época, ambos com um número bem bem expressivo de G/A.

Pergunto eu, se algum deles tem um imprevisto, Nuno e Pote, quem os substitui com esses G/A ao dia ee hoje?! Não tens…

Se Harder não estiver disponivel, tens os G/A do Luis Suarez, ok escapa.

Se Pote não estiver disponível quem faz os G/A dele? Ninguém…

Se Nuno não estiver disponível quem faz os G/A dele?! Ou trazes gajos eficazes para a esquerda como Lino ou Tzolis ou sofremos e bem…

A ideia de vir alguém com o perfil do Virginia é essa. Ter alguém que faz bom balneário, não tem grande expectativa de jogar e será ultrapassado pelo Diego (que precisa de minutos) quando for o momento. O Paulo Lopes também não tinha nivel para o Benfica mas foi importante para dar tempo e espaço aos Edersons e aos Oblaks.

2 Curtiram

Não me choca a contratação do Virgínia. Para o papel que vai ter.

Callai tem é que jogar na B.

Quero é reforços de qualidade para fortalecer o plantel.

17 Curtiram

Imagina pensares sequer que o Virgínia tem condições para jogar no Sporting. Imagina teres esse pensamento. Acabas por confirmar a contratação e veres, claro, que não funcionou. Passado quatro anos voltas a fazer a mesma coisa e a ter o mesmo pensamento.

6 Curtiram

Enfim, tinham ido buscar novamente o André Paulo e ia dar ao mesmo e certamente com um vencimento inferior. pqp

Quer dizer que o Virginia não veio tanto para ser guarda redes mas para criar bom ambiente, mais valia contratar o Batatinha

7 Curtiram

Por acaso acho que foi positivo. Veio o Rui Silva que acabou por se revelar decisivo.

Desde que o Rui Silva esteja bem fisicamente está tudo bem. E que o RB não se meta a inventar outro guarda redes pá Taça

1 Curtiu

Isto é uma comedia do caracas. Alisson, biel, virginia, rayan e o crl a 7. Meu deus do ceu

espero redondamente que reforcemos a equipa com craques a sério, nas 2 posições do corredor(EE e LD).^

PL já me acostumei à chegado do Suarez

quando chega o jota silva? e o bruno gaspar?

6 Curtiram

Bem quem 1º deu a noticia que íamos busca o Virginia é quem garante que não vamos buscar o Suarez!!

É por aí que vou também, ficaria mais feliz se fosse o Miszta por exemplo, mas percebo a ideia, é um GR normal, sem sal se quisermos, o Israel era negativamente imprevisível.

quem?

Entre vir o Virgínia para comer banco na A e deixar o Callai jogar regularmente na B… e largarem 10M num mizta, venha lá o Virgínia para bater palmas ao rui silva e levar lhe as garrafas de água.

Metam o pouco dinheiro que temos noutras posições.

4 Curtiram

Mas estamos em.negociacoes com o Suarez ou nao estamos?