RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Ainda deve sair pelo menos o Florentino, não acredito que fique com o Enzo e o Rios, mais o Manu que está lesionado.

Só falta ir buscar o Camacho para defesa direito

1 Curtiu

sem tirar nem pôr. Muito bem dito.

O Virgínia é uma ponte para chegar a outros lados, contra a minha vontade, porque é metermo-nos com o diabo, como já tenho dito.

3 Curtiram

O pessoal acha que não fechamos reforços porque o Palmeiro é incompetente a negociar.

Vocês sabem há quanto tempo o Palmeiro está no Sporting? Tenham noção. O Sporting não fecha os alvos porque tem uma política diferente na abordagem ao mercado, é algo que vem de cima.

Os outros chegam e pagam, é simples fechar assim. Estão à vontade para criticar a abordagem, mas dirijam-se à pessoa certa, o Palmeiro executa segundo as diretrizes impostas.

1 Curtiu

Virgínia? Volta Israel, estás perdoado.

2 Curtiram

Mas podemos discutir Sporting sem falar dos outros? Primeiro temos que olhar para a nossa casa e depois sim para os outros, ainda assim vou-te responder à tua pergunta:

O Porto tem contratado jogadores com potencial, espero que corra tudo mal, mas são contratações que fazem os adeptos deles sonhar com uma boa época e são jogares de onde poderão tirar retorno mesmo que a coisa não corra bem. O Benfica tem investido forte em jogadores que a meu ver não terão mais rendimento que os anteriores, mas isto é a casa deles e a minha opinião sobre eles.

Para mim o Sporting tem que olhar mais para si e para outros mercados.

Andamos atrás de um PL de 27/28 anos que fez uma época boa na segunda liga e mesmo assim estamos com dificuldades em fechar, andamos atrás de um DD grego do mesmo clube que gozou autenticamente conosco no último defeso por um jogador que se veio a mostrar o cepo que muitos dizíamos ser e se este DD flopar vais ter dificuldades em colocar.

Para mim e para outros é legítimo estarmos preocupados com um mercado cujo bicampeão nacional, não consegue atrair ou convencer mais que jogadores das divisões secundárias e não estou a colocar em causa o valor dos jogadores agora, é apenas o contactar da realidade.

Até a venda do Gyo é horrível, com o empresário e o jogador que não comparecem a conseguirem supostamente situar a venda muito perto dos tais 60M+10M.

Horrível este mercado até ao momento, salvam-se as vendas do entulho. Ainda há tempo para retificar. Mas pelo modus operandis dúvido que vá mudar muita coisa até ao fecho do mercado.

Já estou a a ver na apresentação do Virginia…

“Não tenho duvidas nenhumas que o João…o João, daqui por 2/3 anos vai estar num dos melhore clubes Europeus…”

7 Curtiram

João Virgínia ??? Nunca prestou quando cá esteve, e volta… Ahh custo zero ? É esse o objetivo dos dirigentes do Sporting, é fazer o mínimo. Os títulos já deu para mais uns anos..

Para a pqpariu

1 Curtiu

O Virgínia, porra. Eu quero muito confiar no trabalho que está a ser feito… Mas assim fica difícil.

a custo zero com tanto Guarda Redes livre

Em vez de irmos buscar o puto do Rio Ave, vamos buscar este cepo que ninguém lhe pega.

A cena do Virginia é para os apanhados, tenham calma!

um tipo pior que o franco

para isso, apostem no diego

1 Curtiu

esperemos que sim

O Diego tem que ter jogo, e vai ficar na B
É preciso outro para preencher espaço

Acredito que o Callai vai estar na B para jogar regularmente mas passa a titular da A quando o Rui Silva não estiver disponível, é a única coisa que faz sentido na minha cabeça.

1 Curtiu

O Fabrizio nem a cheirou..

6 Curtiram

Talvez os investimentos, mais avultados, estejam para vir.

1 Curtiu

mas não é este. Este nem para 3 .ª opção serve