PQP este clube, que mansos, não há cultura vencedora, de cagança, somos bicampeões e não temos fome de vencer , de dominar… É deixar-mo-nos dormir.. não percebem que no ano passado so ganhámos por causa de um jogador que vai sair?
Onde esta o substituto??? Onde está a ambição? ACORDEM!!!
O Sporting é o único dos grandes que recorrentemente assume perdas na venda.de jogadores..
Vinagre
Ilori
Paulinho
St Juste
Kovacevic
Koba
Biel
E muitos deles são despachados com 1 ano de Sporting já com perda assumida
O Vilas Boas entrou nisto há 1 ano e como possam pensar não é nas compras que se está a diferenciar, pois uma compra têm sempre risco… Onde ele está a marcar a diferença é nas vendas de jogadores medianos e outros sem qualidade… Por valores absurdos… Isto num clube que nada ganha (justificação que o Varandas deu quando vendeu o Bruno Fernandes por valores ridículos)…
Quando se vende um potencial como o Quenda com urgência e á sucapa a um clube rico como o Chelsea que tudo compra… Por um valor 15M abaixo do João Neves… A mensagem que passas para o mercado é que ou estás de tanga ou és um banana…
E depois tudo vêm na sequência desse tipo de negócio… Seja com o Amora, Almería ou seja com o Chelsea ou Arsenal
Só vou julgar quando fechar o mercado, também gosto pouco de ser comido por otario, então o porto manda o João Mário + 3M e para nós é 20 + objetivos ou 10% futura venda? Para o ano se eles forem um dos possíveis compradores do Hujlmand é fazer de tudo para não vender a eles.
Tinhámos a vantagem de ter tudo CERTO… calendário, dinheiro em caixa, participação na champions, bicampeão com jogadores valorizados… e o que vemos… NADA DE JEITO !!! O MERDUM DE SEMPRE !!! Tipos a brincar ao FM, jogadores desviados, desculpas de merdaa, negociações mais longas que não levam a nada, nem para vender nem para comprar! Mesmo o negócio dos miúdos do Flamengo é uma cagada… caro para burro, 4milhões por 70% do passe e 6 milhões pelo central…miúdos que nunca jogaram na equipa principal… esturro, muito esturro… e depois vendemos os nossos por 2 milhões por 90% do passe??? Porra que master class de como f0der um ano desportivo, treinador inapto e limitado, diretor desportivo inexperiente e inábil e um presidente em modo FiNAL BOSS !!! Os astros alinham-se !!!
Sporting a ser Sporting… tudo para trabalhar para o tri… mas invés de trabalho e resultados, deram-nos uma novela com um rato sueco !!!
Malta eu concordo com vocês, isto de arrastar as negociações e demorar a fechar jogadores para funções nucleares é terrível.
No entanto a era varandas tem sido assim, nos anos anteriores a malta queixa-se do Viana, agora dos novos rapazes que lá andam, já pararam para pensar que isto é intencional?
Podemos discutir se é uma boa estratégia ou não mas que é a forma como temos abordado o mercado nos últimos anos parece-me evidente.
Se formos pela logica. Que jogador contratado pelo porto da confianca? Para mim ainda será o treinador o mais forte e ainda assim o titulo que tem é de Peseiro na epoca passada
O porro também parecia quando chegou, o Gyokeres também parecia, o pote era meh, so quando chegar e jogar é que vamos ter uma noção se encaixa ou não, eu não sei quais são os factores de decisão mas tem dado certo com alguma frequência.
Se formos a ver pelos jornais o Porto e o Benfica são candidatos a ganhar a liga dos campeões, pena que o porto nem está lá e o Benfica nao sei se passa. Por isso caguei nos jornais e medimos forças em campo.