Mestre este NGP, está a negociar certamente um extremo de elite enquanto mandou a teoria para os jornais que estávamos atrás de um jogador do Leiria e assim despertou o interesse dos outros clubes no jogador do Leiria em vez de tentarem o jogador de elite que o NGP está a negociar. Se isto não é de génio não sei.
Se é isto que queremos para o Sporting Clube de Portugal, não nos podemos esquecer de votar nestas pessoas nas próximas eleições!
É a sensação que me dá. Todos os alvos do Sporting podem ser regateados no mercado porque conseguem sempre quem dê mais. Ainda não perceberam que as coisas têm de ser feitas rapidamente e o mais possível em silêncio. É impressionante as novelas deste clube sempre que se quer contratar alguém. Nem um jogador que está no Leiria? Pah, poupem-me…
É que nem para populista serve xD
Eh pá o Sporting que faça uma notícia a dizer que está interessado em renovar com o Esgalho, por favor.
Com sorte, o Bétis pega e leva-o.
Quem?
«Esgaio é daqueles jogadores que qualquer treinador quer»
Bétissssssssssssssssssssssssssssssss
Vamos caralhes olhem que ainda vai para o Leiria pah.
Quem disse isso devia ficar com o jogador!!!
O NPG!
Já não falta muito para ver aqui escrito que afinal o Alisson era uma máquina porque foi para o Bétis e perdemos um craque. TIC TAC TIC TAC
Isso sim foi um autentica bomba, porque eu fiquei completamente nauseado até acho que perdi cabelo nos últimos dias, da mesma magnitude da ultima bomba atómica KOBA.
Graças ao Varandas, corro o risco de ficar calvo ainda antes das próximas eleições.
Nunca imaginei dizer isto mas… Meus ricos Roquetre Dias da Cunha, Soares Franco (Godinho Lopes e Bettencourt não consigo mesmo elogiar)…
Até Carlos Freitas ou Luís Duque são MELHORES que Viana!!!
é que nem para a B contratam.
Por falam em B , ganharam ao Dinamo Tiblissi hoje, grandes craques.
Tens que ser sério, disseram que o marcado ia ser agitado nestes últimos dias, que por acaso é algo que nunca acontece, não que ia ser agitado para nós. ![]()
Nem rumores, nem bombas, nem sequer uma trutazinha para um gajo se entreter. Que miséria!
Viana no mercado de Transferências

Cada vez que oiço o Carlos Freitas falar no Futebol Total. Percebo bem o que se passou com o Sporting nessa altura, que pensamento… o gajo algumas vezes até diz umas coisas acertadas outras, oh meu deus.
O Viana nem fala, é para não vermos o que ele sabe!
Tipo preferir comprar 20 jogadores por 1M que dois de 10M e etc
Agora transformam os de 1M em 5M e falham as contratações. Estamos melhores?