RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Eu a pensar que agora íamos comprar cavalões e afinal vamos buscar o Fredy Montero 2.0

3 Curtiram

Mas qual a fonte desse rumor mesmo?

Exatamente, precisamos de um avançado deste tipo para complementar com o Harder e ainda um 3º PL.

Este jogador movimenta-se bem na área e tem um ótimo jogo de cabeça para a sua estatura, a fazer lembrar o JVP nesse aspeto.

2 Curtiram

As vezes exagera-se muito no que se escreve.

Estamos a falar do melhor marcador do campeonato russo com 23 anos… Numa equipa que ficou em 4o lugar.

3 Curtiram

Precisamente.
Está mais ao estilo do Franjo.

Se for verdade, será uma notícia bem recebida pela comunidade sportinguista na China.

Mas vai ser preciso explicar que isto não é o regresso do “Ugalde”.

15 Curtiram

Outro facto importante, tem 25 internacionalizações e 10 golos com , 23 anos. Não é nada fora do normal, mas parecem-me bons números para alguém que estará prestes a “explodir” na carreira.

2 Curtiram

Era bom era…o tipo de jogador que não temos no plantel.

Não vejo porque não poderia fazer a esquerda ou jogar no lugar do Pote.

Para a troca pelo Gyo, é curto, mas a vir outro para o lugar do Sueco e vir este era muito bom. Nem vou criar espectativas.

3 Curtiram

foi só isto que eu não entendi também? :rofl:

Parece uma opção muito interessante. Gosto

Faz sentido vir alguém com características diferentes do Harder para avançado com o jogador forte a atacar a profundidade a ser um extremo esquerdo mais completo que combine velocidade com técnica estilo Samuel Lino

2 Curtiram

O Conrad, depois de ler isto…

Football Vamos GIF by Sporting CP

1 Curtiu

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/1boshum/argentina_0_1_costa_rica_manfred_ugalde_34/

Ugalde a fugir ao Otamendi :grinning_face:

2 Curtiram

dá para entender o que dizia nesse lance, é muito bom tecnicamente e muito inteligente, parece-me um jogador veloz q.b.

2 Curtiram

Ugalde & Spertsyan !!! Era Mel !!!..

Pronto RB, trás lá o Mangas, que no teu novo esquema não temos Laterais esquerdos, temos alas esquerdos !!! o Médio/ Ala Direito recua, o Alberto / Quaresma recua e ficamos com a tua variante do nosso muito amado 3x4x3, um 3x5x2 com Ugalde e Harder na frente !!!

Rui
Alberto Diomande Inácio
Geny Hjulmand Pote Maxi
Trincão
Ugalde Harder

Siga venha o Mangas para a rotação e para dar porrada aos lampiões !!!

De onde veio o rumor Ugalde mesmo?

Chat GPT :rofl:

2 Curtiram

Seriam duas boas contratações.

Em relação ao sistema táctico/composição da equipa podia ser uma boa solução. O Alberto tem tudo para resultar nesse papel e ir rodando com o Quaresma e ao mesmo tempo em jogos mais difíceis (champions) fazer a ala direita - numa rotação estilo Matheus Reis mas do outro lado.

Pote a médio centro funciona mas em jogos champions pede se alguém mais intenso e com maior campo de ação.
Acho que contra equipas mais fechadas mais sentido está tua sugestão mas em jogos mais equilibrados mantinha o Trincao e pote a extremos com apenas um PL.

Relativamente ao Tiago Silva a ser verdade o rumor é bom jogador, boa alternativa enquanto Bragança estiver fora… Fazia mais sentido ter vindo em Janeiro até… Dependendo dos valores é aceitável, é um jogador que raramente falha um passe seja curto ou longo! Se vier em termos de características e qualidade de passe será o jogador mais parecido com Morten que termos no plantel!

Mas onde está esse rumor do Ugalde?

Jogador interessante que pode bem fazer o papel de avançado a cair na direita ou de 9, ou mesmo de avançado nas costas de outro…

Por 15M era de pegar.
Claro que depois precisamos de mais um 9 forte!