Eu a pensar que agora íamos comprar cavalões e afinal vamos buscar o Fredy Montero 2.0
Mas qual a fonte desse rumor mesmo?
Exatamente, precisamos de um avançado deste tipo para complementar com o Harder e ainda um 3º PL.
Este jogador movimenta-se bem na área e tem um ótimo jogo de cabeça para a sua estatura, a fazer lembrar o JVP nesse aspeto.
As vezes exagera-se muito no que se escreve.
Estamos a falar do melhor marcador do campeonato russo com 23 anos… Numa equipa que ficou em 4o lugar.
Precisamente.
Está mais ao estilo do Franjo.
Se for verdade, será uma notícia bem recebida pela comunidade sportinguista na China.
Mas vai ser preciso explicar que isto não é o regresso do “Ugalde”.
Outro facto importante, tem 25 internacionalizações e 10 golos com , 23 anos. Não é nada fora do normal, mas parecem-me bons números para alguém que estará prestes a “explodir” na carreira.
Era bom era…o tipo de jogador que não temos no plantel.
Não vejo porque não poderia fazer a esquerda ou jogar no lugar do Pote.
Para a troca pelo Gyo, é curto, mas a vir outro para o lugar do Sueco e vir este era muito bom. Nem vou criar espectativas.
foi só isto que eu não entendi também?
Parece uma opção muito interessante. Gosto
Faz sentido vir alguém com características diferentes do Harder para avançado com o jogador forte a atacar a profundidade a ser um extremo esquerdo mais completo que combine velocidade com técnica estilo Samuel Lino
O Conrad, depois de ler isto…
https://www.reddit.com/r/soccer/comments/1boshum/argentina_0_1_costa_rica_manfred_ugalde_34/
Ugalde a fugir ao Otamendi
dá para entender o que dizia nesse lance, é muito bom tecnicamente e muito inteligente, parece-me um jogador veloz q.b.
Ugalde & Spertsyan !!! Era Mel !!!..
Pronto RB, trás lá o Mangas, que no teu novo esquema não temos Laterais esquerdos, temos alas esquerdos !!! o Médio/ Ala Direito recua, o Alberto / Quaresma recua e ficamos com a tua variante do nosso muito amado 3x4x3, um 3x5x2 com Ugalde e Harder na frente !!!
Rui
Alberto Diomande Inácio
Geny Hjulmand Pote Maxi
Trincão
Ugalde Harder
Siga venha o Mangas para a rotação e para dar porrada aos lampiões !!!
De onde veio o rumor Ugalde mesmo?
Chat GPT
Seriam duas boas contratações.
Em relação ao sistema táctico/composição da equipa podia ser uma boa solução. O Alberto tem tudo para resultar nesse papel e ir rodando com o Quaresma e ao mesmo tempo em jogos mais difíceis (champions) fazer a ala direita - numa rotação estilo Matheus Reis mas do outro lado.
Pote a médio centro funciona mas em jogos champions pede se alguém mais intenso e com maior campo de ação.
Acho que contra equipas mais fechadas mais sentido está tua sugestão mas em jogos mais equilibrados mantinha o Trincao e pote a extremos com apenas um PL.
Relativamente ao Tiago Silva a ser verdade o rumor é bom jogador, boa alternativa enquanto Bragança estiver fora… Fazia mais sentido ter vindo em Janeiro até… Dependendo dos valores é aceitável, é um jogador que raramente falha um passe seja curto ou longo! Se vier em termos de características e qualidade de passe será o jogador mais parecido com Morten que termos no plantel!
Mas onde está esse rumor do Ugalde?
Jogador interessante que pode bem fazer o papel de avançado a cair na direita ou de 9, ou mesmo de avançado nas costas de outro…
Por 15M era de pegar.
Claro que depois precisamos de mais um 9 forte!