Há Nuno Santos e Maxi Araújo para o lado esquerdo. Saindo Matheus Reis e entrando Mangas, é porque um deles (Nuno/Maxi) contará para a frente?
Para lateral o Nuno não serve. Para ala sim mas para lateral não.
O que me parece em relação ao Nuno é que mudando o sistema, ele perde espaço. Nem sei onde encaixa.
Não sou fã de extremos esquerdos canhotos e vice versa. Faz me lembrar os anos 90 e 2000 mas desde 2010 que isso não se vê, com excepção do capel que foi o que foi…
Isto faz com que o extremo seja previsível e tenha um jogo com base em ir à linha e recorrer com frequência ao cruzamento. O próprio Quenda na época passada sempre que jogou ali esteve muito limitado - tem de jogar do lado direito.
A mim o que me parece, até porque o morita já disse , que gostava de experimentar Inglaterra, se lhe aparecer alguma coisa lá, não renova. Quanto ao gajo lá de Guimarães vai entrar no último ano de contrato, se for emprestar um jogador para trazer o jogador, mas também tudo depende de quem saia no meio campo, acho que precisamos dum extremo do nível do hjulmand e do viktor e dois laterais bons, para não falar de um striker. Ainda a procissão vai no adro
Mas fora de coisas isto podia começar a mexer. Era importante termos o tal extremo e o dd até a super taça.
Se é para vir o grego ou o par da tragédia grega, se estão à espera da qualificação, não acredito que passem contra o Rasngers, acredito mais que saiam lá de saco cheio, a sorte é que é início da época.
se a ambição deste treinador é treinar gajos do guimarães, pode voltar para lá que aqui não faz falta
O Sporting CP está em negociações avançadas com Manfred Ugalde , o Sporting aproveita uma oportunidade de tensões no conflito do país e o jogador querer abandonar a Rússia e o Spartak de Moscovo, o clube russo devido a pedido do jogador não fez grandes exigências nas negociações estando disponível para negociar o jogador por 15 M euros, o Feyenoord estava interessado no atleta que prefere o Sporting pelo efeito Champions League, de relembrar que o emblema dos países baixos está nas fases de apuramento da competição.
Negociações nos estágios finais e o jogador já aguarda os trâmites legais para viajar para Lisboa.
De onde caiu esta agora?
Parece um jogador interessante, mas muito diferente de Gyokeres este gajo é um estilo Alexis Sanchez
São estas coisas que me levam a pensar que não pesco nada disto. Nunca ouvira falar deste gajo.
Será assim tão difícil ver isso…,
Mesmo se não viesse o Tzolis, há ai muitos EE jovens e de uma qualidade divinal, e ainda por cima no campeonato Português brilham a alta intensidade e valorizam-se.
O como aqui sugerido Yeremay Hernádez do desportivo da Corunha é outro maquinão, e pode jogar a 10 ou EE.
São jogadores que dão retorno financeiro e a nível desportivo pode ser mesmo TOP.
Para mim era 4 contratações:
- Baio, 21 anos, Lateral direito;
- Yeremay Hernándes, 22 anos, EE e 10;
- Diego Moreira, 20 anos, Ala esquerdo e EE,ED;
- Lucas Stassin, 20 anos, PL.
Quatro contratações somente excelente e que superavam em muito a experiencia que muitos pedem. Jogadores de presente e futuro. Jogadores a cima do nível do campeonato POrtuguês.
Ele teve boa prestação no Tweente é um avançado baixo 173cm, que finaliza até que bem e liga bem o jogo com boa condução de bola, mas não me parece um jogador para substituir o Gyokeres creio que um jogador mais físico seja o foco e não este jogador que podia dar um bom segundo avançado, mas não me cheira sinceramente
O Di Maria tinha 36 anos quando veio. Ainda fez 93 jogos. Marcou 36 golos e 25 assistências. E isto com os últimos meses em clara inferioridade física depois da lesão.
Não ganharam grandes títulos com ele, verdade, mas não foi certamente pela falta de qualidade ou números dele.
Sabes quem é que cumpriu todos os critérios que tu dizes serem fundamentais para o sucesso? O Nehuen, o Varela, o William Borges, o Gul, o Samu, o Otávio, o Tomás Perez,… Tudo jovens para valorizar, tudo caro. Correu muita bem.
Enfim, como em tudo na vida, lugares comuns não significam grande coisa. Nenhuma boa equipa no mundo se faz apenas com jovens jogadores para valorizar. É preciso grupo, é preciso ter muita atenção à parte humana e extra campo e, acima de tudo, é vital ter jogadores com a fome certa e a mentalidade certa… Tenham eles 19 ou 29.
Mas se achas que Ivanovic, Alberto e Tzolis custam apenas 65M€, não há muito mais a dizer…
Essa saiu onde?
Já vêm em pack ? Ugalde e Mangas ? Bem… vou mas é trabalhar
Nao fecham ninguém e e com cada rumor possa
Andamos a brincar. Não aproveitem o ascendente destes 2 anos não.
Ugalde… Apesar dos 1,73m tem um jogo de cabeça forte.
Jogador muito inteligente e muito mais móvel que Harder, seria um complemento ao mesmo.
Fortíssimo tecnicamente e no jogo entre linhas.
Como disse, seria um complemento fantástico para o Harder.
Um estilo à Liédson?