Já somos 2, até pensava que era ele o Dinamarquês que vinha antes de anunciarem o Harder…
Depois envia-me msg😄
Temos jogadores referenciados que não conseguimos chegar…
Pagamos pouco e temos impostos altos
Infelizmente não dá para ir buscar só gyos ou hulms
Se virmos o guito que gastamos em entulho até dava…só que não
Acredito que venha um lateral direito
Não quero acreditar que o RB confie num Fresneda
Deus te ouça.
Exatamente, depois é o “puto que devia estar na B” o único capaz de aguentar o contacto físico na Champions, mas não abrem o olho, especialmente o filha duma granda ■■■■ do Varandas, otario do ■■■■■■■…
Mas o Alisson ainda vem?
Já não o perdenos para uma equipa da La Liga mas só no fim da época?
“Temos vindo a acertar no mercado nórdico, então vamos buscar um qualquer ao Brasil, para aumentar a dificuldade.” Deve ter sido mais ou menos isto, só pode…
Varandas pensou nórdico?
Nordeste (bahia) é o mesmo
não te envio, vais ser o Chefe de Scouting mesmo. Já vi muitos comentários teus aqui e tão acertivos.
Ao meu ver este mercado de inverno so gastava dinheiro no Rui Silva e Gustavo Sa jogadores que faltam a equipa o resto temos muitos jogadores para adaptacoes varios sectores
Vamos ter de ouvir o presume falar deste do bahia… Vai dizer que tem talento, quenda não
Eram 3 meninos assim, vanalgas:
esqueçam o Gustavo Sa está mais que apalavrado para os porcos, num proximo mercado. É do Mendes, e o mendes vai-se fazer pagar muito bem os favores que tem feito ao porco. o Gustavo tmb ja teve no dragao varias vezes a assistir a jogos.
Para alem de que, acho que é mais hype que outra coisa, é certo que o Famalicao esta epoca está mal, mas ele tambem nao se tem sobressaído muito.
Daqui a 4 ou 5 anos está num dos colossos do futebol europeu… o Sporting
Que lateral direito
Arnau Martinez, Juanlu, Larranzabal.
O lateral que vira é espanhol.
https://x.com/Racaleonina1906/status/1885811280562331831?t=BtnK0MmFlqaKJWdvqvo_Bw&s=19
Não era essa conta que ontem partilhava a bandeira da Noruega???