Mas qual é a comparação com o Kvistgaarden? Um é ponta de lança o outro é segundo avançado/extremo
O Stassin? Jogador brutal, gajo para jogar na Premier daqui a pouquíssimo tempo, se não for já este verão para lá
Porque aqui pessoal bem mais entendido que eu nesses assuntos já referiram que o Stassin é mais extremo que ponta de lança com base nas características dele e movimentação
Falso.
“Short list”? Donde vem essa informação? Quem são os outros dessa lista? O gajo não é um extremo tipo “Edwards” (“rodinhas baixas”)?
A única razão para não ter ainda silenciado este tópico são as participações do @tanzar . Mais credível que qualquer bastidor ou zé manel das transferências.
Quem é que disse isso?
Meter aqui rumores (Stassin) que já foram unanimemente negados nos jornais ou jogadores (Jonathan David) que recebem 5x ou + o teto salarial do Sporting, devia dar direito à imagem de perfil ser um palhaço
Lol quem são esses gajos entendidos que dizem que o stassin é mais extremo?
Sabes onde andamos a rondar?
só acredito no @RastaMan até lá, keep calm
Sabe mas não quer dizer, e eu acho bem. Se for para publicar alguma coisa, que se publique no camarote. E mesmo assim… Acho que não vale a pena. É deixar o pessoal trabalhar que nós cá estamos para “julgar” mesmo sem conhecer os jogadores xD
Estava aqui neste tópico alguns comentários nesse sentido mas não memorizei os nicks porque me foquei na informação e dei crédito dado o meu parco know how sobre se um jogador é mais isto ou aquilo porque não sigo jogos de outras equipas por aí além.
Se confiei na veracidade da opinião, é um erro meu, erro frequente até porque dou sempre benefício da duvida a terceiros em assuntos que eu não domino.
Mea culpa por ter ajudado a difundir algo que aparentemente não é factual então.
Epa, o Alberto Costa foi desmentido no Record e depois tiveram de voltar atrás. Entendam que o Record está menos informado do que a maioria pensa.
Neste momento as fichas todas do Sporting deveriam estar a apontar para 2 posições, um médio de enorme qualidade para jogar ao lado do Hjulmand e um avançado móvel na frente com golo e que tb pudesse jogar na ala se fosse necessário.
Depois só contrataria caso saísse alguém, Israel , Diomande /Inácio e Gyokeres.
Não mexia em mais nenhuma posição.
Não vejo para já necessidade de contratar um lateral direito.
O médio de enorme qualidade já está fechado desde janeiro, precisamos é de mais um para ir rodando.
https://x.com/vianafrencias/status/1930625568728318036?t=xNmjN2dXaNdHzaetNz2mwQ&s=19
Daqui a pouco temos propostas da Islândia
O homem vai cá ficar encher os rabolhos
Eu se fosse mod só metiam os tweets de vianas e do caralhete das transferências aqui só 1 vez… Eles gostam é deste palco
Não foi só o Record que disse que não tínhamos interesse, de todo
Quem foram os outros?