RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Se viesse uma proposta de 50 a 55 milhões acreditem que o varandas vendia o pote sabendo como ele é !!

Eles estão a comentar a notícia do L’Équipe.
Têm que falar de coisas novas todos os dias.
Ou não… :woozy_face:

Sim. É um avançado muito mais tecnicista e rapido do que propriamente um Gyokeres mas e muito bom jogador.

Impressões no forum do St.Etienne sobre o Stassin:

Bom jogador com potencial.

1 Curtiu

O Stassin parece-me o típico jogador em que iria ser despedaçado em Alvalade assim que falhasse remates ou não passasse a bola a tempo, algo que ele tem um grande propensão a fazer. A meu ver é daqueles que daqui a uns anos se irá aperceber que é mais um extremo do que um PL.

1 Curtiu

Record já desmentiu. Siga.

Onde viste a notícia?

@msadsc87 aqui neste post tens a notícia

1 Curtiu

Esta época foi dos jogadores mais eficazes da ligue 1. É um excelente finalizador. O problema é que ia ter problema na luta contra os centrais com pouco espaço. Muito franzino ainda

1 Curtiu

Não tinha o L’Equipe em má conta, mas posso estar enganado!

O Stassin era uma boa opção para ter no plantel na frente, nunca para substituir o Gyo.
Para substituir o Gyokeres vamos ter que investir E BEM, porque qualquer jogador que venha para o seu lugar que não seja um gajo de qualidade mundial, vai ser um downgrade.

2 Curtiram

Fazendo uma pesquisa rápida sobre Lucas Stassin, parece ser esse estilo de jogador que Rui Borges pede numa noticia acima deste post, como backup do Pote.

Como Stassin joga na liga francesa e o Kvistgaarden joga na liga dinamarquesa , talvez o belga tenha mais potencial que o dinamarquês

O Stassin não é extremo.

1 Curtiu

O stassin não tem nada a haver com o pote… nem é extremo…

1 Curtiu

“substituir” Gyokeres que já era um jogador feito com um miúdo de 20 anos parece-me não ser o caminho para o tri.
Eu até gosto do Ivanovic mas é outro que só tem 21 anos.

É que a malta não tem muita tolerância a dores de crescimento, não obstante o potencial

1 Curtiu

Concordo e acredito que não passe pela cabeça da direção do sporting substituir o Gyokeres por um projecto de jogador como este belga.

Parece ser um jogador interessante, com potencial, mas ao nível do harder. E para isso sinceramente já temos o harder e até alguns miúdos da formação que são interessantes, nomeadamente o Nel que merece começar a ter algum espaço.

Para substituir o Gyokeres tem de ser um jogador noutro patamar.

3 Curtiram

O que é que vêm no Stassin que não consigo ver?
É um miudo que vai perceber que é um extremo e não um ponta, é um possível bom projeto, mas tem muito para andar
Meu querido Harder

4 Curtiram

Pelo vídeo cheira me a Postiga :joy:

1 Curtiu

Nem mais…

95M…???