RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Por isso é que não ganham um cacete, preferir o Sesko ao Viktor é insano. Que otários, but hey bora aí bacanos!!! :laughing:

6 Curtiram

Vai começar tudo a mexer mais cedo este ano por causa do mundial de clubes…

2 Curtiram

Eles que se mexam todos e rapidamente e mantenham se longe aqui da capital!
Era tão bom!

4 Curtiram

Assumindo a loucura do Gyo ficar, quem (ou quantos) jogadores do plantel teriamos que vender para compensar?

Quenda, Essugo, Edwards e champions.

Será que era preciso muito mais vendas?

1 Curtiu

https://x.com/NicoSchira/status/1926117546886828437

2 Curtiram

Este jogador vai valer muitos milhões no futuro, eu arriscaria contratá-lo.

3 Curtiram

Malta, o tópico é sobre rumores para o Sporting.

5 Curtiram

Morita provavelmente.. se bem me lembro acho que ele admitiu que gostava de jogar em outros campeonatos.

Tendo em conta que já vendemos Quenda e Essugo e que o Edwards tb vai, penso que com mais uma venda ficaríamos com receita suficiente e com verba para contratar.
Provavelmente o Diomande ou o Inácio. Se isso servisse para o Gyokeres ficar, era uma fantástico

2 Curtiram

Diomande

Não adianta. O user diz que tem importância sobre o Sporting e mete tudo o que ele acha relevante.

1 Curtiu

Pois acho que para perceberem tem mesmo que se mudar o nome do tópico para “Rumores de Transferência sobre o Sporting”

Fica difícil

5 Curtiram

Penso que o @K18 falava em termos de equilibrar as contas. Quenda e Essugo ainda entram no exércicio de 24/25. Para equilibrar as contas no seguinte, isto é, 25/26, provavelmente seria preciso vender o Diomande para gerar um boa mais-valia. Isto já a contar com o premio da Champions

2 Curtiram

Feito.

2 Curtiram

Sabes que isso não vai alterar nada, certo?

10 Curtiram

Neste momento já tens as vendas necessárias para equilibrar as contas feitas… Por isso não era preciso grande coisa.

Que vendas? São as contas desta época, Gyo entraria nas da seguinte

1 Curtiu

exato

Entra o Marcus, e acredito que vendendo alguns excedentários, tenhas a capacidade de empurrar as vendas mais para o final da época. Aliás, foi isto que fizeste este ano.