RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

O Morita não faz sentido ficar a não ser que renove, teria importância reduzida, sendo já menor atualmente, até pela presença física que até o Debast que é central deu, quanto mais o Kocho que é muito mais agressivo e decisivo no último terço, para mimcera vender, apartir dos 7/8M é fazer lhe a vontade, não tem a garra nem dominância que precisamos atualmente, e o próprio quer experimentar outro campeonato e não o julgo de todo, foi excelente aqui, exemplar.

6 ou 8, tem de ser dominante fisicamente e ter capacidade de sair de pressão não só no passe mas em progressão, tem de ser um monstro, e eu metia as fichas todas no Mateus, super completo, um monstro nos duelos apesar de não ser um 6, é uma loucura de jogador.

Frendrup que dizem em baixo também gosto muito, e O’Riley do Brighton dizem que pode sair também adoro apesar da lesão tentaria também cheirar.

5 Curtiram

O Frango entusiasma

1 Curtiu

Para mim Franjo e Harder é um plantel de luxo

1 Curtiu

Concordoem relação ao Morita, e também acho importante manter o ciclo de renovar a equipa continuamente.

Arigato :japan:

2 Curtiram

O Franjo e muito bom. Ja disse no outro topico porque prefiria um estilo de avançado dominante no ataque à profundidade mas o Franjo é fantastico. Vale a vontade os 20/25M que o Saint Gilloise deve pedir

2 Curtiram

Eu ia buscar o Sorensen ao Midtyland. Faz 3 posições no meio campo e ainda viria a bom preço.

4 Curtiram

A verdade é que há afinal vários PLs jovens, de qualidade e com grande potencial de valorização desportiva e financeira.
Nós temos dinheiro para investir forte.
Que o scouting não falhe.
Disto depende muito a força com que nos vamos candidatar ao tri…

2 Curtiram

Aproveitava e ia buscar o Frigan ao Westerlo, também Croata.

1 Curtiu

Eu desde que vi o saint gilloise jogar que disse que por mim deixavamos 30/35M la para trazer o Ivanovic e o Promise David. O Promise David para o lugar do Gyo e o Ivanovic para jogar a segundo avancado ou na esquerda num 3-4-3

3 Curtiram

Concordo contigo, mas acho que se fazia por um bocadinho menos. Era isso mesmo que fazia.

Tem de haver ambição no ataque ao mercado. Há dinheiro e uma conjetura para fazer o tricampeonato que provavelmente não se voltará a repetir em décadas.

Além de que continuar a estar constantemente na Liga dos Campeões quando apenas existe uma vaga de entrada direta é muito interessante para ir cavando um fosso para os rivais.

6 Curtiram

Acho que por menos e para esquecer. Ja se fala do interesse do Brighton, Lille e Rennes no Promise David e por valores a volta dos 20M.

Hoje ja se fala do Brighton atras do Promise David :face_with_symbols_on_mouth:

Há boas opções e considero que precisamos de uma 1a e uma 2a:

1a linha:
Krstovic
Ivanovic
Kvistgaarden
Lorenzo Lucca
Tolu Arokodare
Promise

2a linha:
Frigan
Clayton
Kevin Carlos

Um tipo que encaixava bem na linha de Pote e Trincão seria o Nakamura do Reims

Muito bom jogador, níveis físicos impressionantes. Era este que eu contratava no Brasil, não o Yuri Alberto.

1 Curtiu

https://x.com/omercadoleonino/status/1924559634892824899?s=46&t=6tpENohSE7YudlApvvxsCA

1 Curtiu

Esta página é credível?

Vieram cá buscar essa info…

O primeiro a falar acho que foi este lampião, os outros devem ter ido atrás:

https://x.com/mcqueeninfos/status/1924142418175119865?s=46&t=6tpENohSE7YudlApvvxsCA