O Morita não faz sentido ficar a não ser que renove, teria importância reduzida, sendo já menor atualmente, até pela presença física que até o Debast que é central deu, quanto mais o Kocho que é muito mais agressivo e decisivo no último terço, para mimcera vender, apartir dos 7/8M é fazer lhe a vontade, não tem a garra nem dominância que precisamos atualmente, e o próprio quer experimentar outro campeonato e não o julgo de todo, foi excelente aqui, exemplar.
6 ou 8, tem de ser dominante fisicamente e ter capacidade de sair de pressão não só no passe mas em progressão, tem de ser um monstro, e eu metia as fichas todas no Mateus, super completo, um monstro nos duelos apesar de não ser um 6, é uma loucura de jogador.
Frendrup que dizem em baixo também gosto muito, e O’Riley do Brighton dizem que pode sair também adoro apesar da lesão tentaria também cheirar.
O Franjo e muito bom. Ja disse no outro topico porque prefiria um estilo de avançado dominante no ataque à profundidade mas o Franjo é fantastico. Vale a vontade os 20/25M que o Saint Gilloise deve pedir
A verdade é que há afinal vários PLs jovens, de qualidade e com grande potencial de valorização desportiva e financeira.
Nós temos dinheiro para investir forte.
Que o scouting não falhe.
Disto depende muito a força com que nos vamos candidatar ao tri…
Eu desde que vi o saint gilloise jogar que disse que por mim deixavamos 30/35M la para trazer o Ivanovic e o Promise David. O Promise David para o lugar do Gyo e o Ivanovic para jogar a segundo avancado ou na esquerda num 3-4-3
Tem de haver ambição no ataque ao mercado. Há dinheiro e uma conjetura para fazer o tricampeonato que provavelmente não se voltará a repetir em décadas.
Além de que continuar a estar constantemente na Liga dos Campeões quando apenas existe uma vaga de entrada direta é muito interessante para ir cavando um fosso para os rivais.