O brasuca que veio do Bahia
Esta malta e os 75… 100. Ponto!
Esse é o Biel. Bliel não estou a ver.
epa alguem que diga a esse gajo para ir levar naquele lugarzinho que não apanha sol .. o Gyo esta bem aonde esta se querem paguem 100 milhoes
Para ficar como Fresneda … melhor ou igual já temos o Diogo Travassos não é preciso ir gastar
Arsenal want to sign Sporting Lisbon’s 26-year-old Sweden forward Viktor Gyokeres, who has an agreement with the Portuguese side that he can leave if another club agrees to pay about £60m. (Mirror)
No The Mirror de amanhã aparece isto. É pá se calhar é melhor dar o Homem não é? Vão-se ■■■■■ com 60 milhões mas é!
São milhões de libras, da sensivelmente 70 milhões de euros.
Mesmo assim acho pouco
Talvez haja mais 1 de objetivos, como o outro
Para mim até podemos aceitar perto dos 80 milhões mas os outros 20 milhões tem que ser em objetivo como jogos,golos, assistências coisas fáceis de ser alcançáveis
O próximo verão vai ser um dos defesas mais mexidos dos últimos anos em alvalade vai haver muitas saídas e entradas tendo em conta que vai haver mais quantidade devido a época ser muito longa
Liga portuguesa
Taça da liga
Supertaça Cândido Oliveira
Liga dos campeões
Taça de Portugal
Saídas ou possíveis saídas:
Gyökeres
Juste
Diomande/Gonçalo Inácio
Morita
Israel
Esgaio
Essugo
Matheus reis
Biel
Eu presumo que o principal mercado que vamos atacar na próxima época vai ser o escandinavo
É um negocio vergonhoso se for por esses valores.
Sobre o Gyo menos de 80M nem havia conversa.
80M de libras…
Nunca duvidem da capacidade negocial do vanalgas.
Eu acredito em tudo.
o valor mais ouvido tem sido 70 ME…+ 5 ME que o Nico Gonzalez
É pouco para o jogador que é, mas foram os valores acordados para ter ficado +1 época, se não tinha saído na anterior.
É o “preço” a pagar, mas desportivamente foi bem jogado.
o próximo mercado de verão vai dar um filme, o nome vai ser “A Golpada”
Here we go again…
Vender Fresneda, rifar Esgaio, contratar um lateral direito titular e ficar com o Travassos para discutir o lugar.
Gyokeres tudo o que seja menos de 100M era demissao na hora.
Jogador que ama o clube
Disputado por varios clubes.
Maquina goleadora e com contrato.
Alem de que disputa a bota de ouro.