Se o varandas tiver a vergonha de vender o hjulmand+ um dos defesas mais o gyökeres tudo na mesma época de transferência se não for pela cláusula ele que vá apanhar na pata do cavalo
Os lampiões querem trazer melhores jogadores e melhorar a equipa
O varandas quer encher os bolsos
Ler isso o que escreves, e depois ver que querem o Félix é um bocado, para ser simpático, contraditório.
Mas por cá até é normal.
Percebo o que dizes.
Mas acho que o féles terá mais sucesso aqui do que teve até agora.
O contexto, o colinho, sei lá.
Para a tuga chega perfeitamente pra “brilhar”.
Mas o Félix para a realidade da liga portuguesa e ao sentir-se em casa e acarinhado não é um bom reforço? Eu acho que é.
O rapaz até pode estar a passar muito ao lado daquilo que se previa, mas para jogar aqui no Tugão contra AVS, Aroucas e mais não sei o quê chega e sobra.
Para isso tudo, é preciso que ele ainda se sinta um jogador profissional.
Não tenho dúvidas que a espaços, com a mentalidade dele actual, decida um jogo ou outro.
Mas ou muda o chip, ou pouco ou nada acrescenta..
O que dizes é basicamente o que se lê por cá, quando chega uma estrela de outrora , a Portugal.
“Para o tugão chega”, talvez a nível de qualidade chegue sim, a nível de mentalidade é que falham..
A taxa de insucesso é alta nesses casos.
Bem sei que voltar ao clube dele é um boost, mas o ego, aquele que o fez sair do Chelsea e pelo qual os colegas do Milan estão mortinhos que se vá embora, rapidamente irá dar um ar de si.
Aliás, duvido muito que o Rui Costa e estrutura o vejam como uma solução a todos os problemas.
As eleições é que estão aí à porta..
Mas tudo o que disse, não invalida um excelente mercado de inverno dos lamps e uma ambição maior.
Mas, depressão pelo Félix.. calma lá
Passamos de uma geração de sucesso Nordico/Tuga para uma geração de Brasileiros/Gregos que tem tudo para dar merda.
Passar de Gyokeres para Ioannidis é a mesma coisa que pagar para ver um concerto dos Rolling Stones e no dia chegas lá e são os Polo Norte.
Assim como Darwin…são gajos que cá são estrelas face à menor agressividade das equipas contra quem jogam. é só ver as marcações e a quantidade de espaço que os avançados do benfica têm. O Gyo normalmente tem 3 gajos a cair em cima dele…por exemplo o grego Apanhanoku e o Mijidis…andam sempre sem marcação. Os golos que marcam normalmente não há ninguém à volta.
Para substituir o Gyokeres era ir buscar o avançado do Touloca.
Ganda máquina aquele sacana.
Eu percebo isso, mas também tivemos regressos que correram bem. Assim de repente, os regressos do Nani e do Quaresma elevaram o nível das equipas. Claro que a carreira do Nani teve muito mais sucesso, mas o Quaresma também foi alguém que passou ao lado de uma grande carreira.
pior que o grego não é.
Acredito que tenha ficado desmotivado.
Do que se foi vendo, principalmente na seleção, parece um jogador bem interessante.
Arranjar outro Gyokeres duvido que esteja ao alcance de quem nos dirige.
Os rabolhos quando foram buscar um grego, foram buscar um gajo que cagava golos. Não inventem, para substituir o Gyo, vai-se buscar alguém que é inequívoco!
precisamente o que penso.
O gyo antes de chegar estava com uns numeros muito bons também, não eram 10 golos na grécia…
Oh, diabo. Este ano o desespero com as contratações dos rabolhos começa cedo. Se bem conheço este fórum, lá por agosto, nem quero imaginar os ataques de pânico provocados pelos eternos campeões do defeso.
Não ouviste dizer que é preciso equilibrar as contas?
Vamos esperar que Hjulmand, Gyokeres, Diomande, Quenda e Essugo seja suficiente ![]()