Eu disse aqui isto ontem! E sou sincero, continuo a acreditar muito no Ioannidis, que embora tenha seis golos, compreendo o contexto, num jogador que provavelmente foi obrigado a ficar por um presidente lunático. É compreensível que tenha impacto no seu rendimento. Acho que ficaríamos muito bem servidos com ele!!!
Já fizeste o jantar, mano?
O Ioannidis é um craque. Nos últimos 125 jogos pelo Panathinaikos, ou seja, nas últimas 3 épocas fez um grande total de 24 golos se retirarmos os penaltis das contas.
Este interesse ridículo como se fosse a última bolacha do pacote não morre? Nem depois da época de purple patch (que era óbvia como disse aqui na altura) do ano passado e do facto de voltar à mediocridade este ano?
Um gajo de 25 anos que no campeonato grego em 3 anos, marcou 24 golos sem ser de penálti?
Considero o que vem deste (e do João Castro) informação fiável.
Pk não se paga 15/20 M ao J. David, p ele assinar (está em final de contrato c o Lille)… Este sim, seria boa aposta, e com margem p ainda ganharmos € dp…
O Barça mostrou interesse em o contratar, ele pede 34M€ para assinar e 9M€ por época (o prémio de assinatura que pedia antes era 10M€).
Tem o Inter atrás dele que lhe ofereceu 5M€ de salario.
Além destes tem vários clubes que estão a falar com o agente, Liverpool, Arsenal, United, West Ham e os Spurs.
Esse literalmente nunca acerta uma.
Saudades de quando dizia que iamos.trocar o.acuna pelo Seferovic
Esse era a cereja no topo do bolo. Mas a serem verdade aqueles valores que falaram é impossível. No entanto faria-me todo o sentido. Se ele for só pelo dinheiro nem hipótese temos. Se ele quiser ser a figura central do nosso projeto, aí já a coisa muda, continuando a implicar um grande jogo de sedução ao jogador.
Onde viste o Castro e o Luís Coelho a falarem dos gregos ?
Não seria de estarmos atentos ao Fábio Silva? Que parece estar agora a dar-se como jogador e a dar cartas no Las Palmas.
Não vi. A única coisa que há é uma notícia anterior à da pagina grega, em Inglaterra, na 6a feira a meio dia. Do footballinsider penso eu, Pete O’Rourke nem é dos piores digo eu…
Sim, os fantásticos 10 golos que tem na época seriam a loucura num clube como o nosso em que o trapalhão do Harder tem 10 golos a jogar 5 minutos de cada vez.
Esta desvalorizado e a começar a jogar bem, para mim era contratado pois tanto joga no centro como 2° avançado.
Este não cheira a Vaginannidis, o que seria uma coisa boa . Este tresanda ao negócio do Ioannidis, primeiro o valor é x, depois é aguardar pelo playoff, depois afinal é para pagar a % do passe, e repete o ciclo até ao dia 1 de setembro.
Completamente ridículo sujeitarmo-nos a isto novamente. Com tanto jogador no mundo, não largam a treta do Panathinaikos, isto quase que diria que deve ser vingança por termos emprestado o Sotiris aos rivais. Isso ou então gostam de gozar com a cara do varandas, o que também deve ser verdade.
Seja como for à segunda só cai quem quer
Clayton seria bom para 3º avançado, não mais que isso. Pessoalmente não gosto deste tipo de jogador que passa o tempo a atirar-se para a piscina. Poderia ser um jogador útil e até o acho competente a finalizar. Mas é como digo com a quantidade de vezes que se atira para o chão quebra muito o ritmo da equipa.
Será que não há outros laterais direitos no mercado???..dasss…já estamos outra vez a ser gozados pelo residente do Panaskos!!
@Leão_Dias Agora é a Sapo Desporto a pegar na notícia do jornalista Pete O’Rourke do Football Insider .
que dê para lavar dinheiro …se calhar não.
“Contudo, não será apenas a Vagiannidis que se resume a conversa entre Sporting e Panathinaikos. De acordo com o site ‘Football Insider’, os leões estarão dispostos a chegar aos 30 milhões de euros para levar, não só o lateral, como também Fotis Ioannidis, grande alvo para o ataque leonino no último verão, mas que acabou por não vir para Alvalade.”
Fds … não