RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Fácil…Fácil…Fazer cagada!!

1 Curtiu

https://x.com/talkingsporting/status/1900510130124296506?s=46

1 Curtiu

“Um dos pontos fracos é a sua técnica, já que, por vezes, falha o controlo da bola. Quando se destaca ofensivamente, é porque utiliza a sua velocidade; o drible não é o seu ponto forte. Ele também é propenso a lesões – sem elas, estaria muito mais avançado no seu desenvolvimento”.

Perfeito

2 Curtiram

Se os rabolhos se apanhassem com uma perola do xeixal a assumir aos 17 anos da forma que o Quenda fez já se estava a falar em 150 ou 200M, aqui é serviço completo com 50% de desconto.

6 Curtiram

Pode ser que o Pedro Neto venha cá parar.

4 Curtiram

Como é que se metem 50M em objetivos?

Ainda quero ver o que os sábios da CMTV vão dizer hoje do negócio do Quenda…segundo eles tava certo no United por 60M :joy:

Agora qur os jogadores deviam ficar em alcochete a trabalhar/descansar… o careca convoca 4 nossos

Mas onde é que eu falei de ser suplente no Sporting? Basta olhares para as convocatórias recentes da seleção brasileira para perceber a tendência… E o Matheus era titular em qualquer clube lá do sítio, podendo arriscar ser convocado.

Não é muito difícil olhar desta forma para o tema e perceber o lado do atleta.

A ComCorpus já esfrega as mãos…

O Matheus Reis era mesmo titular no Palmeiras ou no Flamengo, sim, sim!! É com cada comentário!!

1 Curtiu

Se do negócio do Quenda, dependendo dos valores 50+20 (?), e mais um ano cá, dava o benefício da dúvida de que poderia compensar… Neste, ainda menos tem sentido…

https://x.com/talkingsporting/status/1900542372619936252?s=46

50+22=72 ME, precisamos de vender o Gyokeres mesmo para quê?

Aumentem mas é o homem e não comprem entulho que o dinheiro chega

1 Curtiu

Duplicar o valor dos 2 primeiros objectivos da venda do Bruno Fernandes: 10 milhões quando somar os primeiros 25 jogos pelo Chelsea + 10 milhões pela primeira classificação do Chelsea, com o Quenda, para a Champions + objectivos por golos/assistências e seguintes apuramentos para a Champions. Juntar prémios mais complicados como ganhar a Champions, vencer o melhor jogador do mundo… Depende tudo de quanto querem pagar e espalhado por quanto tempo, para driblar o fair play. Isto com a coisa a correr bem, o que no nosso caso não é a norma!

Custa-me muito dizer isto e não me interpretem mal, mas hoje o dia está a correr duma forma que me mete muita vergonha ser apoiante deste clube. Pior do que ver os alicerces deste clube a cair é a inacção de todos os sportinguistas. Seja o mais comum adepto aos “notáveis”. Onde anda o Espadinha para dar uma chapada ao presidente? Que vergonha…

1 Curtiu

Ninguém está a pagar nada ao Espadinha para ir dizer mal do Varandas… é a diferença

6 Curtiram

Se o negócio for 51ME+49ME por objetivos, mais um ano de empréstimo, o negócio tanto pode ser mau como pode ser fabuloso.

Depende de que percentagem dos 49ME é facilmente concretizável.
Se, por exemplo, 25ME dependerem de jogos feitos pelo Chelsea, o negócio torna-se justo.

Se jogar como todos esperamos, olhando para a qualidade do jogador, a venda acaba por se aproximar de 80ME. É bom.
Se não jogar e só sair por 51 ME, será porque estamos enganados em relação à capacidade do jogador.

É claro que estamos a falar do Chelsea…
Isso faz com que isto não seja totalmente como estou a dizer.
Mas já será aceitável.

PS:
Mas digo já que não acredito que o negócio seja mesmo 51ME+49ME em objetivos com empréstimo de 1 ano. Parece-me muita fruta. Isso mudaria totalmente a cara do negócio…

O que é que acontece se o jogador se lesiona gravemente (que nenhum ser maligono esteja a ler isto) durante o empréstimo?

2 Curtiram

Seria muito má ideia ir buscar o Roger ao Braga?

6 Curtiram

Histórico de lesões, não obrigado.

Isso devia ser o nosso alvo do Verão. Com o fluxo financeiro que vamos fazer.

1 Curtiu