Vi-o jogar algumas vezes na altura do Ioannidis, bom jogador.
Eu não percebo como é que andámos a levar baile dos gregos o verão inteiro para chegarmos ao fim sem conseguir fechar o Ioannidis e agora ainda vamos outra vez para o mesmo sítio tentar negociar o que quer que seja… isto não invalida ele ser um jogador interessante ou não. Por mim até 20M, ele e o Ioannidis juntos era espetacular. Agora já sabemos o que fizeram no ano passado. Com este, ficaria muito admirado se fosse diferente.
Contratas melhor que o Sporting?
-Aprovo o Viaginnidis só pelo nome que tem.
Vâo ser grandes e monumentais quecas!
Gozaram comigo quando o sugeri, agora siga
Mas acho que seria boa contratação
Tu és um ganda malandro, é o que é!!
Foi só pelo nome!
Quanto apostam que no próximo verão fazer o pack vagina + ionannidis
Vagina com extra??? Hummm… Duvidoso.
Ioannids para que? Claramente não é bom o suficiente para ser o suplente do Gyokeres e para ser terceiro ponta de lança mais vale dar minutos ao Nel e ao Gabriel Silva.
kocho e vaggianidis fazem todo o sentido. não conheço este segundo em pormenor mas basta ver os dados para perceber a propensão ofensiva, a facilidade em drible e condução. faz todo o sentido como opção complementar do fresneda.
e 2 contratações, a confirmarem-se, com um perfil físico muito interessante. fico mais descansado que a questão do biel foi apenas um desvio de rumo
O Travassos que andou 6 meses a comer banco no Estrela da Amadora?
Regresso do Travassos, venda do Fresneda e compra do Vagiannidis…
Só vi este gajo a jogar quando eles apanharam o Braga na pré-eliminatória da Champions na época passada, na altura foi para mim, de longe, o melhor jogador do Pana. Foram só dois jogos, mas fiquei com boa impressão dele.
Este plantel precisa de um lateral (direito), médio e um tipo ofensivo para os corredores (destro), é o ponto de partida para construir o próximo. Espero que sejam três atletas, não quero parecer aqueles maluquinhos que falam sempre do mesmo, mas o perfil físico da equipa tem de melhorar muito.
Claro que não vejo jogos do pana nem do levante portanto não faço a minima ideia do valor destes nomes que têm surgido.
Livrem-se de largar dinheiro por este grego.
Tenham vergonha na cara.
O Sporting que deixe os gregos onde estão e espere pelo Alberto.
Este defeso foi só para colocarem os sinalizadores
Ainda negociamos com este clube de ranhosos, por mim negócios com clubes gregos ficavam mais limitados jogadores extremamente merdosos ao preço de ouro, têm a memoria curta do ranhoso do Ioannidis aposto que deve estar super contente na Conferencia hoje nem 12M€ vale
Exatamente, até agora, tudo rumores.
Tendo em conta a aproximação do Mendes à Juventus, e a falta de jogadores deles, ficava muito satisfeito com 35M/40M + Baio pelo Inacio. Eles de certeza que iam querer o Diomande, mas acho que o Diomande pode ficar mais 1 ano e 40M por ele seriam pouco.