RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9

Vi-o jogar algumas vezes na altura do Ioannidis, bom jogador.

1 Curtiu

Eu não percebo como é que andámos a levar baile dos gregos o verão inteiro para chegarmos ao fim sem conseguir fechar o Ioannidis e agora ainda vamos outra vez para o mesmo sítio tentar negociar o que quer que seja… isto não invalida ele ser um jogador interessante ou não. Por mim até 20M, ele e o Ioannidis juntos era espetacular. Agora já sabemos o que fizeram no ano passado. Com este, ficaria muito admirado se fosse diferente.

Contratas melhor que o Sporting?

-Aprovo o Viaginnidis só pelo nome que tem.
Vâo ser grandes e monumentais quecas!

Gozaram comigo quando o sugeri, agora siga :rofl:
Mas acho que seria boa contratação

Tu és um ganda malandro, é o que é!!
Foi só pelo nome!
:joy:

1 Curtiu

Quanto apostam que no próximo verão fazer o pack vagina + ionannidis

Vagina com extra??? Hummm… Duvidoso.

1 Curtiu

Ioannids para que? Claramente não é bom o suficiente para ser o suplente do Gyokeres e para ser terceiro ponta de lança mais vale dar minutos ao Nel e ao Gabriel Silva.

kocho e vaggianidis fazem todo o sentido. não conheço este segundo em pormenor mas basta ver os dados para perceber a propensão ofensiva, a facilidade em drible e condução. faz todo o sentido como opção complementar do fresneda.
e 2 contratações, a confirmarem-se, com um perfil físico muito interessante. fico mais descansado que a questão do biel foi apenas um desvio de rumo :rofl:

2 Curtiram

O Travassos que andou 6 meses a comer banco no Estrela da Amadora?

Regresso do Travassos, venda do Fresneda e compra do Vagiannidis…

Só vi este gajo a jogar quando eles apanharam o Braga na pré-eliminatória da Champions na época passada, na altura foi para mim, de longe, o melhor jogador do Pana. Foram só dois jogos, mas fiquei com boa impressão dele.

1 Curtiu

Este plantel precisa de um lateral (direito), médio e um tipo ofensivo para os corredores (destro), é o ponto de partida para construir o próximo. Espero que sejam três atletas, não quero parecer aqueles maluquinhos que falam sempre do mesmo, mas o perfil físico da equipa tem de melhorar muito.

Claro que não vejo jogos do pana nem do levante portanto não faço a minima ideia do valor destes nomes que têm surgido.

3 Curtiram

Livrem-se de largar dinheiro por este grego.
Tenham vergonha na cara.

2 Curtiram

O Sporting que deixe os gregos onde estão e espere pelo Alberto.

2 Curtiram

Este defeso foi só para colocarem os sinalizadores :sweat_smile:

Ainda negociamos com este clube de ranhosos, por mim negócios com clubes gregos ficavam mais limitados jogadores extremamente merdosos ao preço de ouro, têm a memoria curta do ranhoso do Ioannidis aposto que deve estar super contente na Conferencia hoje nem 12M€ vale

Exatamente, até agora, tudo rumores.

Tendo em conta a aproximação do Mendes à Juventus, e a falta de jogadores deles, ficava muito satisfeito com 35M/40M + Baio pelo Inacio. Eles de certeza que iam querer o Diomande, mas acho que o Diomande pode ficar mais 1 ano e 40M por ele seriam pouco.