Se calhar o melhor é deixar o empresário do jogador fixar o preço para não perder muito tempo…
So relembrar que o United pagou quase 75M€ pelo o Rasmus e 43M€ pelo Zirkee e têm rendimento zero por lá e mesmo nos clubes que vieram tiveram números razoáveis nada de extraordinário.
E íamos vender o apenas melhor marcador mundial de 2024 por apenas 75M€?
Depois não admira que qualquer clube chegue aqui e faça propostas ridículas porque já sabem que correm o risco/benefício de serem aceites.
Pagamos sempre aos preços de tabela e depois fazemos um descontozinho nas vendas porque queremos ser simpáticos.
Relativamente ao Gyo, convém não esquecer que que o conventry tem direito a 15% da mais valia. Portanto, imaginando que os 4M variáveis já foram exercidos, estamos a falar de 75M-7,65M (mais valia)-os habituais 10% de comissão.
Só assim é por alto ficam nos cofres 60M lol. Vão se ■■■■■
Simples: 75M e o comprador paga comissões e mais valias ao conventry.
Se vender por 75M é mandar prender o vagandas
Ou obrigar a demitir na hora
O que é estranho porque pagaram mais pelo Biel.
Uau, agora o Record vai começar a ser um jornal de coscuvilhice desportiva. Será que o RPB e o Rui Costa não se comeram quando garantiram o Bellotti?
Sá para lembrar o NGPalerma que o Darwin Núñez saiu por 80M+Objetivos…
O que eu tenho a reter aí é que se eu fosse o dirigente do Felgueiras ia começar a não frequentar casas para além do rés do chão…
Nós temos de perceber também o que é o Sporting no panorama internacional. Certas decisões são tomadas muito por culpa da nossa dimensão (e da liga portuguesa, em geral).
O Gyökeres é um jogador de nacionalidade sueca e que chega a Portugal numa idade sabe que ou dá o passo certo ou passa ao lado de uma grande carreira. Vem aliciado com o projeto desportivo e sem Liga dos Campeões. Podia ter tomado a opção mais fácil e ir para um clube de meio/fim da tabela da Premier League, mas opta por vir para a pequena liga portuguesa. Decisão acertada. Teve uma época incrível. Foi campeão nacional, melhor marcador do campeonato e finalista vencido da Taça de Portugal. Pelo meio, acumulou bons jogos ao serviço da seleção.
Chega o mercado de verão e surge este dilema: vendemos o Gyökeres já pelo preço da cláusula (ou perto disso), ou fazemos um “acordo de cavalheiros” e permitimos uma saída no final da época a seguir por 75M? Sabemos que esta redução de 25M pode implicar: garantir o bicampeonato, uma boa participação na Champions e estar mais perto de vencer as taças internas. Claro que nada disto é uma certeza, mas tê-lo cá aumenta, e muito, a probabilidade de estarmos mais perto de vencer.
Acho que o dilema até é bastante fácil de resolver. Diria que quase todos nós íamos escolher a segunda opção, que implica deixá-lo cá mais uma época e vendê-lo por menos no fim dessa época.
Veja-se os rivais que adoram vender os jogadores mal fazem meia dúzia de jogos bons. Olhem que se o Benfica ainda hoje tivesse o João Neves se calhar não estava a 6 pontos do 1º lugar.
Como disse, concordo a 100% e seria uma palhaçada de todo o tamanho, como é apanágio do NGP, mas sinceramente acho que é mesmo isso que está em cima da mesa, neste momento.
Nota da investigação: “a vítima caiu acidentalmente da janela do rés-de-chão e bateu repetidamente com a cabeça no chão de pedra até falecer. E também algumas vezes depois de ter falecido.”
75M é o começo do leilão. Se à partida houvesse acordo para 75M o agente dava a dica e nenhum clube dava mais que isso. A primeira oferta certamente será essa, mas ninguem diz que tem de se aceitar logo no primeiro dia de mercado. É deixar outros clubes entrar no leilão e rapidamente sobe dos 75M.
E mesmo se fosse 75M, não me importava…se fosse com mais 25M em objectivos por golos. 10M após os primeiros 15 golos, mais 10M quando chegar aos 30, etc. Eventualmente entravam os 100M, isso é certo.
Quero acreditar que o Varandas depois do fiasco do JP tenha consciencia que tem a corda ao pescoço e que não seja burro ao ponto de vender mal o Viktor. Talvez seja otimista demais.
Podia ter sido o outro Ibrahim Diarra ![]()
Chegou a jogar pela B?
Estava à experiência, se o fez, foi em contexto de jogo de preparação.
Estando inscrito e podendo jogar pela B, se for caso disso (se ele se destacar e for mesmo bom), pode ser chamado a atuar na equipa principal?