RUMORES de Transferências - Parte 9

Não sei porqué mas esse Soumaré só me faz lembrar o Idrissa Doumbia…

Sim, engraçado que reparei primeiro no Tiknaz pela origem e altura, nota se que tem escola mas para mim ainda não é nem acho que será atleta de topo, o Bamba até penso que foi por aqui que ouvi falar, e de facto mostra uma maturidade e capacidades naturais apetecíveis.

O Soumare é um bicho, que como se vê no teu video sabe o que fazer com bola, pode é melhorar no último terço mas de resto top, e ao contrário do Tiknaz tem uma facilidade enorme em desarmar, quase sem esforço.

Se isso for verdade espero que o ataquemos, até porque os rivais duvido que invistam aí, não podemos é pensar que o Debast é suficiente, isso é o primeiro erro da próxima época.

1 Curtiu

Tens aí 7 e em dezembro 8 com o Bragança

O morita fica vais ver

O Morita faz zero sentido ficar, se quer experimentar uma liga top5 a oportunidade é agora, porque com mais 1 ano em cima, e com probabilidade de ser banco do Kocho ou de outro médio, essa probabilidade vai roçar o 0, sendo por isso mesmo que o Sporting devia aproveitar e fazer qualquer coisa com o Morita, ou 7M para cima, ou renovar com ele no sentido de dar o que tem desportivamente de alto nível no Sporting, porque essa vontade que pelos vistos tem ou se cumpre esta época ou dificilmente vai acontecer.

Eu olho apenas e só para nós Sporting e vendia, indo buscar um médio com mais qualidade em certos aspetos, mais potencial, mais anos de alto nível e de rentabilização.

Em suma, não merece o esforço.

2 Curtiram

Concordo nada de pensar no Debast como backup do Hjulmand.

Também nada de ter 100% de certezas que o Kochorasvilli vai ser um bom backup do Hjulmand, porque georgiano no papel tem caracteristicas certas para ser o médio defensivo supelente, é preciso confirmar na pratica que pode dar um bom 6 durante a pré-época.

1 Curtiu

O Tiknaz deve estar motivado com as notícias e hoje já fez dois golos isto o jogo ainda está na primeira parte

1 Curtiu

Já vale mais 5 milhões.

Pelo contrário,
O morita faz todo o sentido ficar…
Porque é bom jogador mas…
Com a idade que tem já ninguém nos vai dar 7 milhôes por ele ( muito menos 10 milhões)… Era bom era…
Por isso faz todo o sentido ficar!
E quando acabar o contrato logo se vê pois já terá mais um ano e a ver vamos se algum clube de jeito numa liga top lhe pega …

1 Curtiu

Não concordo, especialmente com a sentar no banco, não acrescenta nada de novo ao entrar nas partidas, e se tiveste propostas de 10M no último Verão por um jogador de 29 anos, a sair bicampeao suponho que não desvalorize assim tanto.

Depois o jogador quer sair, e o clube quer e precisa de um 8 de outro nível, é fazer dinheiro e abater nesse mesmo 8.

Não há muito que saber, o nível tem de subir custe as figuras que custar, o Morita é figura, mas em campo não te garante porra nenhuma em jogos de nível.

4 Curtiram

Não seria uma boa alternativa (ou quem sabe titular)? Pelo mesmo preço não sei se conseguimos melhor e já vamos perder muitos jogadores provavelmente

Pelo comportamento de alguns adeptos, relativamente a certos jogadores, fico na duvida se somos o SCP ou a santa casa da misericórdia.

Não quer renovar e está em clara quebra de rendimento?! Vamos manter… porque sim.

2 Curtiram

Face às circunstâncias, por mim também ficava.

2 Curtiram

Se formos campeões, nao seria jogadores do rio ave que deveriamos ir buscar, mas sim reforços a serio.
Venda do quenda, venda provavel do GYO mais liga dos campeões e ir buscar jogadores a sério.
Andrey Silva a fazer uma epoca fantastica em França.
Jogadores de equipas das top 5 a jogar em equipas mais baixas seriam possíveis com algum esforco financeiro.
Outros jogadores de equipas grandes mais jovens e que querem jogar poderiam dar cartas. E fazer uma equipa compacta para puder lutar pelo campeonato e nao deixar cair o trabalho feito ate agora

2 Curtiram

Volto a dizer: o Sporting deve olhar para os países nórdicos, ter um Scout específico para a Escandinávia, a Finlândia e a Islândia.

9 Curtiram

Sim mas nao se vai se ganhar so com os nordicos, tem la muito potencial sim, mas ha jogadores nas top 5 que seriam possiveis

2 Curtiram

Andrey Silva? Não estou a ver quem é? Onde joga?

Andrey Santos pertence aos quadros do chelsea desculpa. Vi o jogo dele contra o PSG o gajo tava em todas no meio campo

Voltando ao Tiknaz, não é, efectivamente, um jogador vistoso e elegante na sua maneira de jogar. Mas é o tipo de jogador bastante eficaz e com stats bastante interessantes.
Tem 20 anos e umas arestas a limar, mas não deixa de ser um bom jogador.

O Andrey ou fica no Chelsea (que e o mais provavel) ou sai por uns 40M.

Ate agora a oferta maior era 15 milhões, e para ele seria muito melhor vir para um sporting do que ir para um wolves penso eu, aqui poderia lutar para ser titular e lutar por titulos,

1 Curtiu