Não sei porqué mas esse Soumaré só me faz lembrar o Idrissa Doumbia…
Sim, engraçado que reparei primeiro no Tiknaz pela origem e altura, nota se que tem escola mas para mim ainda não é nem acho que será atleta de topo, o Bamba até penso que foi por aqui que ouvi falar, e de facto mostra uma maturidade e capacidades naturais apetecíveis.
O Soumare é um bicho, que como se vê no teu video sabe o que fazer com bola, pode é melhorar no último terço mas de resto top, e ao contrário do Tiknaz tem uma facilidade enorme em desarmar, quase sem esforço.
Se isso for verdade espero que o ataquemos, até porque os rivais duvido que invistam aí, não podemos é pensar que o Debast é suficiente, isso é o primeiro erro da próxima época.
Tens aí 7 e em dezembro 8 com o Bragança
O morita fica vais ver
O Morita faz zero sentido ficar, se quer experimentar uma liga top5 a oportunidade é agora, porque com mais 1 ano em cima, e com probabilidade de ser banco do Kocho ou de outro médio, essa probabilidade vai roçar o 0, sendo por isso mesmo que o Sporting devia aproveitar e fazer qualquer coisa com o Morita, ou 7M para cima, ou renovar com ele no sentido de dar o que tem desportivamente de alto nível no Sporting, porque essa vontade que pelos vistos tem ou se cumpre esta época ou dificilmente vai acontecer.
Eu olho apenas e só para nós Sporting e vendia, indo buscar um médio com mais qualidade em certos aspetos, mais potencial, mais anos de alto nível e de rentabilização.
Em suma, não merece o esforço.
Concordo nada de pensar no Debast como backup do Hjulmand.
Também nada de ter 100% de certezas que o Kochorasvilli vai ser um bom backup do Hjulmand, porque georgiano no papel tem caracteristicas certas para ser o médio defensivo supelente, é preciso confirmar na pratica que pode dar um bom 6 durante a pré-época.
O Tiknaz deve estar motivado com as notícias e hoje já fez dois golos isto o jogo ainda está na primeira parte
Já vale mais 5 milhões.
Pelo contrário,
O morita faz todo o sentido ficar…
Porque é bom jogador mas…
Com a idade que tem já ninguém nos vai dar 7 milhôes por ele ( muito menos 10 milhões)… Era bom era…
Por isso faz todo o sentido ficar!
E quando acabar o contrato logo se vê pois já terá mais um ano e a ver vamos se algum clube de jeito numa liga top lhe pega …
Não concordo, especialmente com a sentar no banco, não acrescenta nada de novo ao entrar nas partidas, e se tiveste propostas de 10M no último Verão por um jogador de 29 anos, a sair bicampeao suponho que não desvalorize assim tanto.
Depois o jogador quer sair, e o clube quer e precisa de um 8 de outro nível, é fazer dinheiro e abater nesse mesmo 8.
Não há muito que saber, o nível tem de subir custe as figuras que custar, o Morita é figura, mas em campo não te garante porra nenhuma em jogos de nível.
Não seria uma boa alternativa (ou quem sabe titular)? Pelo mesmo preço não sei se conseguimos melhor e já vamos perder muitos jogadores provavelmente
Pelo comportamento de alguns adeptos, relativamente a certos jogadores, fico na duvida se somos o SCP ou a santa casa da misericórdia.
Não quer renovar e está em clara quebra de rendimento?! Vamos manter… porque sim.
Face às circunstâncias, por mim também ficava.
Se formos campeões, nao seria jogadores do rio ave que deveriamos ir buscar, mas sim reforços a serio.
Venda do quenda, venda provavel do GYO mais liga dos campeões e ir buscar jogadores a sério.
Andrey Silva a fazer uma epoca fantastica em França.
Jogadores de equipas das top 5 a jogar em equipas mais baixas seriam possíveis com algum esforco financeiro.
Outros jogadores de equipas grandes mais jovens e que querem jogar poderiam dar cartas. E fazer uma equipa compacta para puder lutar pelo campeonato e nao deixar cair o trabalho feito ate agora
Volto a dizer: o Sporting deve olhar para os países nórdicos, ter um Scout específico para a Escandinávia, a Finlândia e a Islândia.
Sim mas nao se vai se ganhar so com os nordicos, tem la muito potencial sim, mas ha jogadores nas top 5 que seriam possiveis
Andrey Silva? Não estou a ver quem é? Onde joga?
Andrey Santos pertence aos quadros do chelsea desculpa. Vi o jogo dele contra o PSG o gajo tava em todas no meio campo
Voltando ao Tiknaz, não é, efectivamente, um jogador vistoso e elegante na sua maneira de jogar. Mas é o tipo de jogador bastante eficaz e com stats bastante interessantes.
Tem 20 anos e umas arestas a limar, mas não deixa de ser um bom jogador.
O Andrey ou fica no Chelsea (que e o mais provavel) ou sai por uns 40M.
Ate agora a oferta maior era 15 milhões, e para ele seria muito melhor vir para um sporting do que ir para um wolves penso eu, aqui poderia lutar para ser titular e lutar por titulos,