RUMORES de Transferências - Parte 9

30 milhões

3 Curtiram

Espero genuinamente que isso não seja verdade.

O varandas é a personificação de um peixinho dourado a dar voltas num aquário…

“olha um armário…olha um armário…olha um armário…nunca vi um armário…olha um armário”

1 Curtiu

Agora por Inter e não querendo entrar em off-topic, como está a cena da queixa do João Mário?

Acho que é este ano que Julgamento arranca.

2 Curtiram

Ou seja julgamento inter este ano..insistência no vaginas…tudo menos inocente :joy::joy::joy:

2 Curtiram

O Botafogo também esbarrou no Inter acho que no ano passado, tambem queria o jogador.

Isto era retirar a clausula de tribunal por causa do João Mario e trocar pelos 35% do passe do Vagianidis e arrumavam o assunto.

Eu vejo fazerem negocios com brasileiros e gregos, mas com os Nórdicos que foram os nossos melhores acertos, nada…

1 Curtiu

Mandem o Panathinaikos dar uma volta mas é.

9 Curtiram

Despachem-se mas é!

1 Curtiu

Com tanto adepto a gostar do mazé, já estou a ver que o varandas vai acabar mesmo por contratar o mazé.:grin:

4 Curtiram

Se fizer golos venha ele!!! :laughing:

Ai está ele.

1 Curtiu

https://x.com/vianafrencias/status/1912533889525875113?s=46&t=9NcI-YMUrMRW3PKWD_OtrA

4 Curtiram

Here we go again!!! Season 2 preview!!!

Querem tanto insistir em jogadores do Panathinaikos, ao menos que aprendam a negociar :sweat_smile:

Um gajo que esta época leva 11 golos e no último jogo até foi suplente. Só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto.

6 Curtiram

Epa caguem lá nos gregos

2 Curtiram

Não acho que devamos olhar para esta época como sinal de falta de qualidade. Primeiro, foi forçado a ficar contra a sua vontade, começou a época com lesão…e o Panathinaikos esta longe de ser a equipa que era na época passada. Devíamos aproveitar, sim, para baixar o preço.