30 milhões
Espero genuinamente que isso não seja verdade.
O varandas é a personificação de um peixinho dourado a dar voltas num aquário…
“olha um armário…olha um armário…olha um armário…nunca vi um armário…olha um armário”
Agora por Inter e não querendo entrar em off-topic, como está a cena da queixa do João Mário?
Acho que é este ano que Julgamento arranca.
Ou seja julgamento inter este ano..insistência no vaginas…tudo menos inocente
O Botafogo também esbarrou no Inter acho que no ano passado, tambem queria o jogador.
Isto era retirar a clausula de tribunal por causa do João Mario e trocar pelos 35% do passe do Vagianidis e arrumavam o assunto.
Eu vejo fazerem negocios com brasileiros e gregos, mas com os Nórdicos que foram os nossos melhores acertos, nada…
Mandem o Panathinaikos dar uma volta mas é.
Despachem-se mas é!
Com tanto adepto a gostar do mazé, já estou a ver que o varandas vai acabar mesmo por contratar o mazé.
Se fizer golos venha ele!!!
Ai está ele.
Here we go again!!! Season 2 preview!!!
Querem tanto insistir em jogadores do Panathinaikos, ao menos que aprendam a negociar
Um gajo que esta época leva 11 golos e no último jogo até foi suplente. Só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto.
Epa caguem lá nos gregos
Não acho que devamos olhar para esta época como sinal de falta de qualidade. Primeiro, foi forçado a ficar contra a sua vontade, começou a época com lesão…e o Panathinaikos esta longe de ser a equipa que era na época passada. Devíamos aproveitar, sim, para baixar o preço.