RUMORES de Transferências - Parte 9

“palha” , para acalmar a malta.

1 Curtiu

O DD do Shity devia ter saído no dia em que assinou por eles… está mais que visto!

Que se passa aqui? Saiu o Viana e o pessoal começou a trabalhar? É de facto estranho, pelas notícias parece haver mais movimento (entradas e saídas) em dois dias do que em todo o mercado de Janeiro…

1 Curtiu

Não é que eu quisesse que o Esgaio ficasse, mas qual o sentido de depois do mercado terminar e não termos contratado um lateral, agora deixarmos um lateral ir embora?
Se o Fresneda se lesiona e o Quaresma que tem propensão a lesões, como é?

Que raio de lógica da batata

2 Curtiram

Companheiro…sabes o que é auto-mutilação??..sem o Esgaio fica mais facil isso não acontecer no Sporting!!

3 Curtiram

NO final do ano está a ir para Manchester também… mas para os reds. É começar a colocar cláusulas de rescisão nos diretores desportivos também.

3 Curtiram

Estar lá o Esgaio ou outro qualquer é igual. O St. Juste também pode fazer a posição.

1 Curtiu

Esse “reservado” não me dá certeza nenhuma.

1 Curtiu

É verdade,para mim reservado não quer dizer nada,o que conta é a assinatura do contrato até lá reservas podem ser canceladas.

1 Curtiu

Reservations…

1 Curtiu

Esta notícia do médio da Georgia deve ser propaganda varandista para acalmar o ppl.

Então, depois de acabar o mercado, é que aparece este rumor? TInha de vir era em Janeiro, porque temos um meio-campo em cacos. Agora está “prometido”? Deve estar tanto “prometido” como o Baio ou o Garcia.

3 Curtiram

lá nos arranjamos. Dá o Quaresma ou o Fresneda e se tiver que ser vai os putos. Porra se há oportunidade para empandeirar o Esgaio que vá.

Os dois laterais dos júniores têm muito potencial. Pode ser que façam a pré época e que fiquem…

A lógica é o treinador não cair na tentação de meter um gajo que sempre que entra, enterra a equipa. Além de pagares para o lá teres.

Tens dois gajos para a posição, como é suposto.

2 Curtiram

Ou então saiu o nosso grande Diretor Hugo Viana e está alguém competente no lugar dele (é bom que o Varandas não descubra, senão ainda mete lá outro amigo.

De repente já há soluções para o Kova e para o Esgaio.

1 Curtiu

Tambem exatemente isso. Num dia já está a trabalhar bem :sweat_smile:

Uma dúvida para os que mais sabem destes assuntos. Estas colocações do Kova e do Esgaio foram impulsionadas pelos novo staff que entrou para o lugar do Hugo Viana? Poderá também estas notícias dos interesses do Georgiano e do tipo do Getafe serem também fundadas pelo trabalho de casa dessas pessoas?

Não é de um dia para o outro, há listas de jogadores, podia haver já negócios encaminhados.

O que importa é haver arrumação em ‘casa’ despachar jogadores que não chegam para o Sporting.

Mais do que arrumar a casa, há que parar de contratar entulho, isto dos reforços úteis devia ser coisa do passado.

2 Curtiram

Eu percebo e aceito que nenhum clube do mundo acerta em todos.

OK.
Mas caraças…
Esgaio Vinagre Koba Sotiris Kovacevic.

Entre custos de aquisição prêmios de assinatura ordenados entretanto pagos rendimento desportivo foi brincadeira para 40 milhões de euros.

Até dói a alma🤣