Continuação da discussão em RUMORES de Transferências - Parte 8 - #15212 por Digas.
Tópico prévio:
Continuação da discussão em RUMORES de Transferências - Parte 8 - #15212 por Digas.
Tópico prévio:
Vamos ver quanto tempo até aparecer rumores de mancos
Este tópico tem mais posts do que o Sporting tem contratações
O Bensebaini a o Ryerson já nem dormem a pensar no que vão sofrer com o Alisson da União de Leiria.
#tudopassa
Bem era impossível não ter, não é verdade?! Até visto ser chamado de rumores.
O homem na segunda liga nota-se que está a “mais”, joga muito bem mesmo, mas daí a ser opção no Sporting, tudo bem que é um pedido do treinador mas lembro-me sempre do negócio do diomandé, ok que foi o scout que recomendou, mas julgar antes de ver… se vier, que parta tudo, só quero isso.
Acho que não percebeste bem a cena xd
tu é que ainda não o percebeste
Estamos à espera que acabem os jogos do fim de semana para podermos atacar este mercado, porque há equipas que querem manter os seus jogadores para esta jornada.
Nem um rumorzito de merda no X?
Vai mesmo mal isto.
o rumor é que até o craque do Leiria podem perder. LOL
Pá, eu só quero alguém. Desde que tenha duas pernas, pulmões e seja sénior, serve.
Porcos atras do Casadei do Chelsea , orcs do Malacia e o Sporting cheio de lesionados a ver , lol
Como aumentar o desejo sobre um jogador.
ou como mostrar a incompetência de nem um do LEiria se conseguir fechar com rapidez lol.
Se os requisitos mínimos são esses, então já os tivemos no banco contra os Italianos.
E com a vantagem de sairem da formação.
Falta o requisito idade.
Por esse prisma, um Esgaio servia. Faz zero sentido isso.
Não é a contratar por contratar, que somos bicampeões.
Temos de trazer qualidade, e não me venham com tangas do mercado só funcionar nos últimos dias, porque esteve aberto 1 mês!! E se deu para perderem 2 alvos, também deu tempo para ganharem outros tantos.
Não conseguem nada de jeito, porque são incompetentes!
O Viana foi para o City e deixou a password errada do mail ao estagiário, foi isso?
Comigo não resultou…