RUMORES de Transferências - Parte 9

Continuação da discussão em RUMORES de Transferências - Parte 8 - #15212 por Digas.

Tópico prévio:

Vamos ver quanto tempo até aparecer rumores de mancos

Este tópico tem mais posts do que o Sporting tem contratações

11 Curtiram

O Bensebaini a o Ryerson já nem dormem a pensar no que vão sofrer com o Alisson da União de Leiria.

#tudopassa

4 Curtiram

Agora com o Lamine Yamal da temu ninguém nos segura

7 Curtiram

Bem era impossível não ter, não é verdade?! Até visto ser chamado de rumores.

O homem na segunda liga nota-se que está a “mais”, joga muito bem mesmo, mas daí a ser opção no Sporting, tudo bem que é um pedido do treinador mas lembro-me sempre do negócio do diomandé, ok que foi o scout que recomendou, mas julgar antes de ver… se vier, que parta tudo, só quero isso.

Acho que não percebeste bem a cena xd

2 Curtiram

tu é que ainda não o percebeste :rofl:

Estamos à espera que acabem os jogos do fim de semana para podermos atacar este mercado, porque há equipas que querem manter os seus jogadores para esta jornada.

8 Curtiram

Nem um rumorzito de merda no X?

Vai mesmo mal isto.

o rumor é que até o craque do Leiria podem perder. LOL

https://x.com/sebsousapinto/status/1885284511694393720

12 Curtiram

Pá, eu só quero alguém. Desde que tenha duas pernas, pulmões e seja sénior, serve.

Porcos atras do Casadei do Chelsea , orcs do Malacia e o Sporting cheio de lesionados a ver , lol

2 Curtiram

Como aumentar o desejo sobre um jogador.

1 Curtiu

ou como mostrar a incompetência de nem um do LEiria se conseguir fechar com rapidez lol.

Se os requisitos mínimos são esses, então já os tivemos no banco contra os Italianos.

E com a vantagem de sairem da formação.

1 Curtiu

Falta o requisito idade.

Por esse prisma, um Esgaio servia. Faz zero sentido isso.
Não é a contratar por contratar, que somos bicampeões.

Temos de trazer qualidade, e não me venham com tangas do mercado só funcionar nos últimos dias, porque esteve aberto 1 mês!! E se deu para perderem 2 alvos, também deu tempo para ganharem outros tantos.
Não conseguem nada de jeito, porque são incompetentes!
O Viana foi para o City e deixou a password errada do mail ao estagiário, foi isso?

Comigo não resultou…