RUMORES de Transferências - Parte 8

Se viesse emprestimo com opção, podiamos julgar no final da epoca se valia o investimento

1 Curtiu

Pelo o que me disseram o Rodrigo Gomes tanto joga a direita e esquerda sem grande downgrade o que é uma grande vantagem.

Porque este formato da Champions League causa muitas lesões mum plantel e ter um jogador com versatilidade como o Rodrigo Gomes seria espectacular.

1 Curtiu

Mas o Rodrigo Gomes não é hipótese sequer.

Se alguém viesse buscar o Quenda pela cláusula, pagava à vontade até 20M pelo passe completo do Rodrigo Gomes. 15M por qualquer percentagem, no mínimo 70%. Mas isso era mais importante no Sporting do Amorim. Não sei o que vai ser o do Pereira em 2025/26, ou se sequer ainda vai ser dele…

Apesar da qualidade é que é muita, se o jogador nem anda a jogar não pode valorizar.

O Sporting contrata sempre os jogadores em alta…

o Sporting quer nas compras, quer na venda, tem muita dificuldade a negociar e cede à pressão dos outros.

O Rodrigo Gomes? Titular nos últimos dois jogos, hoje saiu ao intervalo mas nem estava a ser dos piores.

Compreendo a sugestão que tem muita lógica, só fico de pé atrás pela chulice do jorge mendes…o Rodrigo Gomes, tem uma grande vantagem que é poder ser extremo esquerdo, posição onde o Sporting alem do Pote, não tem mais ninguèm.

Sei que o Rodrigo Gomes é um lateral direito TOP, que eu adoro…mas detesto negócio com o chulo do jorge mendes…que tem chulado em grande o Sporting nos negócios que faz.

E também não tenho a menor dúvida que o PORCO, esteve na rescisão dos jogadores no caso Alcochete…sem eles os jogadores tinham medo de pedir a rescisão!

1 Curtiu

O Viana também vai querer alguém do Sporting

https://x.com/ojogo/status/1863996234152681716

No jantar de Natal decidem isso

Pode levar o Esgaio. Um braço de Ferro entre o Amorim e o Viana pelos serviços do Esgaio.

2 Curtiram

A posição mais fragil na equipa de momento é de longe a do guarda redes, alguem sabe que guarda redes de jeito são representados pela gestifute? (tento em conta que o clube está refem do mendes desde que o fivelas foi eleito)

Deve estar entre Esgalho e Kovacevic

1 Curtiu

Contratem mas é o melhor guarda redes em Portugal que é o Ricardo Velho.

6 Curtiram

Pelo menos não dá frangalhadas jogo sim ou jogo não.

Não estamos muito bem servidos de GR mas, não tenho essa confiança toda em Ricardo Velho!

O Gyo vai fazer o que no city? lol.

Essa menção ao Viana… Parece que temos um agente “inimigo” infiltrado.

Espero que seja profissional suficiente para separar as águas, mas tenho imensas dúvidas.

Não pode nada…o Varandas ouviu o que o Adélio disse sobre o Esgaio e por isso já está a ser preparado para substituir o João Pereira daqui por 4/5 anos

6 Curtiram

Deus nos livre se esse espantallho cá andar daqui a 4/5 anos.