RUMORES de Transferências - Parte 8

Exacto, resta saber se é verdade e também qual o timing das respectivas propostas.

Então espera, deixa-me ver se entendi. Tu preferes vender o Mateus por 15+5M€ do que o Essugo e o Muniz por 25M€ em conjunto, é isso certo ?

A minha questão não é as nossas preferências. A minha questão é porque é que Amorim preferiu. O que ele viu ou não viu…

Espero bem estar enganado, mas acredito que teria sido uma melhor opção se é que existiu mesmo.

Gostava muito do Mateus e não o tinha vendido por esse preço. E nem sequer tinha emprestado o Essugo de que também gosto muito. Mas não sei se o Essugo e o Muniz não poderão valorizar muito mais do que o preço das ofertas que tivemos. Acredito no Amorim, que os conhece melhor do que eu.

1 Curtiu

Mas qual é a parte de noticia que não entendeste sobre o Feyenoord não se ter aproximado dos 10M?! Os 25M vêm de onde? Mesmo os 15 do Essugo devia ser já com variáveis em cima…

3 Curtiram

O Muniz tem cláusula de compra contemplada no seu empréstimo?

Já li várias informações contraditórias.

1 Curtiu

Supostamente de 12M :+1:

1 Curtiu

Possivelmente, sendo as propostas verdade, o Amorim acha que o Essugo tem mais potencial que o Mateus Fernandes e preferiu apenas emprestá-lo para que possa evoluir e depois ter rendimento na Equipa A. Já a rejeição do Muniz, tendo sido emprestado com opção de compra, não percebo porque não foi vendido também.

Provavelmente porque não houve proposta nenhuma ou se houve foi por valores bem mais baixos

A notícia que puseram fala em 10 milhões o que, para mim, é melhor do que 15 milhões pelo Mateus Fernandes. De qualquer maneira, acredito que tenhas razão e não tenha havido grandes propostas por ele.

1 Curtiu

Acho que é óbvio, porque entre os 3 jogadores o Mateus seria o último a sair caso houvessem propostas minimamente iguais

2 Curtiram

Tudo para o Mendes conseguir lucrar mais…

Entrega os 12M ao Sporting e vai chupar o resto ao clube comprador com taxas de intermediário, etc…

Sendo vendido ao Feyenoord por 10M não tinha assim essa margem de manobra para revender já que o Feyenoord não é um clube na teia dele.

Mas também não vamos deixar o que está escrito contrariar a narrativa que imaginamos na nossa cabeça.

Se formos por aí o Mateus não pode valorizar ainda mais?

O caso do Mateus ainda é mais escândaloso, exatamente porque provou na liga onde jogamos que é um craque absolutamente diferenciado, com características que não temos, o que torna todo e qualquer argumento ainda mais estúpido.

Eu gosto muito do Essugo, acho que teve bem em Chaves dentro da miséria de equipa que eram, mas é obviamente muito mais incerto a explosão ou não, especialmente ao ponto de ser útil na nossa equipa.

Aqui não há 8 ou médio defensivo, ou seja o perfil top era mesmo o Mateus, mas como o Amorim veio dizer que foi pelos 15 do Mateus que seguraste titulares avaliados em + de 40M e ainda tiveste a capacidade de espetar 60M no mercado, ja nem digo nada, papam os devotos.

A ser verdade perdemos uma boa oportunidade de trazer o Gimenez por um valor simpático…

Uma burrice é o que andas aqui constantemente a dizer. Post atrás de post, basta!!

1 Curtiu

Porquê? Se eles queriam pagar um valor muito reduzido pelo rapaz, isso baixava substancialmente valores acima de 30 milhões como?

Além do mais, o jogador não é de todo aquilo que o Sporting procurava.

Eu só sei que confiei no super informado Paulo Escarro que garantiu que o Ioannidis chegava dia 30 a Portugal e ainda estou aqui no aeroporto à espera que ele chegue e nada…

Ioannidis Taz Onde?

5 Curtiram

Deve estar no Ritz, com o Rui Costa e o Sérgio Conceição.

…Ou no Rei dos Leitões…

3 Curtiram