RUMORES de Transferências - Parte 8

Ainda não abriram o tópico para jogadores livres de contrato?

O Sporting está mesmo diferente…

Abriram sim, logo ontem.

Quer dizer, para ser sincero não sei se foi aberto ou se foi reactivado porque nem sequer abri.
Mas ontem assim que bateu a meia noite isso começou a aparecer nos recentes.

Repito, assim que bateu a meia noite :roll_eyes:

2 Curtiram
3 Curtiram

Agora que o mercado PT fechou, já não há qualquer margem para duvidas ou expetativas de ultima hora.

4 contratações.
O tempo dirá se foram boas apostas.

Ao dia de hoje o que acho:

Kovacevic
Fomos para uma solução low cost numa posição que justificava um dos principais investimentos deste mercado. De todos os alvos, este era o que tinha de entrar direto no 11, e no entanto, foi aqui que optaram por uma solução mais económica. Não me parece que tenha sido a melhor opção.

Debast
Numa estratégia idêntica ao viktor e morten, atacaram um bom jogador a entrar no último ano de contrato e colhemos os frutos de ter um vendedor pressionado. Acresce que se trata dum prospect considerado dos melhores do mundo na sua faixa etaria. Só dá para elogiar a contratação, ainda que não tenha qualquer pressa na sua titularidade.

Maxi
Não desgosto do jogador mas tb não seria a minha escolha. Se havia budget para gastar 15M, teria preferido um ataque forte ao rodrigo gomes (por exemplo). Veremos como se adapta às exigências do futebol europeu e do nosso sistema de jogo.

Harder
Não dá para falar no harder sem falar primeiro do ioannidis.

Até ver, foi o maior erro do nosso defeso. Deveríamos ter deixado cair esse gajo há meses a partir do momento em que começaram a pedir valores acima dos 15M. Insistimos num braço de ferro com um clube grego sem problemas financeiros, com um multimilionário como presidente, chanfrado dos cornos e com o jogador amarrado a um contrato de 3 anos. Os sinais estavam todos lá… alguém escolheu ignora los.

Ir atrás de alternativas à última hora,.obviamente que teve consequências, os principais já estariam vendidos ou blindados e o estava acessível, veio altamente inflacionado. Ninguém me convence que há 1 mês atras o harder não fosse vendido por 8 ou 12M.

Dito isto, olhando para as características e para a idade, gosto mais do Harder que do grego. Que o tempo dê razão a quem o escolheu.

Por fim, o outro grande erro foi a venda do mateus. Tem tudo para ser um erro histórico. Digo já que preferia manter o mateus e não ter o maxi… mas enfim.

13 Curtiram

Subscrevo.

E aqui acrescento o timing da venda do Paulinho. Nunca poderia ter acontecido antes de vir outro pl. e sem verem como o Gyokeres voltava da operação. Correu bem, mas…

3 Curtiram

Infelizmente os fundos não são ilimitados, e temos que fazer escolhas

eu Constipei me com a brisa a minha mãe bem me disse para levar o casaco de malha…e eu vesti o casálcool

3 Curtiram

A venda do Mateus vai ser tipo o Palhinha, daqui a 1 ou 2 anos vai sair por um valor absurdo e nós aqui com 3 médios, a precisar de um quarto.

Venda surreal. :man_facepalming:

2 Curtiram

Rabiot continua livre?

1 Curtiu

Acho que finalmente fica percebido porque nao chegou mais nenhum médio.

Enquanto que nao despachássemos um destes nao chegaria outro, o Koba é reinegrado e pode safar nas taças ou assim. De relembrar que no ano passado jogou contra o carnide portanto tem valencia para ser a 5ª opçao do meio campo.

Esse tem um nome que encaixaria bem nos rabolhos.

5 Curtiram

Agora que acabou o mercado tenho a dizer que para mim foi amadorismo não termos comprado um Médio Defensivo, ou, pelo menos, ter integrado o Tanlongo ou o Koba já desde a pré-época.

2 Curtiram

O gajo rejeitou 10M por ano do Milan se nao me engano :rofl:
Agora o United anda atrás dele!

Ora mesmo só para confirmar que ele não tinha sido colocado

:stuck_out_tongue_winking_eye:olha que nós tivemos um Rabia…

Longe! Bom jogador mas ele e a mae iam estragar o balneario.

1 Curtiu

O Rodrigo Ribeiro chegou a sair?

Sim para o AVS Sad.

AVS Sad que depois da lesão do Néné, foi buscar o Rodrigo Ribeiro e agora parece que ainda vai buscar o Zé Luis que está sem clube, o que pode tirar espaço ao RR.

Mas sinceramente, posso estar enganado, mas o RR nunca será jogador de topo.

Vender por 15M ao um Nottingham Forest desta vida era excelente.

1 Curtiu

Concordo plenamente.
Equipas campeãs e de grande sucesso constroem-se na base de um grande guarda-redes!

2 Curtiram