É como nos orçamentos, quando não se quer fazer o trabalho da-se um preço muito alto para não aceitarem…
Foi o que aconteceu na Turquia, foi pedir balúrdios e se calhar não foi só lá…
É como nos orçamentos, quando não se quer fazer o trabalho da-se um preço muito alto para não aceitarem…
Foi o que aconteceu na Turquia, foi pedir balúrdios e se calhar não foi só lá…
https://x.com/DTransferencias/status/1800520306509189626
Não é oq as noticias dizem hoje, houve reuniao com os clubes da arábia, devem ter dado mais orçamento
é agora que se acampa?
Home / Futebol Saudita
Rafa ignora os turcos e os orçamentos dos clubes 1º de julho
O avançado português Rafa Silva comemora após um dos seus golos pelo Benfica no seu país (arquivo)
Riade - Sultão Al-Otaibi
11/06/2024 | 12h01
Uma fonte próxima ao Saudi Al-Shabab Club confirmou que os dirigentes do Al-Laith Al-Asimi aguardam o novo orçamento do clube em 1º de julho.
O Al-Shabab havia acertado com o extremo português Rafa Silva por um período de três temporadas há vários dias, segundo fontes do Al-Riyadiya, faltando apenas a aprovação oficial para concluir oficialmente o contrato.
Segundo a mesma fonte, está neste momento a ser preparado um orçamento para todos os clubes, que só estará concluído no final deste mês de junho, o que significa que os novos orçamentos para os clubes começam a partir do próximo dia 1 de julho, o que inclui novos contratos para o clubes no verão.
Sobre a possibilidade de fracasso do acordo com Rafa Silva, a fonte respondeu: “Rafa preferiu ignorar as ofertas turcas que lhe chegaram até agora e esperar que o novo orçamento da juventude conclua o negócio de uma vez por todas”.
Em janeiro passado, Silva, jogador português do Benfica, entrou no período livre do seu contrato, que lhe permite assinar por qualquer clube sem a aprovação da sua equipa de origem, e o seu contrato expira no início deste julho.
Mohamed Al-Munajem, presidente do Capital Club, concluiu o acordo oficial com o jogador português até ao próximo 2027. De salientar que a Comissão de Profissionalismo da Associação de Futebol anunciou que o mercado de verão terá início no próximo dia 18 de julho e prolonga-se até 2 de setembro deste ano.
Essa história do Rafa cheira a esturro que tresanda. Tem que ser aprovado o tanas. Ainda hoje rumaram dois jogadores à Arábia, coisa que se o Rafa fizesse já se sabia. Começo a achar mesmo que vem para nós, ainda para mais depois de ver a discrição com que temos feito as coisas este ano, a CS até se vai aos arames!
Boas notícias para nós. Mesmo que se faça abaixo dos 70 que eles pedem, sempre recebemos mais algum. Venderem o Palhinha por 35 seria um disparate tão grande quanto o nosso quando o vendemos por 20…
Ainda vai parar ao ManUnited.
Quando venderem o Palhinha vão logo querer ir buscar o André, é certinho…
Eu até sou dos gajos que mais gosta do André pelo fórum, mas se o Fulham fizer isso, a cobtar fazer substituição direta pelo Palha, vai se espetar à grande, são estilos de jogo completamente diferentes.
Eu também sou fã do Andre, mas fomos campeões com Palhinha e Hjulmand, portanto… se Hjulmand saisse (bati na Madeira) nem sei se André seria a melhor opção!
Quem eu ia buscar agora para suplemente na posição 6 era Zaydou, isso era um bom movimento de mercado imo.
Perder um Palhinha é sempre difícil, a ideia pode passar por um substituto o mais parecido ou dentro da posição mudar de alguma maneira as características do jogador, até por não há jogadores exatamente iguais.
Acho que por aqui também nos agarramos demasiado a isso, por exemplo perdendo um Inácio e indo buscar um jogador mais sólido e agressivo defensivamente, mesmo que menos competente no passe, até podias ficar a ganhar, acho que isso nunca que se sabe.
Já perdemos o Bruno e melhorando o resto do 11/plantel ficaste mais forte, perdendo o Pote e substituído por um extremo mais puro até podias ficar mais completo ofensivamente, nunca se sabe, mas sinceramente poucos são os jogadores insubstituíveis, têm de juntar rendimento constante 90 sobre 90, estatística e dominância nas suas ações, é assim que eu vejo.
20 ME…outra das grandes golpadas dadas ao Sporting…mas desde que se ganhem campeonatos, que se lixe …roubem o que quiserem (acho que é esta a onda do pensamento instituído)
Esse não era o jogador que já era velho e ninguém dava mais de 20M€ por ele
Sem o panelas, não dá audiência falar de futsal.
Por acaso, gostava de ver dados de audiência no Canal 11 já que, no Canal do Estado, este ano não estão a transmitir as finais.
E sim, se não transmitem, é difícil ter audiência…
290000 RABOLHOS ontem a torcer pela sua equipa B.
Prevê-se chuvas fortes e trovoadas para o dia de hoje.
Mais intensas no Sábado.
Se não o vendem, desta é que o Palhinha se passa.
O Bolonha fez uma proposta de empréstimo com opção de compra de 7 milhões pelo Robin Gosens
Por mim era já! Muita experiência de Série A, habituado a jogar numa tática de 3 centrais e com qualidade
Ele deve é ganhar muito bem. Fora isso é grande jogador. A estratégia não é apostar neste tipo de jogadores