RUMORES de Transferências - Parte 7

fdx depois da época que o rafa fez, ver aqui gente a torcer o nariz… sa foda a idade, o certo é que nos podria dar mais uns 2+ anos ao mais alto nivel e não estamos a falar numa contratação pela qual pagamos 20m€ ao clube vendedor… não ganhariamos numa futura venda mas desportivamente o potencial seria enorme pelo risco a correr.
das poucas vezes que não fico chateado se não vier (porque nem acredito nisso) mas feliz se vier.

11 Curtiram

Era fixe vir Rafa por o coliseu da luz a arder… De inveja… tipo JVP quando assinou por nós. E se corre bem?

4 Curtiram

Se a direção começasse a fazer desmentidos, seriam 10 comunicados por dia!

Os que forem precisos.

São bem pagos.

Sobre o Rafa apenas comento que o ferro continua a aquecer…

Quantos aos Gr’s apontados, nenhum entusiasma, mas ainda nem terminámos a temporada. Muita água vai correr.

1 Curtiu

Infelizmente, em tantos rumores, nem um unico marcador de livres diretos :scream:

Sendo claro que também prefiro ganhar campeonatos sem livres diretos, do que ter um Roberto Carlos e voltar ao “jejum”, penso ainda assim que seria bom haver um jogador capaz de marcar um golito de vez em quando através desta bola parada.
image

5 Curtiram

Mesmo a nível de bolas paradas, penso não ter sido um ano positivo.
É importante perceber o que a direção pretende para ala esquerdo, caso a ideia seja adquirir alguém, porque Nuno Santos tem excelentes números, por isso se alguém for contratado devia ser um jogador com uma capacidade semelhante, Leif Davis será sempre a minha opção número 1 e Jan- Niklas Neste a 2.
Existe outro jogador, mas duvido que seja possível por fator salário, mas o Union Berlin está numa situação complicada, Gosens.

1 Curtiu

Esse ponto das bolas paradas é muito importante, sem dúvida. A equipa no primeiro ano tinha um forte arsenal aéreo o que resultou em muitos golos, contudo com as saídas de Feddal e Palhinha perdeu muito essa capacidade de criar perigo, lembro-me de Coates marcar 2 golos no mesmo jogo na Champions.
Este ano, a equipa voltou a ganhar centímetros com Hjulmand, Diomande, Trincão e Gyokeres, é a equipa mais alta que já vi no Sporting, mas isso traduziu-se em muito ponto. Aliás, salvo erro tínhamos dos maiores números de golos sofridos do campeonato. Os nossos guarda-redes não ajudam, mas é um ponto que pode ser melhorado.

O Rafa não é Sportinguista de coração? Era bonito de ver! :grin:

1 Curtiu

O Koba nos highlights marca de livre e chuta de longe vamos ver se tem oportunidade de mostrar isso no Sporting.

Uma coisa sempre que me fez confusão foi o Mateus Nunes nos sub23 marcava vários golos de longe ao estilo de Bruno Fernandes, depois faz o seu primeiro golo de longe contra o Rio Ave e é vendido dias depois.

não percebi… estás a fazer uma relação entre o facto do rapaz ter marcado aquele golo contra o Rio Ave e ser vendido logo a seguir? não, pois não?

Tinha mencionado na altura que o Matheus já tinha demonstrado ser um cavalo e muito mais, grandes passes longos e belo remate, depois nos As pouco se viram essas características, também me parece que não tem haver com o estilo de jogo da equipa.

Essa dia livres é ridiculo, e nem tem só haver com não termos bons batedores, mas sim com a quantidade de livres nojentos que inventamos, depois é com cada balazio que qualquer Matheus da vida no manda…

Acho que principalmente o Pote devia deixar de bater tanta bola parada, displicente e cada vez pior…

1 Curtiu

nada a ver, ele referia-se a livres directos … nada a ver com a altura média da equipa

Eu sei, só estava a alongar-me e falar mais um pouco sobre as bolas paradas.

Alem da Silly Season
Mais tabasco e
Transferências normais

Temos ainda!! CMTV
Willy Season…
Transferência de macaco e família pinto da costa, Betty e castelo branco. O jogador fantasma dos lamps.
Falta saber os valores das transferências.

Metam-nos todos numa quinta, e façam um reality show.

2 Curtiram

Concordo. Sete palmos abaixo de zero e sem câmaras.

2 Curtiram

O Rafa já assinou?

3 Curtiram

E queres que desmintam todos os que são falsos, deixando assim confirmados por omissão todos os que são verdadeiros e anunciandoao mundo os jogadores que realmente nos interessam?

Ou que desmintam todos quer sejam falsos ou não, e depois ficas na mesma?

https://x.com/topskillsportuk/status/1791581870917845414

Enviem só mesmo pela quantidade de seguidores que tem, vale o que vale.