RUMORES de Transferências - Parte 7

O Adan quando veio foi umas das principais razões porque fomos campeões. Já passaram uns anos, mas convém não esquecer!
Eu prefiro um guarda redes com qualidade e experiente, tenha 31,33 ou 35. Acho que na posição não podemos andar com invenções

3 Curtiram

Para titular não queria um nem outro.

Cheira-me a Sportinguista a meter veneno ahah

1 Curtiu

Efetivamente acho muito estranho o Rafa sendo um jogador livre ainda não ter assinado por ninguém, o que significa que alguma coisa esta na manga ou não, mas se se concretizar além da bomba de mercado vejo o sporting com a ambição que não via a alguns anos.

3 Curtiram

Esse barómetro de ambição, sendo campeão, tá engraçado!

Será que pedem esses valores pelo Muric? Acho um bocado puxado.

deixem la o Anthony aonde esta e tragam um GK com potencial e novo para titular

1 Curtiu

Será? :smirk:

2 Curtiram

No meu barómetro sendo campeão ainda faz mais sentido ir buscar para mim um dos melhores jogadores ao rival

Gostava de um desmentido rápido sobre este rumor de GR.

1 Curtiu

Ele como jogador livre!ainda tem mais um jogo pelos lampiões
Se pode haver alguma coisa na manhã provavelmente,devido a ele ter mais um jogo era mau demais ele jogar o último jogo por eles e os adeptos saberem que ele veste a camisola deles assinado por nós,é deixar o campeonato acabar e passar a taça de Portugal

O eterno suplente do Patricio? Sinceramente espero que nao venha

1 Curtiu

Até agora só nomes de caca, preocupa-me que os principais alvos tenham falhado.

GR bons entre os postes são todos os de 1as ligas, bons a sair a bolas altas já são menos, bons a controlar a profundidade ainda menos e bons a jogar com os pés são ainda mais raros!

Nós precisamos de de um que tenha todas estas características, obviamente, mas sobretudo que jogue bem com os pés! E não me parece que Leo ou Antony tenham essa característica especialmente desenvolvida…

2 Curtiram

O site do carnide está ao rubro…Rafa

Parem com isso :smiley:

5 Curtiram

Podes dizer qual é o link/tópico por mensagem? Tinha uma certa vontade de me rir um pouco com o meltdown deles.

A parte boa é que como eles jogam já amanhã ainda dá para apresentar o Rafa em Alvalade no sábado.

7 Curtiram

Não parece muito uma contratação à Amorim.
Já tem 31, ordenado alto e em termos competitivos deve vir desgastado.

Por outro lado, não temos nenhum extremo com a velocidade dele com bola e como abdicou da seleção não vai estranhar não ser convocado.

Estou muito mais preocupado em saber se o Fresneda vai dar alguma coisa e qual o GR titular a contratar.

1 Curtiu

Eu apostava em sacar um GR de Itália ou Alemanha. Boa escola de guarda redes, deve haver por lá boas propostas e a preço acessivel. Claro que os clubes top têm gajos bem pagos, mas do meio da tabela, creio que seria possivel. Alicia-los com a Champions, fazer com que pressionem para sair. Ficava contente.

3 Curtiram

Se o Fresneda fosse um Vinagre 2.0 o Amorim não ficava com ele acho eu.

Quanto ao GR, realmente é onde podemos melhorar bastante.

Se estivessemos fortes nessa posição, se calhar tinhamos tido melhor desempenho na Europa, e se calhar ja tinhamos sido bicampeoes e nunca tinhamos ficado em 4o lugar…