RUMORES de Transferências - Parte 7

E ao Boghossian e Pity Martinez

6 Curtiram

É precisamente isso que estava a dizer. Claro que é mais barato contratar um dispensado de uma equipa fraca de Espanha, que um miúdo de 18 anos disputado por Chelsea e Barça. Agora o dispensado não chega aqui e joga logo. Neste caso nem o miúdo está a jogar…

Tens 3 contratações este ano. Tomaras tu e qualquer outro sportinguista que o racio de acerto fosse sempre igual ao que foi este ano

Três no verão, mais duas no inverno.

epah eu não conheço, mas no zerozero tem um golo… xD

E foi no 1º jogo, contra o Braga ahah

eu não o estava a aconselhar, apenas, como falavam do Jason do arouca, lembrei-me de no principio da epoca andar tudo doido com este gajo. Do tugão gosto de 3 (e um é nosso Mateus Fernandes), do Mujica e não desgostava do Jota.

O Jota sim! Parece-me ser um jogador que vá fazer bem ao grupo. Agora o Roger e o Rodrigo, também gosto, mas o Braga deve estar a pedir em demasia, e não vale a pena entrar em loucuras com tanto potencial que temos na Academia.

por agora só suplente do estoril, no verão logo se ve :grin:

2 Curtiram

Já se desistiu do Fresneda por aqui?

Por aqui acho que ainda não, já o treinador parece que sim…

2 Curtiram

Raios parta o Lampião estruturado.

Desistiu dele e do Fatawu

Normalmente eu chamo a alguns destes o “prémio Ghilas”. Não houve hype aqui como o Ghilas! :laughing:


No caso deles, sim. Como disse, o Cristo deu logo nas vistas, o Jason demorou até Novembro, mas em Dezembro já era destaque. O Toni Martínez ao final de 2 ou 3 meses já era sugestão no tópico, o Navarro idem.

O Mujica é que andou a patinar uma época, meio envergonhado.

Boghossian e o Sebastian Ribas quando estava no Dijon são capazes de ter rivalizado com o Ghilas. O traumático do Ribas foi ele ter vindo mesmo cá parar no ano a seguir e não ter feito um ■■■■■■■.

2 Curtiram

Cracalhão!

6 Curtiram

Esse gajo na temporada antes de vir tinha assumido uma veia goleadora extraordinária na Ligue 2. Era sugerido todos os dias, várias vezes ao dia.

Lembro-me bem disso. Dele e do Boghossian. O que se escreveu por aqui a pedi-los como reforços.

Só que sempre que o nome Ribas vem à baila é impossível não me lembrar deste vídeo.

Não andou. Já demonstrava muita qualidade. Simplesmente teve uma lesão e havia um Oday Dabbagh em boa forma.

Pois, não sei, não segui a sua carreira. Tinha a ideia de não ser um titular destacado e ter impacto tão grande no falatório, mas assumo que não segui o desempenho.